quarta-feira, 8 de outubro de 2008

RECADOS PARA TORCIDA CÉSAR CIELO...




Bem galera,tenho algumas respostas que preciso dá...

1- Letícia(BH) - Até que fim está chegando a hora que você tanto sonhou...e eu tanto ouvi(rs).Aproveite, torça bastante,porque de longe todos nós também estaremos mandando boas energias ao César...

2 -Milene(AM) - Vou fazer as honras da casa sexta-feira,espero a srª. no aeroporto e daí conversamos tudo sobre a visita do César...

3 - André e Sérgio - Vocês são benditos entre nós,e adoramos os comentários...obrigada por todas as palavras...

4 - Pâm - Já percebi em você admiráveis qualidades(tricolor paulista e César Cielo),com isso você tem todo acesso e meu respeito(rs).Claro que podemos trocar links,e-mail's,msn,figurinhas...Fique a vontade!!!

5 - Brú(SSA),Mary(PA),Rose(PA),Ana(PA),Ticy(PA) - Depois conversamos...

6- Laís (RJ) - Você faz falta amiga,mas estou vendo seu empenho em aparecer aqui no blog e deixar seus recados(obrigada!).O nosso encontro em Copacabana está confirmadíssimo e falta pouco,não some porque vamos marcar a melhor data e horário...

7 - Isabela(SP) e Bruna(SP) - Falando em fazer falta,cade vocês meninas?
8- Karinny - Obrigada pelo vídeo!!!!!!!! Aquela foto do sapato não corresponde ao Fernando e sim à pessoa que estava ao lado,mas o estilo do Fê também chamou atenção...Quanto a organização da Torcida,realmente é mais organizado que a PF(a modéstia passou longe rs),mas a amizade que já tinhamos e as que foram se formando,acaba colocando todos na mesma sintonia seja em qualquer lugar do Brasil,claro que sempre respeitando o espaço e privacidade do César...Quanto a falta das pintinhas e os pés do nosso mascote,de fato não correspondem a versão original do César,mas cá entre nós:tem coisas que só ficam bem nele(rsss,será que me sai bem nessa resposta?!).Mas continue fazendo suas observações,todas são bem vindas sempre!

9 Catharina - Nossa embaixadora no EUA!!! Foi nomeada com louvor e sem eleições,está decidido!!!!!!

10 - Mylly - Obrigada sempre!

11 - Leila(SBO) - Você é maluca mesmo!!!Obrigada,quando eu estiver em SBO farei uma visita,pode deixar!

12 - Paty - O hino pegou(rs)..olha o que você fez!!! E não duvido que alguém vá cantar p/o César em BH...aff,

13 - Beta,Marcinha,Cris,Jeane,Mila,Dany,Joana - Qualquer dia eu publico o que vocês mandam!!!(rssss)

14 - Arivana - Obrigada por passar aqui e fico feliz por ter gostado do blog...fique a vontade também!

15- Ivone(minha irmã e assessora p/orkut e afins rs) e Iva(mesmo sendo oposição,sei que faz parte da Torcida rs) - Adoro vocês e as idéias para o blog...sempre 24h!

Enfim...se eu tiver esquecido de alguém,vou acrescentando aqui,mas agradeço a todos pela participação seja no blog ou por e-mail,msn...

Beijos e estamos juntos nessa Torcida com você César!

Yo

César Cielo e Fernando Scherer

Olá meninas e meninos!!!!
Em homenagem a Brú,hoje a Fú vem dá a notícia(rs,só rindo mesmo!Que infortúnio!!!)...
Enfim,só esclarecendo uma coisa:a assessoria continua sendo a mesma!
Vamos continuar fazendo a nossa parte,torcer pelo Cesão,porque no restante tudo caminha bem!
Beijos,
Yo

==================================


Xuxa não é mais empresário de Cesar Cielo

Ex-nadador encerrou vínculo com campeão olímpico nesta terça-feira

LANCEPRESS!
A partir desta terça-feira, Fernando Scherer, o Xuxa, não é mais o empresário do nadador Cesar Cielo, campeão olímpico nos Jogos de Pequim em agosto deste ano. Os dois começaram a parceria de modo não oficial após os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, no ano passado. Mas em abril deste ano eles oficializaram o acordo entre ambos.
Em entrevista ao LANCENET!, Xuxa falou por que não está mais trabalhando com Cielo.
- Eu já ajudei no que eu podia, conseguimos renovar contratos, buscamos coisas novas. Mas agora ele estará em boas mãos. Chega uma hora em que precisamos fazer escolhas. Entramos em um acordo - disse Xuxa.
A partir de agora, Cielo terá a carreira gerenciada por sua assessora de imprensa. Segundo o ex-nadador, o fim da parceria foi amigável. Xuxa não será mais o empresário, mas continuará como uma espécie de conselheiro do nadador, principalmente por causa da amizade entre ambos.
O ex-nadador afirmou que agora dará mais atenção aos seus negócios pessoais, como por exemplo a vinda para o Brasil de uma marca de roupas dos Estados Unidos.