domingo, 14 de setembro de 2008

Segunda tem treino Cesão...mas antes disso César Cielo dá uma palhinha na Olimpíada dos games...







Oi Gente,

Como avisei aqui,Cesão hoje(domingo) participou da Olímpiadas,...mas calma que essa era dos Games...e foi muito bem(rs)!!!
César Cielo, nosso medalhista de ouro na prova de 50m de natação na Olimpíada de Pequim, participou neste domingo da Olimpíada dos jogos eletrônicos, o World Cyber Games, em São Paulo.
O nadador foi uma das principais atrações do evento. Simpático, distribuiu autógrafos, concedeu entrevistas e também provou que é gamer. Primeiro, Cielo esteve no palco de Guitar Hero 3: Legends of Rock, onde tocou duas músicas. Porém, ele admitiu que ficou nervoso diante de tanta platéia.
– Fiquei um pouco nervoso, não tinha jogado essas músicas e nem essa versão do Guitar Hero – admite. – Gosto de jogar videogame. É um anti-estresse – continua.
Depois do Guitar Hero, Cielo foi jogar Counter-Strike junto com os dois times finalistas do evento – MiBR e Crashers. E ele mandou muito bem. Mostrou que já teve a sua fase do Counter-Strike. Teve um dos rounds, inclusive, que Cielo foi decisivo. Ele “matou” o último adversário e a galera presente no auditório foi ao delírio. – No Counter, matei vários caras – brinca. – Quando tinha 17 anos, jogava CS em Lan. Jogava e nadava. Naquela época eu quase nem dormia – conta.

A partir desta segunda, Cielo vai retomar aos treinos de natação. Ele fica até o final do ano no Brasil. A partir de janeiro, volta para os Estados Unidos se preparar para as Olimpíadas de 2012. Canal dos Games – Perguntei para ele, na cara dura: Cielo, e se o Michael Phelps resolver se botar nos 50 metros? A resposta:
– O Phelps pode vir contra. Nos 100m ele pode até complicar, mas nos 50 eu me garanto – afirma.
O aviso
Ao se despedir do pessoal no WCG, Cielo também prometeu:
– Vou pra casa treinar. Ano quem vem eu volto – brinca, se referindo aos jogos do World Cyber Games.

Beijão Cesão,agora é focar nos treinos e manter o equilibrio...essa torcida é sua e mergulhamos juntos,onde você estiver!!!!!


Beijão galera,vou responder todos os e-mails e aparecer mais,assim que puder...Mylly teu cargo tá aqui(rs)...Laís obrigada,vamos conversar sim....

Uma ótima semana a todos!

Yo