quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Rio das Ostras...


Oi gente!
Espero que todos estejam bem,inclusive o Cesão...
Mylly enviou essa notícia(obrigada amiga!)...e vou tentar organizar o que me enviaram e publicar ou enviar por e-mail ainda hoje(posso adiantar que são coisas interessantes...advinhem de quem?!)...Beijos
Yo


===========================


Comício com campeões olímpicos é proibido no Rio O TSE, Tribunal Superior Eleitoral, negou o pedido de liminar em mandado desegurança para o candidato a prefeito de Rio das Ostras (RJ) AlcebiadesSabino dos Santos e sua coligação "Por Amor a Rio das Ostras" quesolicitavam a liberação de comício marcado para o último sábado (13), o qual contaria com a presença dos nadadores campeões olímpicos Cesar Cielo eFernando Scherer, e de outros atletas da natação brasileira.O TRE-RJ,Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, manteve a liminar quesuspendeu o evento da coligação. O entendimento dos tribunais era de que oato tinha característica de showmício, o que é vedado pelo artigo 39 da Lei9.504/97, a Lei das Eleições. A representação contra o evento foi movidapela coligação "Desenvolvimento com Responsabilidade", do candidato aprefeito Carlos Augusto. Em Rio das Ostras só os dois candidatos concorrem àprefeitura.O artigo proíbe "a realização de showmício e de eventoassemelhado para promoção de candidatos, bem como a apresentação, remuneradaou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral".No mandado segurança, a coligação de Sabino afirmava que os atletasolímpicos não poderiam ser considerados artistas, não sendo, portanto, suapresença proibida no evento.No entanto, o ministro Felix Fischer, do TSE,afirmou, em sua decisão, que rejeitou a liminar, que os documentos nos autos"evidenciam a ampla divulgação do evento, tendo como chamariz a presença deatletas olímpicos cuja notoriedade é expressiva".O ministro ainda ressaltouque, ainda que as personalidades não tenham sido convidadas para "animar" oevento, a participação dos atletas no episódio estava ligada a umaplataforma política do candidato, o projeto Cidade da Natação.

10 comentários:

Mylly Pentelha disse...

Amigaaaa.....
nao há de que...
ahuahuahauhauauah
so estou executando minha tarefa de reporter da torcida!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Levei a serio o conselho das meninas viu!!kkkkk
gente agora falando serio to xeia de noticias da galera da natação...
o povo ta animado pra BH viu!!!
To com uma galera esperta aqui no msn, Diogo , Lucas..etc...logo logo mando novas news...

PS: a patroa xegou de viagem...
AI MEU DEUS!!! kkkk

Bjokas...

Eu TBM FaÇo PArte PEntelha :)

Anônimo disse...

Aê Mylly,
Repórter da TOrcida César Cielo uuuuuuuuuuui
Tem vaga p/mim Yo?Tb quero!!!!!!
Bjos,mande ++++++++ news...

Sò p/não perder o hábito"Beijão Cesão" uuuuuui

Mary

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Cadê vcs?
Cadê o Cesão?
Me sinto tão só hoje kkkkkkk
Acostumos agora agueeeeeenta!!!!!!!
Beijos e passem aqui!
O comercial é legal...bonito...muito criativo...não reparei muito no condominio(não vou p/lá kkk),mas Cesão : vc é q é maravilhoso..e o parque aquático realmente...
Adorooooooooo

Luiza(da torcida César Cielo/Belém)

Mylly Pentelha disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaa....
Kde td mundooooooo
me sinto so...buaaaa

amo vcs!!!!

Eu faço parte!!!!

Pentelha :)

Torcida César Cielo disse...

Eu só posso estar maluca de vez!!!!!!!!
Gente...a cada comentário,penso em responder todos...mas é muito corrido...trabalho tá a 1000...acho que meu chefe tá pensando q sou rápida = ao Cesão...(tá achando errado!)...
Mas vcs são malucas mesmo!

Que história é essa de colocar música em homenagem ao Cesão?kkkkkk vcs não sabem guardar segredos?...
Bem,adorei a entrevista pós gravação no Casseta(aliás achei bem melhor q o próprio programa rs)...
Vou mandar sim p/quem não tem camisa(eita,Cesão vai olhar p/todos os lados e ver alguém da torcida César Cielo rs)

Mylly,aguarde que tô chegandoooooooo,vamos tirar mil fotos no RJ...e quem sabe com alguém especial?...já vi tuuudo... Campinas kkkkkkkkkk,sei o morenaço...Vamos colocar em prática as idéias(ótimas por sinal e a Todos que fazem parte da Torcida irão adorar...Agueeeeeeeeenta Cesão!Veja bem essa carta Mylly,sou um anjo,não gosto de exposiçãokkkkkkk,não tenho orkut,mas tô no blog kkkkkk!!!

Galera de BH,já sabem né...Cesão!!!! SBO..tá chegando também..todos lá!

Catharina(EUA),nossa a Brú é melhor que o google kkkkkkkkkkkkkkkk,seja bem vinda...repare não que todos somos normais...

Depois vejo o que comentar a mais...
AVISO IMPORTANTE:
Gente,quem quiser os vídeos com as participações do Cesão,por favor é só falar q eu envio sem problemas e já convertidos...prefiro selecionar somente alguns p/postar aqui no blog...senão vai virar uma extensão do you tube rs,me entendam please!
BEIJÃO GALERA DA TORCIDA CÉSAR CIELO
Beijão Cesão!!!!!!!!!! Descanse...aproveite tudo...tenha maravilhosos dias ao lado da sua família,amigos(e pessoas da torcida rss)fique com Deus!
YO

Mylly Pentelha disse...

ahuahauhauhauhauhauahuahauhauhau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yo ta td bem mesmo amiga kkkkk
se ta bem!!!!! ai meu deus comeu mta pizza terça ne kkkkkkkkkk
olha so....vou tentar fazer o possivel viu, mas pode deixar aquele morenaço ainda sera meu viu!!!kkkkkk vou pedir pro irmao loiro dele dar uma xance pra vc ok!!!kkkkkkkkkkkkkk
Galera amo vcs.....
e logo logo teremos mtas novidades ne Yo....torcida cesar cielo internacional.....me mata com a ponta da faca da cozinha viu!!! so vai dar a gente....
mil bjokas.....
Cesao vem logo pra ka a xudades ta d + .......
Mil bjokas...ate manha.....

Pentelha e eu faço parte ate debaixo dagua....hauhauhahau
entenderam ne...kkkkkkkkkk

E Yo tira o olho do meu morenaço hein!!! hauahuahauhaauhuaha

Anônimo disse...

Alow?!
Alguém pode me explicar o está acontecendo aqui?!
Mylly,Que história é essa de irmão loiro dá chance p/a Yo?Afinal,quem é o loiro?! Conta aê!!!
Tà vendo só...já não se fazem mais amigas como antigamente...olha os segredos Yo...tô com ciúmes meeeeeeeeesmo e daí?!kkkkkkk Que novidades são essas..aí gente,isso não se faz!!!!!!!! Eu quero o Cesão rsss
Tá bom Yo...então manda os vídeos...
...essa história tá muuuuuuuuuuito estranha...vcs estão aprontando Yo e Mylly...Cesão corre kkkkkkkk
De fato...a Brú é melhor que o google e a TIM juntos kkkkkkk tudo ela divulga,sem fronteiras kkkk
Beijosssssssss Ana
Ps: Entendi sim...até debaixo d'água Mylly rs

Torcida César Cielo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aê..a Mylly tá do meu lado uuuuuui,agora só faltam duas(aff,será que conquisto..quer dizer consigo?!)...não foi nada não amiga,o problema não é a pizza,mas o entregador uuuuuuui!!
Mylly deixe de ser boba...o morenaço é seu(alias vc tá falando do mesmo que eu? se o morenaço em questão for o aquele de ontem...é claro q é seu...todo seu kkkkkkk)a minha história é saber o q escreveu na carta sobre euzinha kkkkkkk(mande um e-mail com o resumo...ainda bem que deletou aquela parte...ia ficar um monstro mesmo kkkkkkkkk)
Quanto as novidades...aguardem Torcida,pq mesmo na correria eu troquei umas idéias com a Mylly,e ainda tem muuuuuuito +++++ aguenta aê Anaaaaaaaaa!!!!!

Catharina,obrigada pelo e-mail adorei mesmo! Apareça,e seus amigos tb!!!!

Laís...ô pessoa não encontrei mesmo vc no msn...detalhe,acho q vc é do RJ,portanto tá convidada para nosso encontro em outubro...mais detalhes em Breve,quero conhecer os amigos da torcida César Cielo,que estão nos 4 cantos do Brasil!

Beijooooooooooooos,até amanhã!
Beijão Cesão
Yo

Anônimo disse...

Sou do Rj sim Yo.
Estou sabendo por alto desse encontro em outubro .. e é claro q kero ir ..
Me manda os detalhes sim ...
Me manda tbm os videos , fotos ...enfim ..
rsrs

Beijão para ti menina .Eu imagino a correria q vc deve estar ...rsrs

Cesár mil beijos para ti ..
duplos e triplos ...

beijão!!!

Anônimo disse...

Ahh!!! já ia me eskecendo meu e-mail é: lais__gomes@hotmail.com

Se der me manda uma foto do Cesár q ele está na piscina com patinho amarelo lindo ..rsr
Nessa foto não aparece a borda da piscina .
Eu só consegui pequena keria muito esa foto se vc puder me ajudar Yo te agradeço ...Beijão!