segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Novidade Torcida e FC do Cesão

Oi Torcida e FC do Cesão....
Depois de alguns dias,não dá mais para adiar o repasse de uma grande e importante novidade para todos que torcem e admiram o nosso campeão César Cielo.
Em breve além dos blogs da Torcida e do FC e comunidades no orkut,entrará no ar o nosso site com muitas novidades,deixando todos sempre bem informados sobre esse menino de ouro e claro com muita interatividade entre todos que acompanham e fazem parte dessa torcida.
Então está combinado,aguardamos vocês e em pouco tempo tudo pronto para o lançamento!!! Mais informações no decorrer da semana! E já fica a pergunta: o que você gostaria de ver no nosso site?(não vale dizer o Cesão...rs),envie sua sugestão para:
torcidacesarcielo@gmail.com ou faclubedocesao@hotmail.com

Grande beijo,
Yo Câmara
Jack Lima de Souza
Karinny(colaboradora)
Mylly(colaboradora)

Ressaltamos que todos são bem vindos e agradecemos a participação de todos que são responsáveis direta e indiretamente por mais esse espaço...

9 comentários:

Anônimo disse...

Aêêê
Até q vim a novidade (uma das...rsrs)
Muito legal Yo!!!

Vamos mergulahr ainda mais fundo com o Zé (rsrs!!)

Ai Meu Deus Agora q ele vai
"se querer mesmo"

Brincadeirinha César! *__*

Vc sabe q te amamos ...
O q ????? Ainda não sabe????
Se prepara pq vai saber ...
........kkkkkkkkk.........


Eu faço parte!!!!!

Mylly Pentelha disse...

Gente....
Juro que eu tentei vir aqui antes viu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
MAs eu tava em coma....De uti e td...aquelas fotos acabaram comigooo hauahuahuahuahuahuahauhua
mil bjux....

Adorei a nova noticia....

e vamo que vamo.....

site novo
novas ideias...

td de bom!!!
bjux...

mylly...:)

Mylly Pentelha disse...

Amigas e Amigos
Fantasmas e Agregados.....

To passada ahuahuahuahauhauhau

Xeguei agora da Saraiva...

PErdi minha hora de almoço toda, mas consegui.....

Gente a TPM ta perfect....

Sem COments....

Quase MAtei a operadora do elevador aqui do predio do trabalho...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela adorou hein kkkkkkkkkkkkk

Perfeita......


Bjux....

Anônimo disse...

Reunião mais tarde ok...tô esperando...
Ana

Anônimo disse...

ok...tb tô nessa!
Rose
confirma aê Yo...

Anônimo disse...

Tb confirmo presença!
Ticy


Yo,não tenho teu outro msn...favor envie!

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui,eu tb!!! Positivo e operante!
Brú/SSA

Anônimo disse...

Já chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Onde cês tão?rss
Vou lá de novo!
Bj
Paty

Anônimo disse...

Apareci...tô passando rapidekiz pra dá sinal de vida.
Andei sumida pq esses dias estão muiiito atarefados, visita em casa e n trabalho noooooossa como eu ODEIO qdo os médicos entram em greve :(
Não tenho entrado na net pq não aguento VER um teclado kkkkkkkkkkkk xq já foram 2 dias de reuniões da promotoria com sindicato e governo... G-ZUIS tende piedade.
Qdo eu voltar a ter PAZ e poder ver um teclado novamente eu volto O_O
Gente nem pude comprar minha TPM ainda :( ççofro ¬¬

TCC bjs
Gasparzinho Xêro

G-zus me socorre lá vou eu pra mais uma audiência :X ; aceito massagens :D hein??!! ;) banhos relaxantes óiaaa!!! tô travada meu PAI O_O quero nem pensar no buzão das 18h ^0^