segunda-feira, 29 de setembro de 2008

CÉSAR CIELO E TODOS DA TORCIDA...

Galera linda do blog que adoro,
Quero desejar um maravilhoso inicio de semana e que todos possam concretizar seus objetivos ou traçar novos...

É muito bom passar aqui todo dia e ler os comentários,por isso que sempre pensamos(sim,pois esse blog é resultado de conversas e idéias de uma equipe/grupo de amigos,por mais que o reconhecimento muitas vezes sejam direcionados a mim) em proporcionar bons momentos e que de alguma forma seja interessante tanto para a divulgação do trabalho do Cesão,quanto para aqueles que admiram e torcem por ele.

Obrigada a todos que fazem parte dessa torcida!!!


Bem,como já foi noticiado no blog aqui no espaço "Notícias do Cesão",Cesão está marcando presença em alguns eventos em SP e na sexta foi a vez de participar de uma inauguração...Confiram a foto publicada no EGO...

PS1: Enfim...só rindo mesmo!!!!!! Cesão,não estressa...aproveite tudo e sem ligar para certas coisas(sei que é difícil,aprendi isso depois de refletir nas últimas semanas...),a tá,sei que você se considera um cabeça dura,mas deixa pra lá!!!Carpie Diem!!!!!!Um beijo enorme D.Flávia,Fernanda,Vó Olga, Dr.César e Cesão é claro!

Ps2: Mylly,estou imaginando a cena até agora(rs)...realmente divertidissimo,ah! avisa ao amigo que adoro pizza(rs)...E quero conhecer lá também!!!!!Ok,ok,acho que é um sinal rsss,tem que ser eu mesmo,vou seguir seu conselho amiga e correndo(rs,ops,piada interna não pooode!)...Ops,lembrei que vão passar no blog...rs

Ps3: Obrigada Arivana,seja bem vinda(como já disseram as meninas da Torcida) e que bom ter gostado do blog...Participe sempre!

ps4: Galera,a votação para escolher o nome do nosso mascote continua,mas envie a sugestão por e-mail(torcidacesarcielo@gmail.com) e posterior os mais criativos serão colocados no blog para votação.E vem mais novidades!!!

ps5: SBO,essa semana tem competição e Cesão passa para incentivá-los...todos lá!

YO