sexta-feira, 5 de setembro de 2008

VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!!!!!!




Peço um minuto da atenção de todos que por ventura possam ter passado pelo blog e feito qualquer tipo de comentário demonstrando alguma “decepção”, com as entrevistas de César Cielo na terça-feira (02/0902008) e no dia seguinte, onde o mesmo na primeira ocasião falou o que sabia e pensava referente à falta de patrocínio e agora surgimento de pessoas que se não dizem, demonstram um comportamento como se o apoiasse desde o primeiro mergulho.
Posterior a tal declaração durante o primeiro dia do Troféu José Finkel – como todos sabem - Cielo foi convidado para uma reunião e esclarecer alguns pontos que até então eram tidos pelo nadador como negligência da CBDA,mas que de acordo com que foi exposto após reunião,não passava de uma falta de comunicação e que já estam providenciando a melhor forma de atender as necessidades do César,agora ouro olímpico.
Na verdade, tudo que falei aqui não é nada de novo e que em qualquer jornal alguém pode ter escrito até com mais riquezas de detalhes.
Todavia, quero usar esse espaço, que é dedicado a Torcida César Cielo, para expressar meu sentimento nesses últimos dias, uma vez que venho acompanhando de perto algumas situações que para mim e todos os torcedores, acabam sendo desagradáveis.Tenho certeza que depois de ter lido todas as homenagens direcionadas a esse blog, ou qualquer outro destinado ao Cesão, algumas pessoas insistam em dizer o que pensam e ter tal pensamento com o correto.Ouvi coisas – e penso que Cesão também - que me fizeram pensar o quanto são hipócritas certos “profissionais” e telespectadores que são levados a reproduzir criticas programadas e sem nenhum cabimento, pois quem tem direito em dizer agora o que César Cielo deve fazer ou não? Em que momento as pessoas que estão agora cobrando um comportamento mais coerente estavam perto dele – se quer para acompanhar os dias de treinos no EUA – para incentiva-lo? Alguém ligou para o César ou família e perguntou se eles precisavam de alguma coisa? Quantos dos “fãs” que saíram escrevendo por aí on line que César não tem palavra – e de acordo com um até o chamou me “menino mimado” – tem noção do que realmente é correr atrás de um sonho, mesmo tendo mil oportunidades para perceber que várias barreiras aparecem?
Pois bem, não vou cometer tamanha injustiça em dizer que isso é “coisa de brasileiro”, porque também sou brasileira e com muito orgulho – não somente nos estádios durante competições -, mas acredito que esse ato acaba sendo de pessoas sem personalidade e que acabam saindo por escrever coisas que devem manipular outros sem pensamento algum – e conseguem – mas nem por isso vão conseguir apagar o trabalho do Cesão, que conquistou tudo até agora sem ter precisado de muitos que até dias atrás o chamavam de campeão, herói, exemplo...
Não estou aqui para somente defender e aplaudir os atos de Cesão, mas lembro que esse espaço é democrático, no entanto lembro também que foi criado para os que realmente torce por César Cielo, aqueles que não demonstram esse respeito, peço licença em me opor a qualquer manifestação, e que realmente ao fazê-la, que seja com fundamentos.Todos merecem criticas, ninguém é perfeito é verdade, mas antes de tudo perguntem-se com que propriedade vocês falam isso.

Cesão torcemos por você e você sabe disso...siga em frente,nossos aplausos e vibrações para que tenhas toda energia necessária para enfrentar situações que realmente sejam desafiadoras e não simples intrigas oportunistas....
È muito bom vê-lo no pódio e ter certeza que “Verás que um filho teu não foge à luta,Nem teme, quem te adora, a própria morte.Terra adoradaEntre outras mil,És tu, Brasil,Ó Pátria amada!Dos filhos deste solo és mãe gentil,Pátria amada,Brasil!”




ESTAREMOS SEMPRE AQUI E EM TODOS OS MOMENTOS,PORQUE SÓ AQUELE QUE LUTA PELO O QUE QUER PODE SER CHAMADO DE CAMPEÃO...E ISSO VOCÊ É ANTES MESMO DE QUALQUER MEDALHA(MAIS QUE AGORA ENFATIZA TUA LUTA)...



BEIJOS EM NOME DE TODOS QUE FAZEM PARTE DA TORCIDA CESAR CIELO.

YO.

PS:NÃO CANSO DE AGRADECER A TODOS QUE PASSAM POR AQUI,ASSIM COMO LÁ NO MSN TAMBÉM E DEIXAM RECADOS LINDOS...TENHAM CERTEZA QUE COM O TEMPO COLOCO EM ORDEM E ENVIO TUDO QUE ME FOI PEDIDO,TENHO MUITOS RELATOS PARA FAZER TAMBÉM...BEIJOS TURMA!!!!!