segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ENCONTRO DA TORCIDA CÉSAR CIELO NO RJ


OI GALERA,
Nosso encontro ontem no Rio foi maravilhoso...muita risada(tá certo que eu estava muuuuuuuuito em órbita...normal depois do cansaço de 2 dias no Canecão rssss),mas tudo bem!
Adorei ter conhecido a Laís,Mylly e a...... Anônima(ops,já ia falar teu nome pessoa kkkkkkkkk),enfim nossa fotinho é essa estrela aí,afinal não vamos aparecer assim...rs
O momento foto na praia de Copacabana foi excelente,agora a dúvida que preciso expor:tantas fotos e nenhuma para postar aqui rssss,ok deixo esse nomento flash para o ultrafashion(antes que alguém pergunte ou pense...já antecipo não estou me referindo ao Cesão rs...prefiro não comentar! rs)...
Bem,falamos de tudo um pouco,um pouco de tudo e agora é colocar em prática amigas...o site vai para o ar,o blog tem a função de sempre e com muito equílibrio(isso aqui não é BBB rs,desculpa tive que escrever isso!) e o orkut é para todos...
Agradeço pela visita amigas e vamos planejar outra...
beijos,
Yo
PS: A história da PA foi ótima...rssssss(como diz Laís,acho que vou lançar o prêmio "Toda se querendo"..já tem concorrentes rssss)
PS2: Karinny,faltou você amiga!
Ps3: Amiga anônima quero o bolo se não entro em contato no Copacabana Palace rsssssss...
Ps4:Continuo no Rj...

7 comentários:

Anônimo disse...

Yo, eu quase morro atropelada e vc só pensa no bolo?!?!
PA?? O que é isso? Progressão Aritimética? :P
Quando você parte?
Bjs,
MA (mas não PA!!!)

Anônimo disse...

Ô Pessoas!!
Gente o nosso encontro foi muito legal!!!
Muita conversa ... e risadas !!
O local ajudou muito ...
Agora é colocar em prática nossas idéias ...rsrsr!!

Milly,Yo,e anônima ..kk
...Vc's são Maraaaaaaaa...

E é isso ai..Mergulhando com César!

Yo .. Q postagem foi essa menina!!
Morri de rir ..kk
Tbm quero bolo :(
Sobre PA ... Já temos concorrentes??

Obrigada Yo !!! :)

... Amo muito tudo isso ...

Mylly Pentelha disse...

Iupe......

Genteeeeeeeeee....

Para td....Final de Semana Perfect!!

Adorei!! Mtooo BOm!!!

Realmente Copacabana parou.....
Calma gente nao foi por nossa culpa, rsrsrsrs
foi por causa da corrida mesmo kkkk
mas enfim, nosso encontro foi maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PAlavras aqui jamais resumiriao os momentos vividos ali....

Cada historia em meninas, kkkkkkkkk

Quero deixar aqui registrado, o prazer e a alegria em conhecer todas vcs!!! Foi d+
Momento historico que ficara na memoria eternamente!!!

3 Loucas falando de Cesao, torcida, site, PA ( rsrsrsrsrs) Ultrafashion e outros no meio da Praia de Copacabana em Frente ao Copacabana Palace....Foi D+

Fora a mesa do lado olhando direto pra gente ne kkkkkkkkkkkkk

E a anonima kkkkkkkk e suas receitas!!!

Meu Deus td de bom FDS!!!!!

Bem, Cesao isso se deve a vc!!
PArabens por nos proporcionar esse lindoo momento...que venhao outros ok!!

Karinny amiga, so faltou vc!!!!
E que falta viu!! kkkkkkk

Milhoes de bjinhos a todos amo vcs!!!

E eu faço parte e o Rio tbm!!!!

Bjokas ;)

PS: D. Ticy kde minha camisa hein!!
uauaiuauaiuaoauiauiauaiou
isso foi complo ne!!! Vou contar td pra D. Flavia!! kkkkkkkkkkk

Bjus =)

Anônimo disse...

G-zuis me castiga q eu tô com INVEJA :(
kkkkkkkkkkkkkk eu adorei esse "toda se querendo".
Eu tb gostaria muito de tá nessa bagunça, mas um dia vai rolar ;)
Bjs

Anônimo disse...

Gente voltei !!!
rsrsrs
Vim aki revindicar minha camisaaa
kkkkkkk
Poxa Ticy :(

Já até temos muitas idéias ...rsrs

A conversa rendeu em Copa!!!

Gente vcs não imaginam como eu fiquei contente com esse FDS!!


:)

Só está faltando minha camisa ..kk

Karinny foi uma pena vc não está presente!!
Mas vamos ter outra oportunidade!!

Beijos Torcida!!
É César...que vc venha nos proporcionar mais momentos lindos.
Mesmo que seja inderatamente ..kk

Yo , querida bjão!!!!

Anônimo disse...

AVISO AOS NAVEGANTES:
O SITE TÁ PRONTO!!!!!
AGORA SÓ FALTA A D. YO,PÁRAR DE BANCAR O CÉSAR CIELO E APARECER AQUI NO BLOG RSSSS,É´´SERIO,DE TANTO FALAR AGORA A PESSOA SUMIU UUUUUUUI DIGO EU!!!!!!
VAMOS FAZER A CAMPANHA:
CESÃO CADE A YO? RSSS
PS: NÃO SEI NÃO...TEM COISA AÊ! QUE VOU PROCURAR SABER..MUITO ESTRANHO...RSSSS TEM HAVER COM COPACABANA,CANECÃO,BOTAFOGO,....?VOU DESCOBRIR KKKKKKK
BJOKAS
TICY

Anônimo disse...

Já voltei de São Paulo e adorei a cidade, não conheci muito pq fui pra fazer um concurso e não a passeio. As maiores resenhas foi a matutada andando de metrô pela primeira vez na vida kkkkkkkkkk hilário e uns outros morrendo com o frio de 18ºC, mas tem coisa melhor q frio?! Lamento ter voltado pros 36ºC daqui de Maceió
:(
Gente vc's viram o vizu do site oficial do Cesão??!!! Nooossa tá lindo e adorei o CC inspirado numa onda, muito criativo. Até nisso o nome do Cesão tem ligação com a água :D
Bjs TCC saudades miiiiiiiiilllll de todos aqui já tô de volta ;)