sexta-feira, 12 de setembro de 2008

MERGULHE FUNDO NOS SEUS SONHOS!!!



















Oi Galera,

Novidades do Cesão durante os intervalos do plim -plim...
A LongPlay, agência do Grupo Newcomm, estréia neste sábado (13) à noite, na TV Globo, uma campanha com o nadador César Cielo - medalhista de ouro nas Olimpíadas de Pequim, na modalidade 50 metros livre.
É a primeira vez que ele estrela uma campanha publicitária. Na ocasião, o esportista é o garoto-propaganda do filme que divulga um determinado o empreendimento. “Com a carência de ídolos neste País, é sempre muito bom poder associar a imagem de um vencedor como César Cielo a um empreendimento deste porte. Como hoje ele é o nadador mais rápido do mundo(...), sentimos uma adequação na associação da imagem do atleta”, acrescentou Fernando Luna, presidente e diretor de criação da LongPlay.A campanha traz o conceito “Mergulhe fundo nos seus sonhos. Mas seja rápido”, fazendo também uma “A pessoa vai precisar ser rápida como o Cielo para chegar primeiro e aproveitar essa oportunidade”, completou Luna. O filme tem 60” de duração e mostra o Cesar Cielo nadando na piscina do parque aquático . Na narração, o nadador fala sobre a importância de ser rápido na realização de seus sonhos.

Enfim...vamos ver nosso garoto- propaganda favorito(desculpa a brincadeira Cesão...rs)
Beijos e tenham todos um maravilhoso final de semana!
Assista o comercial,atendendo a pedidos...lá vai o vídeo!
Yo
OBS: Vou torcer por você no campeonato do Guitar Hero Cesão(rsss,vai ser só uma demostração?)

Cesão no "VIII Campeonato Paulista de 2ª Divisão de Verão" em SBO






















OI GENTE!

Vou colocar as datas pode deixar,mas já aviso logo a todos de Santa Bárbara do Oeste(ô terra boa rs),que nosso Cesão irá prestigiar o VIII Campeonato Estadual de 2ª Divisão de Verão dia 04 de outubro no Esporte Clube Barbarense(primeiro clube onde Cesão treinou).

Além de prestigiar,Cesão será homenageado(ele merece!) pela Federação Aquática Paulista e o seu cachê simbólico será doado a uma instituição de caridade da cidade, a pedido do próprio atleta.
Este Campeonato abre a temporada de verão dos eventos estaduais. As inscrições encerram-se no dia 17 de setembro e só podem fazer inscrições atletas federados que não tenham obtido índice para participar do Campeonato Paulista da 1ª Divisão de sua categoria, ou que tenha apenas um único índice.

Então,está combinado...e que a galera da Torcida César Cielo marque presença lá!

Beijos Torcida César Cielo
Beijos Cesão

YO


OBS: Essa foto tá muito linda(rs,desculpa gente...mas Cesão asteando a bandeira verde e amarela é lindo mesmo! rs)

OBS2: Adorei a revelação do apelido Mylly(tadinho dele rs,mas prometo continuar chamando de Cesão...viu Cesão,você vai ler o blog e já sabe rss,te defendo até embaixo d'água rs)...