domingo, 14 de setembro de 2008

Segunda tem treino Cesão...mas antes disso César Cielo dá uma palhinha na Olimpíada dos games...







Oi Gente,

Como avisei aqui,Cesão hoje(domingo) participou da Olímpiadas,...mas calma que essa era dos Games...e foi muito bem(rs)!!!
César Cielo, nosso medalhista de ouro na prova de 50m de natação na Olimpíada de Pequim, participou neste domingo da Olimpíada dos jogos eletrônicos, o World Cyber Games, em São Paulo.
O nadador foi uma das principais atrações do evento. Simpático, distribuiu autógrafos, concedeu entrevistas e também provou que é gamer. Primeiro, Cielo esteve no palco de Guitar Hero 3: Legends of Rock, onde tocou duas músicas. Porém, ele admitiu que ficou nervoso diante de tanta platéia.
– Fiquei um pouco nervoso, não tinha jogado essas músicas e nem essa versão do Guitar Hero – admite. – Gosto de jogar videogame. É um anti-estresse – continua.
Depois do Guitar Hero, Cielo foi jogar Counter-Strike junto com os dois times finalistas do evento – MiBR e Crashers. E ele mandou muito bem. Mostrou que já teve a sua fase do Counter-Strike. Teve um dos rounds, inclusive, que Cielo foi decisivo. Ele “matou” o último adversário e a galera presente no auditório foi ao delírio. – No Counter, matei vários caras – brinca. – Quando tinha 17 anos, jogava CS em Lan. Jogava e nadava. Naquela época eu quase nem dormia – conta.

A partir desta segunda, Cielo vai retomar aos treinos de natação. Ele fica até o final do ano no Brasil. A partir de janeiro, volta para os Estados Unidos se preparar para as Olimpíadas de 2012. Canal dos Games – Perguntei para ele, na cara dura: Cielo, e se o Michael Phelps resolver se botar nos 50 metros? A resposta:
– O Phelps pode vir contra. Nos 100m ele pode até complicar, mas nos 50 eu me garanto – afirma.
O aviso
Ao se despedir do pessoal no WCG, Cielo também prometeu:
– Vou pra casa treinar. Ano quem vem eu volto – brinca, se referindo aos jogos do World Cyber Games.

Beijão Cesão,agora é focar nos treinos e manter o equilibrio...essa torcida é sua e mergulhamos juntos,onde você estiver!!!!!


Beijão galera,vou responder todos os e-mails e aparecer mais,assim que puder...Mylly teu cargo tá aqui(rs)...Laís obrigada,vamos conversar sim....

Uma ótima semana a todos!

Yo

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida !!!

Adorei as fotos do Cesár lá no Guitar Hero ...rsrs

Show !!!

iImagino a vergonha q ele deve ter sentido ... tocando na frente de tanta gente ...rsrs

Um beijão para vc menina.

Um beijo duplo para o Cesár!!!

Mylly Pentelha disse...

Oi...BomDia!!
meninas....Xudades de todas!!!!
Como estaos!!! Gente..to com kda foto do cesao....ai meu Deus..hauhaua vou ver se ao longo da semana eu manda viu!!! há nao podia esquecer...o Cesao criou maior tumulto esse fim de semana no Shoping Iguatemi ao em Sampa...
Tudo porq ele queria abilitar o celular dele...kkkkkkkkk
é mas na noite de sampa cesao tem se esbaldado na pista de dança!!!

Alguem se abilita a conferir!!

Mil bjokas....amovcs!!!!

Eu tbm faço parte.....

Pentelha :)

Mylly Pentelha disse...

Oi...BomDia!!
meninas....Xudades de todas!!!!
Como estaos!!! Gente..to com kda foto do cesao....ai meu Deus..hauhaua vou ver se ao longo da semana eu manda viu!!! há nao podia esquecer...o Cesao criou maior tumulto esse fim de semana no Shoping Iguatemi ao em Sampa...
Tudo porq ele queria abilitar o celular dele...kkkkkkkkk
é mas na noite de sampa cesao tem se esbaldado na pista de dança!!!

Alguem se abilita a conferir!!

Mil bjokas....amovcs!!!!

Eu tbm faço parte.....

Pentelha :)

Anônimo disse...

Bom dia turma!!!!
Cesão,vc ouviu né...agora é treino(rs)...Deixa o povo q vive da fofoca advinhar o resto...
Torcemos muuuuuuuuuuuuuito por vc...
Aproveite os meses aqui no Brasil!
Beijinhos(vejo vc em Floripa!)

Parabéns a Yo...faz um tempo que tô tentando escrever,mas ficava só lendo e realmente esse espaço é muito bom(excelente!)...além de saber do Cesão,ainda percebemos a sincera admiração de todos.

Beijos torcida César Cielo(cheguei agora,mas já faço parte!)

***Vc pode me enviar o lay out da camisa tb?

Leila/Floripa

Mylly Pentelha disse...

Oi...Xudades de vcs meninas....
Cesao causou o maior tumulto esse fim de semana em sampa..haahahua
num shoping Iguatemi....
meninas meninas...Controlem-se!!!
cuidem dele ai por favor!!!kkkkkk
amo vcs torcida...
e eu quero uma camisaaaaaa
por favoooooorrrrr!!!

Pentelha Diretamente aqui do Rio de Janeiro...eu tbm faço parte!!!

Yo eu te ai love iu muitaoooo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjokas!!!

Torcida César Cielo disse...

Aff...
Não tenho nem o que dizer...
Tô rindo muuuuuuuuuito...
Essa campanha do "Passa aqui Cesão",só vocês mesmo!!!!!
Laís vou ficar on,pode deixar(rs)...vi seu recado ontem no msn,mas já era tarde...Poderiamos marcar uma conferência no msn,o que acham?
Mylly,I love you to! vai ter a camisa siiiiiiiiiiiiim...
Cesão I love you,beijo me liga!Te controla na pista...passa o samsung kkkkk...E escuta o Xuxa(rs),ele tem razão!!!kkkkk
Torcida do meu coração,vcs são D+++
Obrigada a todos!!!!!
Yo(que tb aderiu a campanha Passa aqui Cesão!!)

Mylly Pentelha disse...

ahuahauhauhauahuahua
Yo so tu mesmo garota...kkkkkkkkk
vixi ta dificil de falar pro cesar passar aqui viu!!!kkkkkkkkk
gente prometo q eu to tentando mas ta dificil viu!!!!hauahuahauhauhauha é o Xuxa tem nos ajudado mto viu!!! mas nao sei ate aonde ele vai segurar esse menino nao....kkkkkkk
o numero do cesao é xxxxxxxsamsungXXXxxxx
hauahahuahuahuahauhuahau tadinho nem o numero ele pode ter mas nao consegue abilitar o celular kkkkkkk
bjokas amo vcs!!!!


Eu vou ter uma camisa EEEEEEEE....

BrigadoooooOOOooooOOOooolooo

Amo Amo Amooooo D+....

Pentelha mto feliz diretamente do Rio....sem trabalhar....kkkkk
Minha patroa vai me matar!!!
bjus!!!

Torcida César Cielo disse...

Xuxa eu te adoro!!! kkkkkkkkkkkkkk,juizo nesse menino(aí jesus...Xuxa,dando conselho...é d+++ p/mim...em todo caso reafirmo:ouvi o Xuxa Cesão!kkkkkk),Mylly..será que vai até quando?kkk prefiro não comentarrrrrrr!!!!
Esse número é fácil...ele tem é que pedir p/alguém habilitar...senão não há samsung q funcione kkkkkkkkkkkk
Beijos Cesão do meu coração(desculpa aê! É que tô feliz! rs)
+++++++++++ beijos Torcida
Mylly,cuidado aê...senão lá vai as 2 pedir SOS Cesão(por justa causa kkkkk)

Anônimo disse...

Pensa que me engana Yo...?Tô sabendo viu,perdi pizza ontem e nem p/me ligar...
A minha camisa da Torcida é liiinda(rs)...só falta o Cesão ver kkkkkk
Passa aqui Cesão! Senão vai ficar sem a tua rsssssssss

Beijos,adorei as fotos do Games...

Beijão,já treinou hoje Cesão? Sentiu a nossa falta?rss
Bj miga Yo,fica me devendo essa,tá certo? kkkkkk
Rose

Anônimo disse...

Ô Cesão...boa sorte nas competições,e vamos ficar torcendo aqui!
Tenha uma ótima preparação nesses meses aqui no Brasil...
Aproveite,mas tb descanse! rsss

Bjos(Passa aqui Cesão!!! Já ia esquecendo kkkkkkkkk.pq já faço parte dessa torcida e agora dessa campanha kkkk)Se precisar de alguém p/organizar a parte de marketing e assessoria chama a Yo e CIA LTDA kkkkkkkkk
Beijo Yo,minha camisa tb ficou maraaaa,vai mandar a do Cesão,ou vai esperar encontrar com ele,em algum lugar desse país...Para um instante mulher,tá = o outro kkkkkkk
**Não querendo fazer mais intrigas kkkkk,Ro,só faltou vc mesmo na pizza,mas sou testemunha que a Yo tentou te avisar!