terça-feira, 16 de setembro de 2008

TODOS OS DIAS SÃO DE CONQUISTAS!!! PARABÉNS CESÃO...


Que dia maravilhoso!!!
Alias,todos os dias são maravilhosos,mesmo aqueles que parecem não ter dado muito certo...temos que comemorar cada dia como se fosse uma verdadeira conquista,pois na minha opinião acaba sendo,a conquista de estarmos vivos e fazendo ou procurando fazer sempre o melhor já merece várias medalhas...
Talvez recebamos essas medalhas sem nos dar conta... com um obrigado,sorriso ou um imperceptível agradecimento que seja,já vale ouro...mesmo sendo esse imaterial...
Cada um de nós tem toda uma torcida organizada e fiel,mesmo em silêncio ou com muito barulho...torce e vibra com os nossas conquistas e nos ampara em duras decepções...
Hoje muitos ainda comemoram a vitória do nosso Cesão em Pequim e realmente devemos lembrar sempre e concerteza Cesão lembrará mais do que todos...
Já tive a oportunidade de falar,mas volto a dizer que durante 21 s 30 ,nossos corações bateram em sincronia com você e de alguma forma,buscamos mandar energia para tua conquista...
Tuas lágrimas podem ter significado diferente,pois só você é capaz de mensurar o que viveu até chegar esse dia...mas vibramos e choramos também!
Quando olhares para a arquibancada,já sabe que não estas e nunca estiveste sozinho...
Se tiver algo melhor além da felicidade é o que desejo a você,sua família(que são os fundadores da TORCIDA CÉSAR CIELO) e todos que acessam esse blog e buscam sempre mandar boas mensagens para você.
Cesão...
Obrigada por dividir sua conquista conosco!
Obrigada por me proporcionar conhecer pessoas tão queridas...
Obrigada sempre!
Obrigada Torcida César Cielo!
Mesmo falando tudo isso(ou só isso),acredito que você não seja capaz de imaginar o carinho da galera...
Parabéns por todas as conquistas,não só a de um mês atrás...mas todas que foram capazes de te conduzir até ela...E que te ajudou a ter equilíbrio e consciência de como disse sua mãe Flávia"nada vem fácil"...
Mil Beijos,
YO

21 comentários:

Mylly Pentelha disse...

Karakaaaa
linda homenagem hein....
adorei...hauhauhahauhaua
Parabens Yo...Parabens Galera....
Parabens Cesao...
Seremos gratos eternamente a vc...
nada do que falarmos aqui sera suficiente pra descrevermos tanta alegria a nos proporcionada!!!

Mil bjokas....

parabens!!!!

Eu FAço PARTEEEE!!!!!

Pentelha :)

Anônimo disse...

Ops,
Já ia saindo e vi que a homenagem tá linda!
E concerteza temos que reconhecer todas as vitórias que levaram a ela...è isso mesmo Yo...
E nada será capaz de traduzir esse sentimento...tb concordo Mylly

Vamos continuar juntos na torcida todos aqui no blog...mesmo qe por motivos diferentes possamos não comentar...é tão bom acessar e ver essa animação e a amizade que vem sendo construida...
TENHO ORGULHO EM FAZER PARTE DESSA TORCIDA!
Bj
Mary

Anônimo disse...

Cesão
O que dizer além de Parabéns?
E que torcemos muuuuuuuuito por vc!
É o que temos p/te dar...muitos aplausos e o nosso reconhecimento.
Beijo
Alícia(Torcida César Cielo)

Anônimo disse...

Parabéns campeão!
Teu esforço deve ser reconhecido sempre...
Parabéns a turma do blog!
Abraço,
André

Anônimo disse...

Oi gente,
Passando pra dizer que sempre leio o blog e acho tudo muito lindo,parabéns mesmo...já estou me sentindo familiarizada e parte da torcida tb!

Cesão,te admiro e só tenho a torcer sempre por suas conquistas!Mesmo que todos queiram o ouro...valeu por todas,pois vc é merecedor!
Bjus
Natália/SP
Como faço p/ter a camisa?rs tb quero!

Anônimo disse...

COMO TUDO JÁ FOI FALADO E AO MESMO TEMPO SEMPRE ACHAMOS INSUFICIENTE PARA DEMONSTRAR TODA ADMIRAÇÃO QUE TEMOS POR VC E SEU TRABALHO..SÓ POSSO DESEJAR SAÚDE E FORÇA PARA SUPERAR SEUS PRÓPRIOS DESAFIOS CESÃO...
MIL BEIJOS A TODA GALERA DO BLOG DA TORCIDA
QUERIA PODER ESTAR HOJE E SEMPRE COM VCS MENINAS...MAS NOS FALAMOS POR TEL.HOJE A NOITE(COITADA DA YO...DEPOIS DO TRABALHO,AINDA VAI AGUENTAR ESSAS MALUCAS...CESÃO,AJUDA MINHA AMIGA KKK)
BRÚ

Anônimo disse...

Acho que não sou muito orginal(rs),mas adorei o blog...
E adoro vc Cesão!
Adorei tudo que li e vi aqui e vou passar sempre.
Jéssica + uma da Torcida César Cielo
Beijos turma!

Anônimo disse...

Tudo de bom sempre Cesão!

Beijos amigas,tb vou hoje!
Quantas pizzas mesmo?...e já ligaram para o entregador do Tabajara kkkkk

Márcia
* jÁ VAI VIAJAR DE NOVO YO?...PÔXA!lá vai ela Cesão kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Valeu Cesão,sou seu fã e da natação brasileira...precisamos de exemplos como vc!
Parabéns a vc
Parabéns a turma da Torcida
Sérgio(+um integrante)

Anônimo disse...

Tudo de bom Cesão!
Vejo q vc é uma pessoa muito simples e merece cada conquista.
Hoje e sempre espero poder acompanhar sua trajetória,mesmo de longe é muito bom ver brasileiros como vc!
Bjokas
Catharina(EUA)
Parabéns torcida César Cielo(eu tb faço parte)
Adorei as fotos e obrigada por ter enviado o link p/eu acessar Brú,de fato,não me arrependi...tudo maravilhoso e dá muita vontade de voltar p/terrinha!

Anônimo disse...

Oi Catharina,
Que bom que gostou do blog...e do Cesão tb...ele é um grande exemplo p/nós brasileiros e p/todos tb!
Beijão e mande notícias!
Brú
+bj Cesão e turma

Anônimo disse...

Quizera eu estar com vcs meninas...Yo vamos ver quando o Cesão?rs Tem planos?

Enquanto isso passo por aqui e deixo meu beijo p/vc Cesão,por todos os dias vc merece Parabéns,pelo o q é...
Meu beijo galera...
Quero minha camisa tb kkk,vem deixar aqui Yo,ou então o Cesão(sonhaaaaaaaa)...
Eu tb faço parte dessa torcida(adorei o slogan,alias tudo maraaaaa e Cesão tenho o currículo da Yo kkkkkkkkkkkkk,vou mandar,analisa aê!)
Bj,
Paty

Mylly,vc ainda não viu nada,quando essa turma se reune,é fogo!rs

Anônimo disse...

Oiiiiiiii
Queria saber se alguém da torcida vai estar presente em outubro na Copa aqui em BH,podemos marcar?Eu vou,contem comigo!
Cesão estou anciosa para ver vc competindo aqui...beijinhos e parabéns!

Bj turma,ainda bem que achei o blog,e agora faço parte da Torcida César Cielo!

Aí não vou perder hoje no Casseta...rs depois só comentários...
Bj achei todos os comentários um barato e os posts anteriores tb...adorei o "verás que o flho teu não foge à luta"..lindas palavras Yo...não a conheço,mas dá p/perceber o quanto admira o Cesão,assim como todos q passam aqui!Parabéns a todos!
Letícia/BH

Anônimo disse...

Yo,
Conta logoooooooooo...

Cesão essa menina é muito malvada kkkkk dá um jeito nela!!! Alguém pode me ajudar?

Parabéns sempre meu querido e é claro q estamos com vc,agora não esquece...Passa aqui!rs
Mylly a camisa tá linda,acredito que não vai ser arrepender em esperar!Bj

Bj galera!
Ju
Eitaaaa,a Torcida César Cielo tá internacional...Welcome Catharina!rs...venha sempre aqui viu?!

Mylly Pentelha disse...

bom DIa Torcida!!!!
ahuahuahuahauhauh
Foi d+ casseta ontem ne kkkkkkk
sem coments....
Alguem ai axou na lista telefonica o numero desse entregador....
Se alguem tiver por favor me repasse to querendo tomar cafe, e uma pizza iria bem hein...oq vcs axam!!!! kkkkkkkk

Bjokas...

Segue o video do programa!!
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM883462-7822-CIELO+NESTA+TERCA,00.html

Pentelha eu tbm faço parte!!!! :)

Anônimo disse...

Gente,o que foi aquilo?kkkkkkkkkkk
Agora eu concordo Yo...putz mil vezes...
Ana,manda a música que cantamos ontem kkkkkkkkkkk,Claudia Leitte que se cuide,só concorrentes...tem uma em homenagem ao Cesãokkkkkkkkkkktudo haver rsssss
Brincadeira Cesão,vou ligar e vc entraga mesmo Delivery,olha a propaganda enganosa kkkkk Vou passar o número Mylly e tem q ser no tempo prometido kkkkkkkkk
Adorei ontem...só risada,deu p/descontrair...
Bj amigaaaaaaaaaaaaaaaas
Bj Cesão!!!!
Ticy
*Bem vinda Catharina,e não liga..aqui somos normais,pode não parecerkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse blog tá d+++++,Cesão olha a homenagem p/vc ontem no videokê kkkkkk,segue a letra...
Tenho uma reclamação,liguei e não chegou,como é cadê ?não é em qualquer parte do mundo?rs
===================================

(Beijar na boca)
Eu estava numa vida de horror
Com a cabeça baixa sem ninguém me dar valor
Andava atrás (tchururu) da minha paz (tchururu)

Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra trás (thururu), pois tanto faz (thururu)

(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)

Já me livrei daquela vida tão vulgar
Me vacinei de tudo que podia me pegar
Corri atrás (thururu)
Quem tenta faz (thururu)

Eu ando muito a fim de experimentar
Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar
Eu quero mais, mais, mais, mais...

(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)

Eu estava numa vida de horror
A cabeça doida sem ninguém me dar valor
Andava atrás (tchururu) da minha paz (tchururu)

Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra trás (thururu), pois tanto faz (thururu)

(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)
===================================

Gente a tia Mari não vai + deixar a torcida César Cielo se encontrar lá kkkkkk é muita bagunça,tudo culpa do Cesão tia! rs
Beijos meninas
*Ô Mylly te esperamos p/pizza(rs),mas a sua camisa será entregue pela Yo,pq se for esperar o Cesão...rssssssss

Anônimo disse...

oIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ONTEM FOI HILÁRIO MESMO,E O ENTREGAR...AÍ AI AI...CIELO DELIVERY...ME AJUUUUUUUUDA KKKKKKKKKKK
MAS AS MÚSICA FORAM ÓTIMAS...

BEIJOS LINDAAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!
BJ LIIIIIIIINDO(CESÃO)

MARY
PS: REALMENTE...FICA MAIS TEMPO NOS BASTIDORES DO QUE NO AR...FAZER O Q? É MELHOR TREINAR RSSSSS

Anônimo disse...

Oi turma,
A Lê me falou do blog...e cheguei aqui tb,p/dizer que adoooooooooooro o Cesão e adoreeeeeeeeeeei tuuuuuuuuudo aqui...não precisa dizer que já estou na Torcida Cesar Cielo(tô sabendo da camisa,e tb quero a minha,alias queremos) e em outubro estaremos vendo Cesão devidamente uniformizadas em BH rsssss

Beijos turma...Faço parte da Torcida!!!
Beijos Cesão
Biazinha
Já ia esquecendo"Passa aqui Cesão!"

Anônimo disse...

Lindo o vídeo do comercial...ok meu lindo sabemos q vc é o César Cielo kkkkk olha q "linving espetacular!" maravilhoso! deixa eu parar senão....
Maravilhosa,coloca o vídeo no blog,ao invés de deixar só o link..eu sei q é comercial...mas vai lá...faz esse favor kkkkkk
Beijão Cesão te adoroooooooo
Bjos amigos e amigas...
Dany(+nova da torcida...não tão nova assim,né meninas...já nos conhecemos...)
PS: Já que é p/pedir.vou pedir: Yo por favor eu quero:a camisa,as fotos e o dvd com os vídeos kkk

Anônimo disse...

Olá meninas!!!
Nossa agora q ninguém segura esse menino .
Q elogios maravilhosos, heim Cesár !!!
Tenho certeza q tudo isso é fruto de muito esforço e dedicação ..
E é por isso q eu te admiro tanto kra...
Sempre quando falo de vc com alguém ..faço questão de frizar q vc não é só um rostinho bonito.Vai muito além disso ...rs
Parabéns!!!
Me orgulho por vc está com os pés no chão ... continue assim .

Até um encontro !



Meninas !!! beijão !!!

Leio tanto esse blog q sinto vcs como minhas migas !!!

kkkkkkkkkkk


Assim como o Cesár lógico ...kkkkk


Yo querida um beijão para ti e sua maninha...

Cesár um beijo duplo para vc querido !!!!