quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ORGANIZAÇÃO DA TORCIDA CÉSAR CIELO

Oi Galera...
A placa já diz tudo e aos mais próximos isso não é novidade,realmente o tempo está curtíssimo...
Por isso minhas adoráveis amigas se disponibilizaram em ajudar(o que já fazem há muito tempo e não só ao que esteja ligado ao Cesão,thanks...),e claro como uma verdadeira torcida,estamos juntas em qualquer situação.Nesse caso,gostaria de repassar a todos que para facilitar os trabalhos e utilizar todos os espaços que temos a Brú vai dá inicio as atualizações do orkut,Ticy e Ana pensarão nas postagens para nosso blog,enquanto eu passo a me dedicar ao site(quase exclusivamente,porque não vou resistir em dá palpite no blog,rs)que alias está maravilhoso! Desculpa,foi a modéstia que me mandou falar...até porque a dupla dedicação e carinho se responsabilizam por qualquer exagero...
Então,está combinado assim...nos encontramos nesses espaços da Torcida e tenho um pedido a fazer: por favor saibam usar esses espaços sem qualquer tipo de abuso,pois não é legal ver comentários no orkut,blog com falta de respeito.Peço também paciência no msn...
Agradeço ao amigo de Portugal(adorei o e-mail e saber que o nosso blog é acessado por vocês,é uma grande honra para mim e todos da Torcida e pode deixar que já encaminhei o que você me pediu...aê Cesão!!!!!!!). Agradeço a admiração e respeito ao César e ficarei feliz em ver o resultado,vou postar aqui!!!!!
No mais,fiquem em paz!!!!!!!!!
Meus beijos Cesão...
Meus beijos Torcida!!!!
Yo(Faço Parte Dessa Torcida com muito orgulho!)




Ps: Karinny,muita calma e pense no azul! Qualquer coisa me fale.....
Ps2:Laís,não consigo párar de pensar na definição(adjetivo) da sua mãe ao olhar a foto(rsss),poderiamos fazer um texto e postar aqui...será que Cesão iria gostar?!rsss
Ps3: Brú,faltou parafuso rsss,meninas ajudem a procurar!!!!
Ps4: Gasparzinho vc está aí?!! uuuuuuuuuuui
Ps5: Continuem mandando sugestões para o site...Agradeço!

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo,faltando tempo? que nada amiga,vc tira de letra é assessora de um louco(com todo respeito kkkk),trabalha feito louca(aí acho q é contagioso) e ainda administra blog,orkut(gente a Yo não SUPORTA ORKUT...ô Cesão vc maltrata!) e agora o site...sem falar no msn,ontem deu meda de ver aquilo é sempre assim?!
Agora quanto ao amigo de Portugal...chique mesmo,o blog tá que tá...valeu hein!Estamos aguardando!!!
Que adjetivo é esse Laís? Desculpa me meter onde não fui chamada kkkkkkkkk
Bjokas Cesão!
Bjokas Torcida...
Ticy(Faço parte com orgulho dessa torcida!!)

Ps; O parafuso não veio!!!!!!!!!Avisaaaaaaaa
PS2: Vou derrubar a Yo...sabe o q é galera...é que agora a Yo acessa o site e fica babando,besta besta kkkkkkkk,não enxerga outra coisa,tudo é p/o site rssssssss

Mylly Pentelha disse...

hauahuhauahuahuhauhauhauhauahuah
Adorei ticy....
Juro que tentei imaginar a Yo babando em cima do teclado kkkkkkk

Meninas...
Adoro vir aqui ler td....
E agora saber que somos e estamos internacionacionais foi d+
Parabens a todas e a todos (foi mal ai Andre) Cesao vc pode contar com essa galera de certeza viu!!!

Yo oque falar de vc ne menina...
Vlw por cada email respondido, por cada palavra de icnentivo e por tdas as gargalhasdas na frente do pc viu....amo vc menina!! Xinto xua falta nos emails em meio ao trabalho duro e xato.....

Ticy, Brú, Ana Vcs sao d+.....
um dia irei tirar tempo desse mundinho aqui e irei ai ver vcs ok!! bjux...

Kariny e Jessica...
Primeiro a Kary ne kkkkk
oq falar de vc ne, vc é d+ louquinha de pedra amo vc!!

Jesy fofa...vlw por cada redainho seu carinhoso viu...

e a todos que fazem parte dessa torcida que eu amooooooOOOOooOOOOoo
e que me faz mui bein....

Somos loucos mas somos felizes!!!

Amo a todos Mylly...

PS: usarei essa plaquinha tbm por um tmpinho, novo xefe vou ter que dar uns treinos aqui pra ele, fora facul, family etc.....

MAs saibam que estarei aqui sempre viu!!

Bjokas mil :(

mylly :(

Anônimo disse...

Favor providenciar o babador...
E parafusos por favor!!!!!

Positivo e operante rs
Ah,Daniel,quanta honra meeeeeeeesmo...deixa com a Yo e tá resolvido!!!!!!!
Bj
Brú(tô com problema p/postar administradoraaaaa!)

Anônimo disse...

Ah,brigadu(pelo d+)Mylly

Cesão meu filho,vi fotos news com a Yo uuuuuuuuui,posso colocar no orkut?kkkkkkkk
Bj
Brú(eu não sou anônima coisa nenhuma ô blog!!!!!kkkkkk)

Anônimo disse...

Ô Pessoas!! Torcida mais lindaaa!!!!

Olha como estamos ficando chique beim. ... site!!! uhhhhhh!

Yo querida pelo jeito tbm estou levantando minha plaquinha
"Anda faltando tempo "

Menina desde segunda quando falei com vc no msn ...to numa correria
que nem te conto ...rs
Nem consegui te enviar "o negócio"

O__O


:(


Mas vou correr para consegui te mandar amanhã de manhã , se ainda der tempo ...rs!


Sobre o adjetivo ... éé ...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Se o César vai gostar eu não sei ,
Mas q vamos dar boas risadas vamos ...kkkkkkkkkkkk
Ou melhor já estamos dando ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei uma ótima idéia .
Que tal fazermos juntas?
Acho q as meninas iam gostar ..rs!
A Ticy já se interessou ....
Rsrsrs!!!



Ticy ... já te conto .
Beijocas meninas


César , Tá vendo ??
A culpa é sua por sermos assim ..kk
Fazer o que se vc é maraaaa!!!!!!!!!!???????


Milly nunca mais nos encontramos néh menina ..rs

Amo muito tudo isso !!!
Eu faço parte desssa torcida !!
Com muito orgulhooooo

Mergulhando com o Césão!!!!

Unknown disse...

não digo que essa é a torcida mais linda
pq a torcida mais linda é a do flamengo né jack...=p


mais essa é a maravilhosa,linda,
e a melhor torcida do brasil e pq não dizer do mundo....hehehehe

adorei a idéia de vc
esta ótima
se quiserem mais uma colaboradora estarei
aqui para o que precisarem ok..

bjos xau
esse já se tornou o meu segundo blog favorito...=]

Anônimo disse...

aaaaaaaaaiiiiiiiiiiii
MINHA GENTE
PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOO
uiii INSPIRA...RESPIRA...INSPIRA...RESPIRA...AZUL FOCA KARY FOCA NO AZUL *.*
aiiiiiiiiiiii tô passando MAL/MAU siiiimmm, com U e com L

TÔ SURTANDO...ok já sou surtada
aiiiiiiiiiiiii SEI NÃO VISSE TÔ BEM NÃO...
AI G-ZUIIIISSSSS TÔ PECANDO...

ABENÇOADOOOOOOOO ASSIM VC ME MATA CARAMELOS E DOCINHOS O_O EPQPM!!!!
PPPPPPPPP...PIU \O/ Oiii??!!!

VCS VIRAM O VIDEO Q TÁ NO BLOG DO FC??? CESÃO NA SESSÃO DE FOTOS DA REVISTA TPM??!!!

CARAMELOS E DOCINHOS!!!!

PS: MYLLY TE DOLO SÓ TC COM VC 1 VEZ E JÁ TIVEMOS UM CHIP kkkkkkkkkk É EU SOU LOUCA (pero la culpa la tiene él, la tiene tu shururururur) T-LOV BJ *.*

PS.2: TCC ADRARIA TC COM TODAS PRA NOS CONHECERMOS MELHOR UM DI DESSES AGENTE MARCA ;)

TCC TÔ SURTADA \O/
CESÃO CABA DE PEIA VC TEM A CULPA kkkkkkkkkkk
Bj não me liguem q tô hipnotizada na frente do computador não saiu daqui tão cedo O_O babas...
Fastasmas camaradas *.* bjs

Unknown disse...

qual é a supresa yo ????
fala logo
estou me remoendo de curiosidade
vc foi malvada comigo e com a jack
hauahauhau

bjos xau amiga=]