quarta-feira, 3 de setembro de 2008

SEJAM TODOS BEM VINDOS A NOSSA TORCIDA




Boa tarde a todos,


Depois de acompanhar durante um tempo a carreira e persistência de César Cielo,quero aproveitar esses dias onde claro,a grande conquista desse maravilhoso nadador brasileiro vem sendo espaço para grandes demostrações de carinho, para dá inicio ao nosso blog,que ao contrário do que muitos podem pensar,não é e nem será só por alguns meses enquanto se ouvir falar na mídia sobre o Cesão.


Acaba sendo uma forma há mais(sem querer parecer pretenciosa) de não deixar diminuir o interesse,bem como a busca por informações do nosso ídolo da natação.


Sejam todos bem vindos aqueles que só agora despertaram para o talento de Cesão e vamos continuar com ele,em todos os momentos...mesmo distantes podemos torcer e mostrar o nosso incentivo e que sempre temos algo para conquistar,mesmo quando as coisas parecem impossíveis ou quando não encontramos o reconhecimento que esperamos.


Como diz o próprio titulo desse blog,aqui somos uma torcida e seja acompanhando da arquibancada,televisão ou qualquer outra forma...estaremos mergulhando e pedindo para que cada segundo seja revertido em vitória,não só a vitória de títulos,mas de aprendizado...não ganhamos tudo e não seremos levianos em querer exigir isso de você Cesão,mesmo consciente de que em pouco tempo..talvez essa semana,muitos esquecerão os aplausos e darão início as novas cobranças...


Olhe para a arquibancada,lá sempre estará sua família(você sabe disso) e pessoas que torcem por você,por mais que você nunca tenha visto.

Obrigada por compartilhar sua alegria conosco!

Te desejo o que há de melhor nessa vida...

E dizer que estamos sempre aqui na TORCIDA CESAR CIELO!!!!!

Um abraço!