quinta-feira, 30 de outubro de 2008

AGRADECIMENTO A D.FLÀVIA CIELO

Oi Galera
Passei rápido só para dizer UMA coisa importante:
AGRADEÇO SUAS PALAVRAS D.FLÁVIA,A SENHORA NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO FIQUEI(E CONTINUO) FELIZ...EU É QUE TENHO A AGRADECER E REAFIRMAR TUDO QUE LHE FALEI...ESSE ESPAÇO NO BLOG E O SITE SÃO DEDICADOS(COM MUITO RESPEITO e ADMIRAÇÃO) AO CÉSAR E DE FATO AS PESSOAS JÀ PERCEBERAM ISSO...AQUI TORCEMOS PARA QUE TUDO CORRA BEM..ESTAMOS DISPOSTOS SEMPRE A FORTALECER ESSE ELO DE BOAS VIBRAÇÕES AO CESÃO...

CONTE COMIGO E TODOS DA TORCIDA CÉSAR CIELO!!!!!!!!!!!!

OBRIGADA POR PASSAR AQUI!

AGRADEÇO A VOCÊ TAMBÈM CESÃO,PRINCIPALMENTE PELAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE VENHO CONHECENDO QUE TAMBÈM FAZEM PARTE DESSA TORCIDA!!!

MIL BEIJOS,

YO

ps: Laís(mas conhecida como LAKA) e Mylly estou chegando ao RJ amanhã- isso não é novidade rs - mas surpresa e muita conversa,isso vai ter concerteza! Nos encontramos daqui a pouco!!!!!!! Torcida César Cielo no RJ(tá vendo Cesão?!)

ps: Por mais rápido que eu sempre tenha que passar por aqui(isso é uma constante devido aos compromissos de trabalho),quero dizer que é sempre bom dividir alegrias com vocês amigos da Torcida e família César Cielo...

4 comentários:

Mylly Pentelha disse...

Eeeeeee
Presença ilustre da nossa Madrinha do Blog D.Flavia!!!
Que é um amor de pessoa ne!!!

Gente to aqui contando as horas pra bagunça começar hauahuahau

Falando serio agora esse encontra esta sendo esperado com mtaaaaaa
Coisa boa pra acontecer....

Yo tem mas gente que vai encontrar conosco ok!!!

Bem, deixo aqui regristrado tbm,
a todos da torcida um forte abraço de sexta feira de halloween
kkkkkkkkkkk

E que vcs possam ter um otimo fim de semana, porque o meu sera MAraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hauhauahuahua

Milhoes de bjinhos!!!

Mylly =)

PS: Cesao sua torcida ta d+,
nao para de crescer parabens!!!

Bjinhos...

Há e ve se nao esquece de cuidar do Zé viu!!!
bjokas,....

Anônimo disse...

Pára tudo q eu quero descer!!!!
D. Flávia Cielo passou por aqui??!!!

Ai G-zuis q coisa, se é certo o ditado "a primeira impressão é a q fica" ela deve achar q eu sou doida de internação meeeeesmo... tipo fecha e joga a chave \O/
O_O q vergonha ela leu os meus surtos kkkkkkkkkkk

Mas D. Flávia a senhora entende q qdo se junta esse "bando de loco, loco por ti Cesão", como diz nosso hino :D surge certa euforia kkkkkkkkk e CESÃO tb tem culpa visse, quem manda ele tirar essas fotos pra TPM, assim, tipo, G-zuis me abana!!???

E não tenho nem oq dizer q a admiração dessa torcida vai além do Cesão ela é pela família Cielo.

E só pra constar eu sou normal :D

Bjs TCC
Fantasminhas camaradas xêro
uiii tô plopando kkkkkkkkkkk

PS: G-zuis q está no alto do Corcovado protege a todos pq Yo, Mylly e Laís tão juntas kkkkkkkkkkk

PS-2: CESÃO vai tá domingo na corrida de F1, mas axo q esse recado só vai ser liberado qdo a Yo voltar do Rio ai nem vai adiantar, pq já vai ter passado a corrida :D

Anônimo disse...

Como eu disse os recados soram foram liberados na volta da Yo
Oiii Yo i aí mulher como foi a bagunça??!!!
Bjs TCC

PS: Nossa gente fiquei de caraaaaaaaa k-ramelos Massa perdeu na última volta!!!!! anoooossss de assistir F1 e eu nunca vi nada tão emocionante e surpreendente O_O.

Anônimo disse...

Olá Pessoas!!!
Torcida linda!!!

Gente vim aki só para dizer o quanto fiquei feliz por saber que D.Flávia passou pelo blog :)

Pode parecer que estou aqui puxando saco.
Mas é muito bom saber que o nosso blog, está sendo reconhecido .
E o mais legal de tudo é saber que a nossa madrinha (Que chique!),
è um amor de pessoa!

Obrigada pelo carinho!
O blog está aqui dedicado ao César e seu trabalho.
A brincadeira aqui é muito legal!!
Espero que goste...rsrsrsrs!
A Yo está fazendo tudo com muito carinho!
:)

Obrigada César ... Indiretamente vc me ajudou a conhecer pessoas Muito legais ...Mil beijos duplo para ti menino!

Yo, querida, vc é muito mais que Maraaa ..rs
Esse reconhecimento é muito mais que merecidooo ...kk

....Amo muito tudo isso....