sexta-feira, 17 de outubro de 2008

É uma provocação?! Respondam todos da Torcida César Cielo...


Só Alegria...
Gente passei por aqui muito rápido(isso não é novidade rs)...para mostrar essa provocação,quer dizer foto do Cesão na revista TPM...
O mais engraçado foi o que aconteceu bem na hora que eu estava postando...prefiro nem comentar,Zé você me complica!!!!!!!!!!!!
Ps: E ainda diz que é tímido...sei,do mundo inteiro...olha isso!!!!!
Beijos Cesão(só porque tenho por ele um apreço imenso rs)
Beijos Torcida
Yo
==============
César Cielo, o nadador mais fofo entre os fofos, aparece assim, de tórax à mostra e olhos fechados na edição de outubro da revista TPM. Na entrevista, ele diz que é tímido, mas que já ficou com meninas da Guatemala, Chile, Austrália, Estados Unidos...Imagina se não fosse! 'Sou aquele cara que precisa de alguns sinais' (para dar o primeiro passo). Falando em sinais, um desafio: quantas pintinhas tem Cielo?

14 comentários:

Anônimo disse...

Só pode ser provocação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cesão tu tá complicando a Yo...uuiuiiiiiiiiiii tá ficando impossível....Qual é aquela música do Frejat...depois eu falo

Aff...vou formular um comentário melhor e depois volto..mas q é provocação...isso é!!!!!!
PS: E a reunião ontem?
Bj
Brú

Mylly Pentelha disse...

É com extremo pesar que a eu comunico o falecimento de Jamille Sousa 21 anos, hoje, 17 de Novembro, às 14h00, no Escritorio Da Empresa Sispro.Motivo do falecimento....fotos abusivas do Cesaooooo
Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.

SocoroooooooooooooOOOoOOOOOoooo!!!

Minha Nossa Senhora Do Blog....

Jesus MAria José kkkkkkkkkkkkkkk

Que que é isso ahuahuahuahua

Gnte sem comentes....
depois eu volto qndo eu me recuperrar dessas...

Fc do Cesão / Jack disse...

Yooooo
morri
AUIHAUISHAUHSUIA
vou pegar pra miiim rs

Anônimo disse...

Gente o Ministério da Saúde Adverte: Cesão pode causar paradas cardíacas...levando a morte súbita..uuuuuuuuuui
Yo, qual é a potência do teu desfribilador? kkkkkkkkkkkkkk Amiga,vc vai ser acusada de crime doloso!!!!E Cesão vai ser teu cúmplice...kkkkkk
EU ADORO ISSO AQUIIIIIIIIIIIIII!
ISSO È PROVOCAÇÃO? È CHATO...
VOU COMEÇAR A CONTAR AS PINTINHAS...1,2,3 me perdi kkkk
Bj
Bia

Anônimo disse...

Alguém sabe se a Mylly saiu do coma?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô preocupada!!!!!

Será q a Karinny viu e tb não resistiu?...Alguém responde!!!!
Ticy cade vc amiga?
Yo,acho q a torcida César Cielo reduziu drasticamente...
Tá vendo só Cesão...A culpa é tua!!!
E aí,tu ainda não viu o sinal menino? aff,só desenhando p/tu entender menino kkkkkkkkkkk,vou párar senão a Yo não permite uuuuuuuuuui!!!!!!!
Ana

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa senhora do Blog e Nossa Senhora do Fã Clube(a Yo me contou Mylly)...devem tá recebendo mil chamadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bj
Ana(na expectativa q alguém responda)...
Gasparzinho vc tá vendo só?!rs

Anônimo disse...

O_O pausa dramática... O_O

Oii!!! Heim!!!

momento Amy Winehouse \O/aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

G-zus me abana!!! Levai nossas almas todas para o Cielo...ooops para o céu *.*

ai Karinny senta, senta q é de menta!!!

KARINNY INFORMA:
VOU ALÍ NO VIZINHO ME JOGAR DA VARANDA!!!!

Anônimo disse...

Eu não preciso dizer nada...a musica já diz tudo, é ou não é??

"Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado prá valer
Botou muita pureza no seu coração
A sua humildade
Fez chamar minha atenção
Tirou a sua voz
Do própolis do mel
O teu sorriso meigo
De algum lugar do céu
O resto deve ser
Beleza exterior
Mas o que tem por dentro
Para mim tem mais valor..

Refrão:
Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Na beira do mar
Na beira do mar, do amor
Na beira do mar
Na beira do mar, do amor...

suspiros *.*
TCC sei nem oq dizer, o gato ai de cima comeu a minha língua :X
Bj não me liga q tô muda :X

jéssica disse...

aiin
jesus me abana o q é isso cesao morri x)

Anônimo disse...

Caraca!!!!!!!!!!!!
O__O

\O/

Sem palavras ....
........to em coma .......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Timido?
Timida sou eu ...kkkk
Assim é covardia ...

É César ...
todo se querendo ...

O q dizeeeeer?
Melhor não comentar ...
aff!!

Anônimo disse...

Mas a verdade é que ele é timido .
É Cesar ... vc já sofreu um bocado.
Agora é a sua vez ...
....arrasa Cesão......

Anônimo disse...

Atenção Torcida !!!!!!!!!!

Imagino q todas vcs já devem ter lido a revista TPM ...
Nessa matéria ( Linda por sinal)
O nosso César faz várias declarações
Entre elas o fato de nunca ter se apaixonado por ninguém ...
Até ai tudo bem ...
Mas ele tbm afirma q é tímido.

Timido??????

Poh nunca ter namorado agente entende, afinal ele só tem 21 aninhos ...
Timidez até acrediavamos
Mas depois dessas fotos.

uiiiiiiiiii (como diz a Yo)


Em outra entrevista ele afirma se achar bonito e diz mais q se fosse Mulher namorava ele mesmo ..kkk

Me mataaaaa César!!!!!!!!


Esse César ...Tão novinho ...Tão bonitinho ... Todo se querendo!

Ai ai ai

sabe o q é pior ?????????????????

....A culpa é noosaaaaaaaaaa .....

E dá Yo Tbm ...kkkkkkkkkkkkkkkkk


Tanta beleza (como ele mesmo acha!)
Só podia dar nisso ...
Agora estão querendo elege-lo em uma revista gay , na categoria atleta...rs!

Ai César , eu sei q vc tem razão!!

*o*


É pura provocação néh...kk

Torcida César Cielo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Torcida César Cielo disse...

Gente...
Eu nunca vi demonstração de tanto descontrole junto(ops,quer dizer...já vi sim rsss)...mas além de descontrole,os comentários me deixaram estática rsssssss a Karinny com momento Amy Winehouse e a varanda...
Mylly e essa nota de falecimento tenebrosa...rsssss
A Jéssica pedindo SOS
A Jack tb morreu(mas já tá vivinha q falei com ela...)
A Laís se descontrolou (com vários coments...e resumiu com "Cesão tão novinho,tão bonitinho e todo se querendo"...é d+++++ p/mim....e eu sou culpada?! rs criei um monstro Laís kkkkkkkkk?!)
Não sei nem o que dizer ...
Tá vendo só Cesão?!
Bj Torcida(ou pelo menos o que sobrou rs)
Yo