terça-feira, 23 de setembro de 2008

TEMPO PARA ANALISAR...













Gente,
Como sempre tentei ser muito transparente(e quem me conhece sabe que sou d+) e não consigo disfarçar quando algo não me agrada...resolvi pensar um pouco e mensurar algumas coisas que estão acontecendo e de certa forma pude sentir essa necessidade de ter que analisar o que vem me incomodando,claro que tem haver(eu acho..já nem sei mas...) com o Cesão...não usaria o blog da Torcida César Cielo para desabafar sobre algo que só atingisse a mim...por isso peço um tempo para refletir,e depois explicar,pois nem eu sei ao certo... ou melhor sei,mas não me faz bem pensar nisso...Enfim,peço a compreensão de todos!
Um beijo,com todo carinho sempre...
YO

Cesão...e a Nossa Rádio da Torcida...


Aí gente...isso é demais

Vejam o Cesão(lindo traje hein?! rs),hoje no início da tarde,como foi informado ele e outros atletas receberam em SP uma premiação em barras de ouro..então,essa foto já diz tudo!

Adorei...e fez bem em investir na bolsa...tem que pensar mesmo a curto,médio e longo prazo(não é mesmo administrador?!)

Ah,só um detalhe(espero que me entendam)...mas ainda me surpreendo com algumas coisas...está certo que temos que "garimpar" novos talentos e incentivar sempre,Cesão vem sendo um grande exemplo..assim como o Fernando Scherer,Gustavo Borges,Rogério Romero e muitos outros...agora nomear sucessor para Cesão...será que não está muito cedo?! Enfim,como disse antes,ainda me suspreendo com algumas coisas que saem por aí...

PS: Gostaram da outra novidade? O blog da torcida César Cielo agora tem rádio..assim enquanto deixam os maravilhosos comentários,todos ainda curtem nossa programação,e então,qual é seu estilo? É só escolher! Outras novidades ainda nessa semana.

Beijão de novo..

Yo

================================================================

Cielo investe prêmio na Bolsa de Valores
Os medalhistas olímpicos brasileiros receberam nesta terça-feira, em evento realizado na Bolsa de Valores, em São Paulo, prêmios em barras de ouro por suas atuações nos Jogos de Pequim. Mas quase todos os atletas preferiram trocar ouro por dinheiro, exceto o nadador César Cielo, que saiu da cerimônia com os bolsos vazios. Pensando no futuro, o campeão olímpico preferiu investir na própria Bolsa de Valores. - Como no momento não estou precisando muito de dinheiro, e nem a minha família, vou investir na própria Bolsa de Valores - explicou Cielo, que ganhou 1,250kg de ouro, R$ 63.750.

Para competições individuais, a premiação foi de 1 kg de ouro para medalha de ouro; 500g para prata; e 250g para bronze. Já para as competições por equipe, a quantia foi de 100g de ouro para cada atleta medalha de ouro; 75g de ouro para cada medalhista de prata; e 50g para cada atleta medalha de bronze.
Tendo em vista a cotação do ouro no dia 19 de setembro, último dia para a confirmação da presença dos atletas no evento, cada grama corresponde a R$51.
==================================================================

Segue o link para a entrevista e vídeo


SEGUE A PROGRAMAÇÃO DO CESÃO...E NOVIDADE DA TORCIDA CÉSAR CIELO!!!!


Galera,anotem na agenda para não perder ...
02/10 - Credicard Hall(SP): VMB com transmição a partir das 22h pela

AGORA NA PISCINA,ALÉM DOS TREINOS...CESÃO VAI MERGULHAR NOS DIAS...

04/10 - Torneio de natação em Santa Barbara do Oeste(ele vai somente assitir e incentivar os atletas da sua cidade e como já foi dito aqui,a renda do cachê da participação do Cesão,será doada para uma instituição de SBO)
11/10 - Copa do Mundo 1ª Etapa em BH : Eliminatórias
12/10 - Copa do Mundo1ª etapa em BH: Final

10 a 14/12 - XXVIII Campeonato Brasileiro Júnior de Natação – Troféu Júlio de Lamare, XVIII Campeonato Brasileiro Sênior de Natação -Troféu Prof. Daltely Guimarães e IV Torneio OPEN CORREIOS/CBDA de Natação (piscina de 50 metros) - Grande Florianópolis/SC
Nem é preciso dizer o que a Torcida César Cielo estará fazendo nesses dia...

Ah,antes que eu esqueça..gostaram do mascote da nossa torcida?Então,que tal escolhermos um nome para ele?Vamos lá então...enviem as sugestões criativas(aí meu Deus..acho que vai sobrar para o Cesão... rs) para o e-mail torcidacesarcielo@gmail.com e os três nomes mais criativos colocarei aqui para votação a partir do dia 05 de outubro,com o resultado dia 12/10,depois que Cesão cair na piscina em BH,tá certo?!Aguardo a participação de todos!!!!!!Outras novidades surgirão aqui durante a semana...
Beijos,Cesão(não sei porque,mas estou com uma ligeira impressão de que em breve estarei perto de você...rs)...Lá vem notícia boa,torcida!!!!!!
Beijão galera do meu coração!
Yo


OBS: Obrigada Mylly,a repórter exclusiva da Torcida...beijos!!!!!