segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bovespa entrega Prêmio Ouro Olímpico na próxima terça

Oi torcida...
Essa terça-feira vai ser de premiação para nosso Cesão...
E não é de hoje que ele merece

Tenha um ótimo dia,e que tudo corra bem...

Beijos Cesão você merece tudo e muito mais...e vou falar isso sempre!!!!! Aguarde uma surpresa!!!!!
Beijos amigos e amigas!
Yo






















PS: Mando hoje as fotos que você me pediu Laís!!!!!!Beijo para você e muito obrigada pelas palavras...E que chegue logo outubro!
================================================================
BM&FBOVESPA entregará, em 23 de setembro, o prêmio Ouro Olímpico aos atletas brasileiros medalhistas de Pequim. Maurren Maggi (atleta do Clube de Atletismo BM&FBOVESPA campeã olímpica no salto triplo), César Cielo (medalhista de ouro e bronze na natação), Fofão (medalha de ouro com a seleção brasileira de vôlei feminino), Tiago Camilo e Leandro Guilheiro (judocas medalhistas de bronze), André Nascimento, Márcio Araújo, Rodrigão e Serginho (medalhistas de prata com a seleção masculina de vôlei), Ester, Érika, Fran, Maurine e Tânia (medalhas de prata com o futebol feminino), Isabel Swan e Fernanda Oliveira (bronze na vela) e Robert Scheidt (medalha de prata na vela) já confirmaram presença. Fabiana Murer (salto com vara), também atleta do Clube de Atletismo, receberá uma homenagem especial. O evento será realizado ao ar livre, às 12h30min, na Praça Antônio Prado, centro de São Paulo, sede da Bolsa, onde um pódio será montado para a entrega das premiações. Será entregue um total de 10,1kg em ouro.

TORCIDA CÉSAR CIELO...

Oi amigos...
Só quero deixar um grande beijo para uma importante amiga aqui da Torcida César Cielo e dizer em nome de todos que lamentamos e sentimos sua dor,e que só nos resta torcer(como uma grande torcida e família que somos),para que tão logo supere,pois eu(Yo)..sei que nesse pouco tempo que te conheço,que você é uma vencedora e uma guerreira,dentro e fora da piscina...
Beijo amiga,infelizmente não podemos estar sempre felizes(por mais que essa seja a nossa maior busca)...
Essa torcida é César Cielo,mas que também já faz parte de uma grande família!
Fiquem todos com Deus(você amiga vai sair logo dessa!)...e contem sempre comigo!!!!!
Yo