segunda-feira, 6 de outubro de 2008

TORCIDA CÉSAR CIELO EM SBO...LINDA HOMENAGEM AO CESÃO

Oi galera!!!!!!
Enfim,passo rapidamente para mostrar algumas fotos(ufa são 120,assim eu não aguento!Depois coloco mais fotos,que alias são todas lindas!) da particiapação do Cesão em SBO,linda homenagem...Parabéns aos que participaram!
Não esqueçam,a partir de hoje até o dia 12/10 entra no ar aqui no blog nossa enqueta para a escolha do nome do nosso mascote,nem vou convidá-los para aprticipar,porque isso é certeza absoluta,então que vença o melhor!!! Desde já agradeço todos que participaram enviando sugestões...
Mil Beijos

Yo
===============================================
Mal teve tempo para descansar de uma viagem realizada a Amazonas, mas César Cielo Filho fez questão de estar presente no VIII Campeonato Paulista de 2ª Divisão de Verão, evento promovido e realizado pela Federação Aquática Paulista, realizado na cidade natal de Cielo, Santa Bárbara D´Oeste, no Esporte Clube Barbarense.
Cielo foi muito assediado na chegada ao clube. Ele compareceu para a desfile de abertura, que teve a presença de 280 atletas de 28 entidades filiadas e vinculadas de todo o estado.
Na abertura, Cielo hasteou a bandeira do Brasil, subiu ao pódio e recebeu das mãos do presidente da FAP, Dr. Miguel Carlos Cagnoni, uma placa comemorativa pelas duas medalhas obtidas nos Jogos Olímpicos de Pequim e, principalmente, pela conquista histórica e emocionante nos 50m livre, a única da história da natação brasileira.
O nadador então recebeu da Federação e de sua patrocinadora, Speedo, o cachê pela sua presença que foi diretamente doado pelo atleta à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE - de Santa Bárbara D´Oeste. Em seguida discursou para os participantes do campeonato: "Eu queria dizer a todos que comecei assim. Passei pelos campeonatos de não-federados, depois competi os campeonatos de segunda divisão, e neles que comecei a ganhar minhas primeiras medalhas, que ainda acho importantes, é o primeiro passo para uma grande competição. Parabéns para aqueles que já competiram e que atingiram o índice para a 1ª divisão. Quando comecei aqui eu não pensava em Olimpíada, fui dando um passo de cada vez. É muito importante vocês darem valor a cada título de sua carreira", discursou Cielo.
O atleta foi muito aplaudido e deixou o parque aquático que leva seu nome dando muitos autógrafos e fotos.
A presença do atleta campeão olímpico foi muito bem recebida pelos representantes dos clubes participantes, que fizeram questão de parabenizar a Federação Aquática Paulista pessoalmente ao presidente Dr. Miguel Cagnoni.



Ps: Obrigada Julian

TORCIDA CÉSAR CIELO E FERNANDO SCHERER

Alegria agora,
Agora e amanhã...
Alegria agora,depois e sempre!!!!!!!!
Desejo e torço pelo seu brilho em tudo que você se propor a fazer seja dentro da piscina e agora em outras iniciativas como empresário...
Algumas pessoas te denominam como ousado,polêmico...vejo você como alguém feliz e que demonstra essa felicidade sem falso moralismo e com toda espontaneidade...
Um grande atleta,uma pessoa divertida e com um lindo sorriso...
Parabéns hoje e todos os outros dias Fernando de Queiroz Scherer!!!!!!!!!
A Torcida César Cielo também vibra com as suas vitórias!!!!!
Enorme beijo
Yo
Recadinho:Li o texto do Fernando,nem precisa dizer que ri muito e concordei com tudo(meu Deus,qual será o meu futuro!rs),realmente se está bom assim,porque mudar?!Vou postar aqui depois e propor um debate,será que vai gerar polêmica?rs,Fernando te convido para me ajudar,já que compartilhamos a mesma idéia e você com mais experiência,é claro!!!
Dia 10/10 tem novidades...oba!