quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ZÉ...O MASCOTE DA TORCIDA CÉSAR CIELO

GALERA,
Eu não esqueci juro... e venho fazer meu registro com muita alegria após a finalização dos votos para a escolha do nome do nosso Mascote.
A partir de agora o vai ter uma participação importantíssima aqui,pois além de ser uma gracinha,também representará a TORCIDA CÉSAR CIELO de várias formas como um verdadeiro mascote,dentro de alguns dias todos saberão...
Agradeço a todos que votaram no Zé e nos outros,tenho certeza do carinho de vocês e sempre agradecerei por isso,peço que entendam a minha ausência - garanto que é por uma ótima causa - e que em breve faço questão de contar,enquanto isso só posso adiantar que estou aproveitando algumas horas disponiveis para trabalhar com as meninas (Ana,Ticy e Rose) da Torcida nesse projeto...
Da mesma forma,justifico minhas rápidas passagens no orkut,mas que também será um espaço para os nossos encontros e podem continuar entrando em contato...Assim que eu puder,colocarei fotos e vídeos da COPA em BH, a visita em Manaus,SBO...enfim peço a compreensão e acreditem,eu mais do que todos quero compartilhar coisas maravilhosas com a Torcida...
Claro que não esqueci...Parabéns Mylly,o Zé foi sugerido por você,logo a camisa é sua,entrego pessoalmente daqui há 2 semanas!!!
Beijos Cesão(agora tem mais essa novidade! Atualiza!!!!!!)
Beijos amigos e amigas Torcida César Cielo
Yo
Ps: Gente, o Zé não vai ficar todo largadão de sunguinha não...pode deixar que ele vai ter Torcida César Cielo....rs

9 comentários:

Mylly Pentelha disse...

Eeeeeeeeeeeeee....
Zéeeeeeeee... Zéeeeeee...Zé......
Galera, primeiramente eu quero agradecer ao meu pai, minha mae minha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zueira gente!!! Brincadeiras ap arte, vlw mesmo a galera que votou no Zé...ele ficou mto mas bonitinho se chamando assim ne!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens aos outros nomes tbm, que por sinal foram tanto criativo qnto o meu kkkkkkkkk
masn a boa, amo vcs, amo esse blog, amo o Zé ops...foi mal Yooo
hauahuhauahua amo mto td isso!!

Gente essa tal de Yo anda mto misteriosa hein...Ai minha Nossa Senhora da Bicicletinha me Equilibra, oque sera que ela vai aprontar agora!!! uiuiuiuiuiuiuiui

Mylly eu tbm faço parte dessa torcida!!! E agora juntamente com meu amiguinho Zé......

Bjuxxx

jéssica disse...

hahahaha
adoreii o Zé....
nossa senhora da bicicletinha me equilibra [2]
mto boa essa Mylly

Anônimo disse...

Da-lhe Da-lhe Zé...Um fofo esse mascote,melhor que ele,só o original kkkkkkkkkk ops,foi mal tb Yo rsssssssss(Mylly vc não tem noção kkkkkk vamos fazer uma corrente p/pensar no AZUL!!!)
Ah,eu posso garantir que a Yo tem razão o mistério,é pq tem que fazer uns detalhes e aí os detalhes não dependem só da Yo...né Zé?!! mas tá tudo caminhando p/um ótimo resultado...rsssss
bjim Cesão
Bjim torcida
Ticy

Anônimo disse...

Um VIIIIIIIIIVA p/o Zé!!!!(tá certo perdi a camisa,mas tudo bem!!!!! Já tenho uma rsssssss...2x1 Mylly...vamos reverter esse quadro kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Cesão,Cesão...tenha uma ótima semana...e já sabe...o que dizer? kkkkkkkk

Bj Yo(quando agente termina?! marca aÊ! e me liga...)
Bj Torcida(eu tb faço parte...sou convicta e com muito orgulho uuuuuuuuui rs)...

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeee
O zé está lindo ... muito show.
Milly vc consegui ...
Depois te tanta boca de urna .
kkkkkkkkkkkkk


E ai César , está vendo a bagunça ...kkk
Está tudo muito lindo ..

Ai, Milly concordo com vc
Essa Yo está muito mistériosa ...rsrsr
Mas tudo bem , eu entendo ...
rs


"Vlw torcida eu amo muito vcs"

Eu faço parte dessa torcida !!


César O zé só não é mais bonito q vc ...
Não fica com ciumes não tá gato?
kkkk

Xau!!!!!!!!

Anônimo disse...

uiii mais um Zé na minha vida *.*

Mylly cuidado q a PF tá realizando a operação "voto nulo" por boca de urna kkkkkkkkk

Ficou muito fofo esse mascote combinou d+ com o nome.

Onde compro a camisa?? Assessoria??!! Oii!!?
Posso pedir minha camiseta do Zé com o Cesinha (a bóia de patinho) pode??!!! Pq uma coisa mais fofa q o Zé foi o Zé com o patinho *.* suspiros!!!

Bjs amapolas!!!
Aê TCC nóiz viemo pra ficar maluco nóiz se prolifera mano!!! kkkkkkkkkkkkkk

Bj me liga ;)

Mylly Pentelha disse...

Gente socoroooOOOoOOOOoOoOoOoOoO
A kariny literalmente ta surtando!!
Que palabvriados sao essess,...
que girias sao essas...
ai meu Deus....nao to entendendo nada viu!!!!

Oque seria AMAPOLAS!!!!

Noiz se polifrera....

Ai ai Meu Deus...
Socorro Cesao...Me ajudaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como dizem meus treinadores.....

Ai Ai meu Deus...
Ai ai Meu Deus...
Ta td mundo louco aqui.....
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Jesus me segura kkkkkkkk


Bjinhoxx...Mylly....

Aquela mesmo da torcida aonde so da gente sem noção....

Bjuxx

Torcida César Cielo disse...

Um desabafo:
Minha consciência tá muito pesada,acho que prejudiquei gravemente a Karinny...gente,ela não era assim até uma certa conversa que tivemos(rs),Karinny,pelo amor de Deus que descontrole,seja forte amiga kkkkkkkkkkkkk(não adianta mostrar que passou no teste psicotécnico,tô convencida q isso falha kkkkkkkkkkkkkkkkk)
E digo mais,não me peça p/alterar coisas(isso é crime DRª. rsssss)...e o que foi dito,registrou e pronto,já foi p/o superior e ele já leu(rsssss)
E cada vez eu fico assustada...a Paty vem com um hino adaptado do Corinthians"aqui todo mundo é louco por ti Cesão!"...agora a Karinny vem com "Aê TCC nóiz viemo pra ficar maluco nóiz se prolifera"...gente eu tô me sentindo no meio da FIEL(eu acho q é esse o nome deles rssssssss,sou Tricolor e daí?!rs) ...
Sem falar na Brú,Ticy,Ana e Rose
A Mylly,então,mas até q ela tá "comportada"...
Cesão,esse blog não era assim..o que eu faço? Tá vendo só? E ainda sinto que vai piorar a over dose(prefiro não comentar uuuuuuuuuuuuui)
Bjos Zé,é isso...
Yo
Ps: Boooo gasparzinho kkkkkkkk
*Curiosa até os ossos foi maraaaaaaa,cada dia eu aprendo uma rssss

Mylly Pentelha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


to aqui na frente do pc rindo e xorando ao mesmo tempo de tanto riiiii.......

Cesao ajuda a yo porq eu to aqui que nao guento de tanto riiiii

Bjuxxx