terça-feira, 9 de setembro de 2008

LEIA E OUÇA ESSA ENTREVISTA!!!


















Ainda nesta quinta-feira nos estúdios da Jovem Pan, o nadador César Cielo contou várias coisas à respeito do seu treinamento, da sua competição e da forma como ganhou as medalhas de ouro e bronze, em Pequim. Num dado momento, quando o companheiro Bruno Vicari lhe perguntou sobre um momento marcante nos Jogos, ele preferiu falar de alguns dias antes das competições, quando ainda treinava nos Estados Unidos.

A resposta de Cielo mostra bem o que é o Brasil olímpico, onde um presidente de Confederação ameaça um atleta favorito em sua prova para agradar políticos que nada fazem pelo esporte e que só aparecem de quatro em quatro anos para sair na foto. Não sei se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou sabendo do fato, mas acho que não aprovaria. Um dos personagens sinistros é o presidente da Confederação Brasileira de Natação, Coaracy Nunes Filho, que deveria pedir demissão só de vergonha, mas não o fará de jeito nenhum. E depois, como viverá?

Cielo contou a sua história e ainda está revoltado da forma como foi tratado por muita gente que agora lhe dá tapinhas nas costas e acha que tem participação em algumas lascas da suas medalhas. É de lamentar profundamente e diante disso fica difícil acreditar no esporte no país. Tem mesmo é que treinar lá fora e lutar sozinho.
Em tempo: o site da Confederação Brasileira de Natação mostra César Cielo com as suas medalhas em várias fotos. Se ele tivesse perdido tempo para fazer política, talvez as fotos não existissem.

Mais um trecho da ótima entrevista de Quartarollo

Acesse aqui e ouça






CESÃO NA TV...ELE TEM MUITO PARA FALAR...






Cesão no Domingão


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Olá amigos da enorme torcida César Cielo,

Acredito que muitos devem ter visto,em todo caso coloquei aqui algumas participações do Cesão durante uma verdadeira maratona que ele vem cumprindo para atender a agenda pós conquista do ouro olímpico,bem há quem deve achar o máximo outros devem dizer que é desnecessário tanta exposição.Todavia,sou pela moderação e partir sim para divulgar o trabalho dele e de todos que precisam expor como é a natação no Brasil...De fato,alguns programas exageram e perdem uma boa oportunidade em aproveitar a imagem/participação de um atleta de alto nível como Cesão,e partem para questões tão bobas ou sem nenhum fundamento,é uma pena...as vezes utilizam a comunicação para fazer tudo menos informar.

Sinto um certo constrangimento por algumas coisas tidas como "engraçadas" que acabam sendo comum em certos programas e realmente acho que Cesão não merecia passar por tantas situações e comentários do estilo"tirar o atraso"...Gente,ele é Ouro Olímpico,conquistou isso como muito esforço! Dá então para os senhores renomados jornalistas de grandes empresas prepararem melhor suas pautas?! Descontração é muito bom,mas não confundam com despreparo,pelo menos busquem saber sobre a modalidade que ele(e outros nadadores) participam,antes de fazer comentários,e acabar colocando Cesão e aqueles que assistem em situação ridícula.

Enfim,não estou me referindo para um determinado programa,pois não foi fato isolado...rir é muito bom,momentos de descontração todos merecem,Cesão também merece,mas tratem o com repeito,é só isso que peço.Para quem acha que estou exagerando,eu também irei entender,mas estou aproveitando o espaço para falar o que penso e o que venho ouvindo da torcida.Assim como dos próprios comentários do Cesão,sobre o que ele sutilmente chamou de gafe...

Espero que tenha me feito entender...

Beijos e abraços a todos que estão apoiando nossa Torcida César Cielo,obrigada sempre!

Yo

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bastidores do Domingão do Faustão...Cesão e a Moçada do Capital Inicial(observação: Dinho com a medalha tá bem engraçado rsss)


=================================================================

Depois da participação do Cesão no Programa Pânico, assita a "entrevista" de Monique Evans ainda no estúdio da Pan.

TORCIDA CÉSAR CIELO PARABENIZA OS ATLETAS DA NATAÇÃO NAS PARAOLÍMPIADAS

Brasileiros fazem dobradinha nos 100m livre S10
André Brasil leva o ouro e Phelipe Andrews fica com a prata

FONTE:LANCEPRESS!
Os brasileiros André Brasil e Phelipe Andrews ficaram com as medalhas de ouro e prata, respectivamente, na prova dos 100m livre, classe S10, de natação nos Jogos Paraolimpícos de Pequim, nesta terça-feira. Além do primeiro lugar, André ainda quebrou seu próprio recorde mundial com a marca de 51s38. O tempo anterior era de 52s35.
Esta é a primeira competição internacional de Phelipe Andrews, de apenas 18 anos. O atleta entrou na natação paraolímpica há apenas três meses, mas já competia na natação convencional há quatro anos.

FICA AQUI O NOSSO RECONHECIMENTO,NÃO SOMENTE PELO OURO,MAS PELA DEDICAÇÃO DE TODOS! PARABÉNS A DELEGAÇÃO INTEIRA DO BRASIL.

Um abraço da torcida César Cielo que expande boas vibrações sempre que tiver um brasileiro buscando fazer o melhor...

Estaremos aqui sempre com vocês!