quinta-feira, 16 de outubro de 2008

REUNIÃO DA TORCIDA CÉSAR CIELO



GALERA,
Espero que tudo esteja a mil maravilhas e que todos tenham uma excelente tarde...
Só passei para lembrar as senhoritas Karinny e Mylly que conforme o combinado,hoje tem reunião da maior importância e aguardo vocês!
Beijos Zé!
Beijos Torcida!!!!!
Yo

=============
Um desabafo:
A história é tão séria que pediram para eu postar na 1ª página...,por favor peço atenção!
Minha consciência tá muito pesada,acho que prejudiquei gravemente a Karinny...gente,ela não era assim até uma certa conversa que tivemos(rs),Karinny,pelo amor de Deus que descontrole,seja forte amiga kkkkkkkkkkkkk(não adianta mostrar que passou no teste psicotécnico,tô convencida q isso falha kkkkkkkkkkkkkkkkk)E digo mais,não me peça p/alterar coisas(isso é crime DRª. rsssss)...e o que foi dito,registrou e pronto,já foi p/o superior e ele já leu(rsssss)E cada vez eu fico assustada...a Paty vem com um hino adaptado do Corinthians"aqui todo mundo é louco por ti Cesão!"...agora a Karinny vem com "Aê TCC nóiz viemo pra ficar maluco nóiz se prolifera"...gente eu tô me sentindo no meio da FIEL(eu acho q é esse o nome deles rssssssss,sou Tricolor e daí?!rs) ...Sem falar na Brú,Ticy,Ana e Rose,a Mylly,então,mas até q ela tá "comportada"...Cesão,esse blog não era assim..o que eu faço? Tá vendo só? E ainda sinto que vai piorar a over dose(prefiro não comentar uuuuuuuuuuuuui)
Bjos Zé,é isso...
Yo
Ps: Boooo gasparzinho kkkkkkkk
*Curiosa até os ossos foi maraaaaaaa,cada dia eu aprendo uma rssss


Cesão essa foto é da Torcida César Cielo,quando você cai na piscina(rsssssss)



11 comentários:

Anônimo disse...

Meninas preparem-se...a new é muuuuuuuuuuuuito boa rssss

Cesão vc nem imagina,mas vai saber tuuuuuuuuuuuuuudo....

E a Yo tá doida p/contar kkkkkkkkk


Bjokas
Brú...

Mylly Pentelha disse...

Gente eu prometo que depois dessa reuniao a Kariny vai voltar ao normal!!! Eu axo...
Isso se eu ae a Yo nao entrarmos na noia dela ..kkkkkkkkkkkkkkkk

BJuxxx...
amo todos...

Cesao me ajuda hein...

Desfile xegando uiuiuiuiuiuiuiuiu :)

Anônimo disse...

Acho díficil...depois dessa reunião nada mais será como antes kkkkkkkkkk uuuuuuuuuuui deu medo rss abalou,abalou sacudiu balançou coração é só felicidade kkkkkkkkk

Aguardem!!!
Bjim
Ticy

Ps: Yo o Zé já sabe?
Ps2: Beta precisamos falar com vc!
Ps3: Andréeeeee,o que vc acha? uuuuuui

Mylly Pentelha disse...

Adorei a fotinha...
Perfeita idz td ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foto ai tem que ficar la em cima nunca sai ela e igualzinho a torcida!!!!
Bjuxxx....

Momentos de tensaoooooOOOOoooooo..
PAusa pra fala da Ticy!!

depois dessa reunião nada mais será como antes.....

SocorroooooOOOOOOo mae me ajuda..
Qndo eu axo que ta melhorando vem uma pior que a outra....

Bjuxxx

ahuahuahauhauhauhuhauhuahau

Anônimo disse...

Se o Zé já sabe isso é um detalhe..fato mesmo é que todos irão aplaudir e muuuuuuuuito(até a minha modéstia aplaudiu) kkkkkkkkk,Cesão o que a Yo não faz por vc e pela torcida rsssss

Aguardem...vamos começar a contagem?
Bjus Cesão!Torcida

Rose

Ps: Amiga tô muito feliz por vc...conseguiu aquilo q parecia complicado..afinal vc é Yo Colbert uuuuui como diz o André vc é super poderosa!!!!!!

Karinny vc resumiu muito bem" nóis se prolifera" rsss

Anônimo disse...

Caríssimos amigos, gasparzinho, fantasminhas camarada, TCC,
Agradeço a preocupação para com minha sanidade, ao tempo em que venho eximir Yo de qualquer culpa.
Far-se-á oportuno também informar que hj cedo ao retirar 3 tubos de sangue o "curintihiano" que "habtava" em mim, "cantou pra subir"...amém!!!!
Não temai vos!!!
JÁ ME ENCONTRO PROFICIENTE!!!
Encontrei a luz azul, ou terá sido verde??? até hj não tenho certeza disso, as fotos me confundem O_O kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Não garanto nada hj anoite kkkkkkkkkkkk orem por mim :D

Bj TCC!!!!
Bj fantasminha camarada!!

Anônimo disse...

Esqueci de comentar na foto da TCC eu sou, em versão feminina logicamente, o q tá de olhos fechado puxando os cabelos, pq eu confesso ñ tive "hue...sos" para ver a final, só abri os olhos qdo Palomino gritou: é ouroooooo!!! ai vi o replay!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bj TCC nós somos MIX!!!

PS: Yo é poderosa??!! Tô com medo dessa reunião... Yo é hora de morfar???!!! kkkkkkkkkkk

Mylly Pentelha disse...

Ai meu Deus...
nao falei isso pega...
ta pegandooooo
PEgouuuuuuuuuuuuuuuu
SocorroooOOOOoOOoOOooooO!!!!

Rose vc tem bem amiga....

isso da reaçoes mto graves....

ai jesus!!!!!

Preciso da sua ajuda Cesao,
O assunto ta ficando cada vez mas grave....


hauahuahuahauhauhuahuahau

bjuxxx

Torcida César Cielo disse...

Ai meninas tenho que párar de rir...tô no trabalho...toda vez que vejo os comentários p/poder publicar eu não resisto e leio..daí é só risada...
Essa transfusão(ou melhor purificação kkk,desculpa galera todo meu respeito aí na 2ªdivisão rssssssss,mas tenho q admitir: pelo menos o jogo é mais emocionante do q a seleção) de sangue foi boa Karinny"cantou p/subir...kkkkkk) e a luz só pode ser azul,azul!!!!!

Mylly...bjim no ultrafashion kk,vou me comportar hoje pode deixar...Quanto ao recado,é só dizer que o meu contrato... é fexível kkk Fernando eu te adoro(olha a palhaçada Mylly kkkk)

Rose,Ticy e Brú(não necessariamente nessa ordem..rs)vamos dizer q .........
bjokas Zé(a Karinny manda bj até p/fantasminha rssss)

Um movimento suspeito nesse espaço...
Bj descontroladas
Yo

Anônimo disse...

Gente só esclarecendo EU NÃO SOU CURINTHIANS NÃO, Deus me livre e guarde!!!! Contudo me diverte essa forma peculiar de falar da "massa fiel".

Claro q mando bjs para fantasminhas, porém só os camaradas, pq eles gostam de espiar na surdina ¬¬ agora para as assombrações "Maria passe afrente"

TCC Love & Peace
Pq se com polícia São Paulo é dos bandidos imaginem com elas brigando entre si; e eu q achava q essa budega só acontecia em Maceió \O/ no manches!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caramba ....
Mamãe socorro ....kkkk
Essa torcida é maraaaaaaaa!!!!!!!!!
....Nossa q reunião é essa.....
ui ui ui ...
Yo e seus mistériooooosssssss


Adorei a foto kkkk
Muito show ... define tudo ... òtimo!



Nossa gente ... A yo tem razão ...
Depois da torcida ninguém ...eu disse ninguém ...
Consegue ser o mesmo (rs!)


ui ui ui ...
Olha estou aguardando , heim ..


Calma César somos normais ...
(Eu Acho! rs!)


Eu Faço Parte!

...è por isso q eu canto meu amor por ti César.......



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Amo Muito tudo isso!!!!