terça-feira, 23 de setembro de 2008

TEMPO PARA ANALISAR...













Gente,
Como sempre tentei ser muito transparente(e quem me conhece sabe que sou d+) e não consigo disfarçar quando algo não me agrada...resolvi pensar um pouco e mensurar algumas coisas que estão acontecendo e de certa forma pude sentir essa necessidade de ter que analisar o que vem me incomodando,claro que tem haver(eu acho..já nem sei mas...) com o Cesão...não usaria o blog da Torcida César Cielo para desabafar sobre algo que só atingisse a mim...por isso peço um tempo para refletir,e depois explicar,pois nem eu sei ao certo... ou melhor sei,mas não me faz bem pensar nisso...Enfim,peço a compreensão de todos!
Um beijo,com todo carinho sempre...
YO

16 comentários:

Anônimo disse...

Yo
Quero saber o q aconteceu!
Bj
ANA
PS:estamos online!

Anônimo disse...

Sei que vc não vai falar agora,nem assim...ou aqui...mas fala e ajudamos a refletir...

Beijokas e não esqueça q vc é importante p/essa torcida!

Ticy

Anônimo disse...

Não entendi...
Vc estava animada...o que aconteceu?
Rose

Anônimo disse...

Tb tô online na conferência..passei pelo blog...
O que foi?
Bj
Brú

Anônimo disse...

Como assim?Refletir o q?...o q aconteceu?!
Cesão....
Bj
Yo...vc está cansada...vamos conversar muito!
Mary

Dias de lutas, dias de gloria ! disse...

Qêe aconteceeu YO ??!
não ficaa assim nãao ?!
beiijoos'
c precisaá estamoos todaas aqii ;D


OBS: Estava sumida pqÊ tava seem pc, maiis agoraa nãao vôo saiir maiis desse blog ;D

beijoos' adoroo vcÊe !

MYLLY, amoor, mtaas saudads :/

Mylly Pentelha disse...

Amiga....
oque aconteceu...
Se nao quiser falar td bem, mas saiba que vc pode contar conosco viu!!! Amo vc!!! Mil bjokas..

Eu Faço pArte...:)

Fc do Cesão / Jack disse...

Hey... fica fria... tudo se conserta...c vai ver...

Anônimo disse...

Como uma boa torcida,estamos unidos e aqui com vc!
Um abraço..melhora aê,pq vc é importante d+,quando quiser falar estamos aqui!
Sérgio

Anônimo disse...

Sábado agente conversar melhor!
Bj
Sua mana!!!

Anônimo disse...

Passei p/dizer que te adoro Yo...
Te adoro Cesão!!!!!!!!
E que a torcida tá aquiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

Bj em todos!

Paty

Ps: O que vc achou da sugestão do nome?rs

Anônimo disse...

TEMPO ESGOTADO MOCINHA...BORA,BORA..CUIDA E AGE!!!!!!

NEM PENSE EM OUTRA COISA,JÁ DEEEEEEEU!!!!!!!

CESÃO,VEJA ISSO!
BJ TORCIDA!
O MASCOTE VAI SE CHAMAR....
A RÁDIO TÁ MARAVILHOSA...COMO TUDO AQUI NO BLOG...QUERO MAIS NOVIDADES!!!!

MARCIA

Anônimo disse...

E vc acha qq vai se livrar assim tão fácil da Torcida e do Cesão? Claaaaaaaaaaaaaaaaaaro que nãaaaaaaao!!!!!!!!!!
Como disse a Marcia...já deeeeeeeeeu..cuida e age Yo...bora lá!!!!!!!!

Vamos aproveitar que hoje tem Gabriel o Pensador e aproveitaaaaaaaaar tudo!!!!! Passo na sua casa e vamo q vamo...

Tô louquinha p/saber o nome do mascote...rssss

Bj
Ana

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo mesmo!!!!!,Que hino é esse...surtou geraaaaaaaal...Yo,vc tem q dá um jeito nessa torcida! rs
Cesão vc tem q dá um jeito na Yo kkkkkkkkkkk

Enfim...tô rindo aqui até agora,vc deveria ir p/o FBI amiga kkkkkk engraçadinha...vai pára ou não com essa meditação?! Bora imbora!!!!!! Vumbora kkkkkkkkk...nos encontramos + tarde..daí já viuuuuu vai ouvir muuuuuuito kkkkk

Bj Cesão...quando terminar a palestra passa aqui kkkkkkkkkk e dá uns conselhos p/Yo...ops,vc é q vai ouvir muuuuuuuuito rs
Bjinhos amigos...Mylly cadê tu mulher? tá todo mundo em crise,greve ou o q?Aparece q vc faz falta tb!!!!!!
Bj de novo Ticy

Anônimo disse...

FBI tá loooooooooooonge,muito loooooooonge Ticy kkkkkk...Yo o inglês tá good?kkkkkkkk,da-lhe mestrado..arrasou hein?!Qual é mesmo o lugar kkkkkkkkkkkk Olha a supresaaaaaaa!!!!

Tb concordo...tá bom,para de meditar que o tempo vôa...depois não diz q não avisei...

Cesão,meus beijos e descanse se for possível! Vc tb precisar aliviar a pressão..olha o estresse,já basta a outra..
Bj
Ainda não tenho a camisa da Torcida,mas faço parte assim mesmo kkkkkkk,mandei a sugestão p/o nome do mascote e se o meu for escolhido quero a minha CAMISAAAAAAAA!!!!! A rádio tá muuuuuito boa mesmo...assim fica tocando direto,enquanto leio aqui,ótima idéia Pessoa!!!!!!O hino tá bom tb kkkkk "aqui todo mundo é louco...louca por ti Cesão!!!" rssssssss

Bjim... Beta

Anônimo disse...

Yo não sei o q aconteceu ... vc estava toda animada ...poxa ...
Mas estou aki o q vc precisar ..pode contar comigo.
Beijocas!!!
vlw torcida!!!