segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

MELHOR ATLETA DO ANO PELO COB....CÉSAR CIELO ESTÁ ENTRE OS INDICADOS...

OLÁ TORCIDA CÉSAR CIELO,
PASSANDO MAIS UMA VEZ,SÓ QUE AGORA PARA LEMBRAR QUE A VOTAÇÃO PARA A ESCOLHA DOS MELHORES ATLETAS DO ANO JÁ FOI INICIADA,E CLARO QUE O CESÃO ESTÁ CONCORRENDO ESSE ANO...PORTANTO,FIQUEM A VONTADE PARA ESCOLHER E VOTAR NO CESÃO,QUER DIZER NO MELHOR ATLETA DE 2008 CONFORME AS ORIENTAÇÕES DISPONIVEIS NO SITE DO COB,O LINK ESTÁ LOGO A SEGUIR........
BEIJOS,EU JÁ VOTEI....E VOCÊS?
YO

====================
Um Colégio Eleitoral formado por especialistas já indicou os seis maiores destaques do esporte brasileiro em 2008, sendo três no feminino, e três no masculino. Agora é a sua vez. Vote aqui e participe da escolha dos melhores atletas do ano. http://www.cob.org.br/home/home.asp
Escolha seu atleta preferido em cada categoria:(Clique no nome do atleta para conhecê-lo melhor)
César Cielo
Ketleyn Quadros
Diego Hypólito
Maurren Maggi
Robert Scheidt
Natalia Falavigna
Para realizar a votação, entre com seus dados abaixo:
Seu nome
Email
CPF ( somente números )
Pedimos o seu CPF apenas para garantir a integridade da votação. Em nenhum momento seus dados serão usados para outros fins.
Desejo receber informativos do COB e seus parceiros.

TORCIDA CÉSAR CIELO......A PALAVRA DE ORDEM É AJUDAR SANTA CATARINA


OLÁ TORCIDA CÉSAR CIELO,
Assim como todos os brasileiros,eu e o blog da Torcida César Cielo,abrimos esse espaço para também pedir a colaboração daqueles que passam e acompanham nossos comentários aqui.Mesmo estando longe,podemos além de enviar para Defesa Civil de nossa cidade que abriram postos de arrecadação de alimentos,roupas,calçados,materiais de higiene e limpeza,água...doações em dinheiro,em vários meios de comunicação estão divulgando essa nota:

===========
Fundo Estadual de Defesa Civil de Santa Catarina abriu uma conta para receber doações para as vítimas das enchentes no estado.
A doação deve ser enviada para a conta da Defesa Civil no Bradesco:
Agência 348-4, de Florianópolis Conta-Corrente: 160.000-1
Os depósitos podem ser realizados também pelo Fone Fácil, Internet Banking e nos terminais de Auto-Atendimento Bradesco.
Vamos ajudar!
Da redação(BAND) - 28/11/2008 15:22
==============

Pedimos para que utilizem essa conta e direcionem as doações para Defesa Civil,pois só eles estão autorizados a fazer arrecadações........
A Palavra de ordem é..... AJUDAR!!!!!!!! Contamos com todos,inclusive com os amigos de fora do Brasil que também passam aqui no Blog da Torcida,desde já agradeço em nome de todos e vamos recuperar a linda Santa Catarina!!!!!!!!!
Grande Beijo,
Yo