terça-feira, 23 de setembro de 2008

SEGUE A PROGRAMAÇÃO DO CESÃO...E NOVIDADE DA TORCIDA CÉSAR CIELO!!!!


Galera,anotem na agenda para não perder ...
02/10 - Credicard Hall(SP): VMB com transmição a partir das 22h pela

AGORA NA PISCINA,ALÉM DOS TREINOS...CESÃO VAI MERGULHAR NOS DIAS...

04/10 - Torneio de natação em Santa Barbara do Oeste(ele vai somente assitir e incentivar os atletas da sua cidade e como já foi dito aqui,a renda do cachê da participação do Cesão,será doada para uma instituição de SBO)
11/10 - Copa do Mundo 1ª Etapa em BH : Eliminatórias
12/10 - Copa do Mundo1ª etapa em BH: Final

10 a 14/12 - XXVIII Campeonato Brasileiro Júnior de Natação – Troféu Júlio de Lamare, XVIII Campeonato Brasileiro Sênior de Natação -Troféu Prof. Daltely Guimarães e IV Torneio OPEN CORREIOS/CBDA de Natação (piscina de 50 metros) - Grande Florianópolis/SC
Nem é preciso dizer o que a Torcida César Cielo estará fazendo nesses dia...

Ah,antes que eu esqueça..gostaram do mascote da nossa torcida?Então,que tal escolhermos um nome para ele?Vamos lá então...enviem as sugestões criativas(aí meu Deus..acho que vai sobrar para o Cesão... rs) para o e-mail torcidacesarcielo@gmail.com e os três nomes mais criativos colocarei aqui para votação a partir do dia 05 de outubro,com o resultado dia 12/10,depois que Cesão cair na piscina em BH,tá certo?!Aguardo a participação de todos!!!!!!Outras novidades surgirão aqui durante a semana...
Beijos,Cesão(não sei porque,mas estou com uma ligeira impressão de que em breve estarei perto de você...rs)...Lá vem notícia boa,torcida!!!!!!
Beijão galera do meu coração!
Yo


OBS: Obrigada Mylly,a repórter exclusiva da Torcida...beijos!!!!!

5 comentários:

Mylly Pentelha disse...

Oi
Querida e amada torcida Cesar Cielo...è com mto carinho que venho aqui agradecer a todas vcs, por todo carinho e por todas as palavras de incentivo que vcs me mandaram. Obrigada mesmo de todo coração, agradeço mto a Deus por ter vcs assim bem perto (mesmo que seja do outro lado da telinha kkkk)
Obrigada por tudo, amo d+ vcs viu!!
Serei eternamente grata por tdo!!!
Ainda nao sicratizou essa dor, que insiste em doer, mas sei que da onde ele estiver, estara olhando por min e por vcs tbm que nao medem esforços pra me ver bem!!
Que Deus de em dobro a cada vcs todo ocarinho e atenção que vcs me dao viu!!!! amo vcs!!!

Obrigada pelo voto de confiança, por me deixar fazer parte dessa Familia!!!

PS: na minha opiniao o nome deveria ser Zé...(apelido carinho que davamos ao Cesao, ou LInguiça kkkkkkk oq vcs axam!!!)

Eu Agradeço a Deus por fazer PArte... Mylly..:)

Me recuperando ainda :(

Anônimo disse...

Para tudo que eu quero descer!!!!!!!
Yo,como vc consegue fazer tudo e ainda colocar essas coisas no blog?adoreeeeeeeeeeeeeeeeei...vou mandar minha sugestão p/ o nosso mascote..eita vieram tantos nomes rs,todos carinhosos p/ele kkkkkk
Bj
Brú

Dias de lutas, dias de gloria ! disse...

HOISHOHSIHSOHISHO'
adoreei os nomees qêe a Mylly sugeriiu ;D
LINGUIÇA OHJISHOHISHOHISOS' eu raxôo Mylly -->(♥)

beiijoos galeraa ee o bloog taah cadaa diia maiis legaal ;D { adoroo tudoo nelee }

{ YO, umaa perguntáa ! tu taah bravaa cmg coraçãao ?! }

Anônimo disse...

Ah,vou pensar no nome para o mascote tb! vamos ver quem ganha?! rs
Bj
Andrea

Anônimo disse...

Ai q lindoooo adorei o mascote muito fofiz *.*, ou fazer uma camiseta com ele, posso?????
Ai perdi o prazo pra sugerir nomes :(