segunda-feira, 15 de setembro de 2008

CESÃO NO CASSETA &PLANETA...PREFIRO NEM COMENTAR...













Salve,Salve,turma da Torcida César Cielo!!!



Esse rapaz tão bem concentrado no texto,na primeira foto,estará amanhã no Casseta & Planeta(aff...prefiro nem comentar!)...Enfim,D.Flávia Cielo também acompanhou as gravações e parece ter sido divertido...



Cesão de entregador rápido de pizza tá d+!

Turma que estava acompanhando hoje a gravação em tempo real,deixem de ser maldosos rs!


Beijão fazemos parte dessa torcida,com muito amor!


YO

obs: Realmente as camisas da Torcida ficaram lindas!!!

Mylly,vai querer a sua logo,ou espera eu levar para o RJ e te entregar pessoalmente?

Cesão,também vai esperar? rs

13 comentários:

Mylly Pentelha disse...

hauahahuahahauhauhauhauhauhauah
hauhauahuahuahuahhahauhahuahuahu
tadinho do meu amigooOOOoooOOoooo
entregador de pizza hauhauahhauah
Yo vai adorar ne, imagina...ela q adora,pedir pizza por telefone e derepente, qm xega pra entregar...nada + nada - que ele o Cesao!!! kkkkkkkkkkk
segundo meu querido cunhado q trabalha la e acompanhou a gravação disse q a gravação foi show de bola e q eles pegaram no pe do cesao literalmente ne kkkkk

mil bjokas a todas e todos!!!
Amo vcs!!!!

Yo adorei tc com vc ontem, nossa minha xefe vai me matar..hahahaha
ó vmos fazer o seguinte...vou aguentar de curiosidade aqui e espero vc trazer a camisa pessoalmente ok!!!

Sou Pentelha e falo diretamente do Rio Cidade maravilhosa e tbm faço parte!!!! :)

Mylly Pentelha disse...

Amigaaaaa
Acabei esquecendo de postar aqui...
Hj faz um mes da vitoria do cesao!!! Vale ser lembrado ai pelo pessoal do blog com mto cariho ne!!!
Mil bjokas....

Pentelha :)

Anônimo disse...

Essa eu não perco por naaaaaaaaaadinha nesse mundo...
Bem lembrado Mylly,tá aí Yo,vamos pedir uma pizza p/o entregador das Organizações Tabajara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(brincadeira Cesão...me perdoa e Passa AQUI!)
Vou assitir na tua casa viu Yo?quero ver a tua cara kkkkkkkkkkk
Galera,a casa não é minha,mas vamos lá!!! E ainda temos ++ 1 motivo a 1 mês atrás estávamos lá a noite(aguentando o nervosismo da Yo,parecia que ela é quem ia cair na água kkkk) no QG da torcida vendo o Cesão,mas fazendo outra coisa...tipo,ganhando a medalha de Ouro nos 50m...tá bom!?
Beijão Cesão,adooooooooro Pizza! rs
Beijão Yo(que deve tá rindo no trabalho e falando"durma com um barulho desse!"...ou "Ninguém merece!"kkkkkkkk)...Tà combinado uuuuuuuuui,muita pizza p/nós...
Ticy

Anônimo disse...

Posso imaginar hoje...
Agueeeeenta Yo...rs
Que história de camisa é essa?Tá vendo só..fico sem comentar uns dias e não me avisam né?! Tá bom,então eu quero a minha tb,afinal faço parte dessa torcida!

Um abraço a todos e todas...
Parabéns Cesão(1 mês de ouro)
Vamos aguardar as novidades!

André

Anônimo disse...

Ai ai ai...pq não vem um entregador desse quando agente pede pizza?kkkkkkkk

Eu tb vou Ticy,passo na sua casa antes...Espera aê Yo! rs,vai agueeeeentar kkkkkkkk

Beijos Cesão...1 mês galera!Parabéns...

Beijo turma

Ps:Tentei comentar ontem,mas deu erro.assim a Mylly me supera kkk
Rose

Anônimo disse...

SÓ UM DETALHE...
PS: TODO MUNDO PERGUNTANDO: PQ NÃO EU CESÃO? KKKKKKKKKKKKKK

ENFIM...COMO DIZ AQUI...PREFIRO NÃO COMENTAR UUUUUUUUUUI...Como diz a Pitty"guarda os pulsos pro final"...rsssss pq os cotevelos...rs

TÔ AQUI VIU?! rsssssss

Beijão,deixa eu párar senão a Yo me corta kkkkkkkkkkkkkkkk e não publica kkkkkkkkkkkk


Rose

Anônimo disse...

Yo Tb vou...Alguém sabe o número do entregador da Organizações Tabajara? kkkkk

Tb concordo: Agueeeeeeeeeeeeeeeeeenta Yo...

Tô querendo saber o q essa pessoa tá fazendo..tá muito quetinha rss
Cesão tá dando trabalho?kkkkkkkkkk

Cesão Beijo me liga e Passa Aqui(não necessariamente nessa ordem...)
Beijos torcida,vamos mergulhar hoje,aff...ela vai assistir com um olho aberto e outro fechado kkkkk

Ei,vai entregar a camisa da Mylly pessoalmente no RJ...tá bom,eu tive q busca a minha,mas tudo bem...tô sem moral snif...rssssss
Ana

Mylly Pentelha disse...

hauhauhauhuahauhauhauhau
Calma aninha ahuahuahuahahahau
Amo todas vcs viu!!!
hauahahuahuahauhaahua
fico aqui no trabalho so me divertindo lendo esse blog....
so vcs mesmo!!!
Perai q historia e essa de pizza hj hein...buaaaaaaa
ninguem me xama nao é kkkkkk

amoooooo mto td issoooooooo!!!!

pra galera q ta on adc ai ne...
hauahuahuahauhauhauha
mylly.sousa@hotmail.com

bjokas!!!

Eu tbm faço parte!!! Pentelha :)

Anônimo disse...

Eu tb vou...
Passo as 21:00,para colocar o assunto em dia...afinal desde domingo sem falar com a turma...já devo estar desatualizada kkkkkkkk

Beijo Cesão!
Agora nem o site...aí Jesus o que aconteceu com vc?rsss
Depois não reclama se o blog da Torcida tiver mais atualizado que o seu(isso é fato! rss)Passa aqui Cesão!
Vou buscar minha camisa hoje..não liga não Mylly,a Ana é assim mesmo..faz um drama por qualquer coisa...Depois q viu a foto a garota tá p/cortar os pulsos kkkkkk,afinal a Ana é idêntica a Aline Morais com franja e achava q tinha chances kkkkkkkk(perco a amiga,mas não perco a piada...rsssss).Desculpa aê Ana uuuuuuui
Bj

Mary

Anônimo disse...

PUTZ...
QUANDO EU VI CESÃO DE ENTREGADOR..PENSEI LOGO NA YO...KKKKKKKKK
VAI SER ENGRAÇADO(ESPERO,MAS SE A D.FLÁVIA RIU,É PQ NÃO ABUSARAM TANTO DO FILHO)...UFA..
OBRIGADA YO,SEI QUE VC TÁ COM PROBLEMS EM RELAÇÃO AS FOTOS,MAS JÁ RECEBI ALGUMAS...LINDAS MESMO!
TB QUERO ESSA CAMISA E FAÇO PARTE DA TORCIDA KKKKKK

ALÍCIA

Mylly Pentelha disse...

ahuahuahauhahahahauhauahuah
mary nao acreditoooooo
kkkkkkkkkk
Aninha é parecida com a Aline morais haahuahau Ai meus Deus o mercado esta cada vez mas competitivo mesmo hein hauahuaua assim eu nao guentooo kkkkkkkk
mary avisa a aninha por favor q isso foi so um colapso do Cesao, (eu axo ne kkkk) gente vmos combinar eu preferia ser trocada pela aline morais mas pela aqla foto putzs.....sem coments!!!

bjokas!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mary,para com isso...vai ouvir quando eu chegar na casa da Yo...
Mylly,se eu sou dramática,a Mary é uma palhacinha(já deu p/perceber)...
Agora quanto ao colapso...acho que vou concordar.kkkkkkkk
Quem deve tá se divertindo é a Yo(e nem sei como tá publicando nossas crises aqui kkkkkkk)...
Migaaaaaa desabafe tb com agente uuuuuuuuui,muito controlda pro meu gosto kkkkkkkkkk vai descontar hoje na gente né?kkkkkkk Tô indo e aí conversamos...coitada nada,a Yo adora nossa companhia...
Bj galera!
Gente,olha os comentários...Cesão vai passar aqui! rs
Ana

Anônimo disse...

OI Meninas da torcida!!!!
Esse blog est´pa mesmo uma delicia ...
Gente tive uma surpresa tão maravilhosa ...quem diria q em plena terça feira a noite, absolutamente nada para fazer , num maior tédio eu iria ver na tv nada mais nada menos q CESÂO ...

Nem acreditei ...rsrsrs

Ai ai ai se todos os entregadores fossem assim ...
Poh ele nem deixou o numero do disk ...rsrsrsrs

Yo está ruin de nos encontrarmos heim ... q pena !


Ahh!!! me conta essa da camisa. Eu tbm kero uma ...
Please!!!!!!!!!!!

como faço para conseguir ????

Eu tbm faço parte dessa torcida rsrsr

Aguardo respostas!!!

Meninas um super beijos !!!
Me divirto muito com vcs ...
Leio sempre...


Cesár Parabéns pela conquistas,
pelos elogios .
Vc mora em meu coração ...um beijo duplo para vc ...
Espero um dia poder ter vc como um migo de verdade ...Vlw