Oi Galera!!!!!!!
Vamos seguindo aqui nossa torcida(isso nem precisa pedir) e dizer que estou em fase de recuperação - obrigada galera!,como não dá para descansar,então o jeito é pensar sempre no azul e na frase da Karinny rs - e bem comportada,trabalhando e acompanhando os passos do rapaz,enquanto isso em BH...Cesão participou de uma coletiva agora a pouco,como vocês terão a oportunidade em ler algumas coisas a seguir...mas antes acompanhem esse vídeo do Cesão "Manga você vai para a coletiva?"(rs)....
Beijos Torcida e um ótimo final de semana com os melhores resultados...
Beijos Cesão(adorei a resposta!!!!!!!,É assim mesmo!!!!!!)
Yo
Ps: E segue a votação!!!
==================================
Cielo: ‘O Phelps não mete medo’
Campeão olímpico nos 50m livre diz se garantir, mesmo se o fenômeno americano passar a disputar as provas de velocidade da natação
Joanna de Assis Direto de Belo Horizonte
Campeão olímpico nos 50m livre e bronze nos 100m, César Cielo pode ganhar um adversário de peso nas próximas competições: Michael Phelps. Após os Jogos de Pequim, o americano cogitou a possibilidade de disputar provas de velocidade. Mas, para o brasileiro, o fenômeno da natação não vai assustar. Segundo Cielo, Phelps pode até obter bons resultados nos 100m, mas não conseguirá vencer nos 50m, a prova mais rápida da natação. - Duvido que ele se dê bem. Ele não vai assustar ninguém. Ele até pode pegar um terceiro lugar nos 100m, mas nos 50m não mete medo não – diz Cielo, que neste fim de semana disputa a etapa da Copa do Mundo em Belo Horizonte.
==== ============
César Cielo disputa etapa da Copa do Mundo de natação em BH Folha de S.Paulo
A etapa de Belo Horizonte da Copa do Mundo de natação tem início hoje com o campeão olímpico César Cielo, que afirma estar "numa fase não boa", como sua principal atração.
"Retomei os treinos há quatro semanas. Baixei um pouco a intensidade de minha preparação após Pequim para descontrair, mais até a cabeça do que o corpo. Estou numa fase não boa", argumentou Cielo à reportagem, procurando diminuir a expectativa em torno de sua performance em Minas Gerais.
"Agora estou me preparando para o final do ano", completa.
O nadador planeja atingir a forma que o transformou no primeiro brasileiro a ganhar o ouro olímpico na natação (nos 50 m) em julho do próximo ano, a tempo para o Mundial.
"É aí que estarei em ótima forma, a mesma que estava em agosto passado", prevê ele.
Na Copa, Cielo competirá nos 50 m, categoria na qual já fixou como meta para o futuro a quebra do recorde mundial. Porém, apesar de estar inscrito, não definira até a noite de ontem se competirá ou não nos 100 m, prova na qual levou o bronze nos Jogos de Pequim.
Uma peça fundamental na carreira de Cielo, o técnico australiano Brett Hawke, não estará presente em Minas Gerais.
O brasileiro só reencontrará Hawke no começo de dezembro, quando voltará aos EUA.
Quanto ao fato de seu pai, César, e a mãe, Flávia, terem reassumido o papel de empresários --ele se desligou de Fernando Scherer, o Xuxa--, o nadador explica não ter planos de mudar esse cenário. São eles que cuidarão, ao lado da assessoria de imprensa, de temas ligados a patrocínios e eventos. "Afinal, meu pai é a pessoa em que mais confio no mundo", diz.
Sobre a premiação de R$ 50 mil prometida pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos pelo ouro, preferiu não se pronunciar: "Isso é entre a gente [Cielo e a CBDA]".
Hoje, a partir das 18h, acontecem as eliminatórias da primeira etapa da Copa de BH.