quarta-feira, 8 de outubro de 2008

RECADOS PARA TORCIDA CÉSAR CIELO...




Bem galera,tenho algumas respostas que preciso dá...

1- Letícia(BH) - Até que fim está chegando a hora que você tanto sonhou...e eu tanto ouvi(rs).Aproveite, torça bastante,porque de longe todos nós também estaremos mandando boas energias ao César...

2 -Milene(AM) - Vou fazer as honras da casa sexta-feira,espero a srª. no aeroporto e daí conversamos tudo sobre a visita do César...

3 - André e Sérgio - Vocês são benditos entre nós,e adoramos os comentários...obrigada por todas as palavras...

4 - Pâm - Já percebi em você admiráveis qualidades(tricolor paulista e César Cielo),com isso você tem todo acesso e meu respeito(rs).Claro que podemos trocar links,e-mail's,msn,figurinhas...Fique a vontade!!!

5 - Brú(SSA),Mary(PA),Rose(PA),Ana(PA),Ticy(PA) - Depois conversamos...

6- Laís (RJ) - Você faz falta amiga,mas estou vendo seu empenho em aparecer aqui no blog e deixar seus recados(obrigada!).O nosso encontro em Copacabana está confirmadíssimo e falta pouco,não some porque vamos marcar a melhor data e horário...

7 - Isabela(SP) e Bruna(SP) - Falando em fazer falta,cade vocês meninas?
8- Karinny - Obrigada pelo vídeo!!!!!!!! Aquela foto do sapato não corresponde ao Fernando e sim à pessoa que estava ao lado,mas o estilo do Fê também chamou atenção...Quanto a organização da Torcida,realmente é mais organizado que a PF(a modéstia passou longe rs),mas a amizade que já tinhamos e as que foram se formando,acaba colocando todos na mesma sintonia seja em qualquer lugar do Brasil,claro que sempre respeitando o espaço e privacidade do César...Quanto a falta das pintinhas e os pés do nosso mascote,de fato não correspondem a versão original do César,mas cá entre nós:tem coisas que só ficam bem nele(rsss,será que me sai bem nessa resposta?!).Mas continue fazendo suas observações,todas são bem vindas sempre!

9 Catharina - Nossa embaixadora no EUA!!! Foi nomeada com louvor e sem eleições,está decidido!!!!!!

10 - Mylly - Obrigada sempre!

11 - Leila(SBO) - Você é maluca mesmo!!!Obrigada,quando eu estiver em SBO farei uma visita,pode deixar!

12 - Paty - O hino pegou(rs)..olha o que você fez!!! E não duvido que alguém vá cantar p/o César em BH...aff,

13 - Beta,Marcinha,Cris,Jeane,Mila,Dany,Joana - Qualquer dia eu publico o que vocês mandam!!!(rssss)

14 - Arivana - Obrigada por passar aqui e fico feliz por ter gostado do blog...fique a vontade também!

15- Ivone(minha irmã e assessora p/orkut e afins rs) e Iva(mesmo sendo oposição,sei que faz parte da Torcida rs) - Adoro vocês e as idéias para o blog...sempre 24h!

Enfim...se eu tiver esquecido de alguém,vou acrescentando aqui,mas agradeço a todos pela participação seja no blog ou por e-mail,msn...

Beijos e estamos juntos nessa Torcida com você César!

Yo

11 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom então pessoa lindaaaaaaaaa do universo conversamos depois comendo várias pizzas(tô tentando agradar p/ver se pega leve rsss amiga não fiz nada,a culpa não é minha e se foi alguém deve ter sido a Ana kkkkkkkkkk)

Bjussssss Cesão passa aqui!!!!
Quero ver quem vai ganhar as eleições 2008,epa...aqui no blog é claro!

Brú

Anônimo disse...

Eu tb fico muito feliz em passar aqui e ver tudo que vem sendo feito aqui no blog p/tentar divulgar a carreira do Cesão.....
Faço parte dessa torcida e com orgulho

Abraço novamente,
André

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Publica!Publica! Publica!!!!! Cesão e toda torcida vão adorar kkkkkk
Bjim bjim Yo
Bjims Cesão e toda torcida maravilhosa!!!!
Bem vindo quem chegou,sou Roberta,mas pode me chamar de Beta

Mylly Pentelha disse...

Karaka....
me emocionei agora...
parece ate descurso de grammy...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga amo vc muitao!!!
Torcida vcs moram no meu Coração Always....

E a todos que direta ou indiretamente fazem parte da
Familia Tropa de elite Federal CSI Torcida Organizada Com Hino e MAscote Cesar Cielo....

ufa Cansou viu!!! hauahuauah
Bjinhos amo todos!!!!

o Zé manda bjus tbm...

Votem nele hein kkkkkkkkkkkkk

Mylly :()
Oq falar Faço parte e pronto!!!

Anônimo disse...

Ótima resposta Yo, realmente existem coisas que não podem ser copiadas só no original q são BOAS!! Literalmente ;)hahahahahaha
Grande bj a todos e obrigada pelas boas vindas nessa torcida.
Creio já posso dizer.
Eu tb faço parte!!! *.*

Anônimo disse...

É verdade Yo existem coisa q não se copiam pq só no original q é BOA :D hahahahahaha
Bjs

Anônimo disse...

A Brú é tãaaaaaaaaaaaaaaao engraçada!!!! Joga tudo p/mim,tá bom então...
Bem vinda Karinny,Torcida César Cielo é tudo isso e mais um pouco!!! A Yo tem resposta p/tudo mesmo...só o original,marca registrada de fábrica rsssssss

Milene,na área sexta uuuuuuuuuuui,vai ter bagunça kkk,vem p/o Círio?!EU tb quero saber do Cesão em Manauskkkk(gente Círio de Nazaré é uma festa típica que acontece há mais de duzentos anos e mais de 1 milhão de pessoas de todos os lugares do mundo nas ruas da cidade,artisita p/todo lado e festa...é uma festa linda,quase um Natal,pois as famílias se reunem,comida e muita comida...estão todos convidados,não tem mais hotel disponível,mas podem ficar na casa da Yo,o problema é passagem pq tb não tem,mas a Yo fala com o chefinho p/liberar o ...opsssssss isso dá CPI kkkkkkk,quem quiser pode acompanhar pela net e ano que vem pode conferir pessoalmente).Falando em festa...amiga e cia hoje tem Chico César,bora lá?!

Cesão só falta vc!!!!!
Bjo
Ana Cris

Anônimo disse...

Boa tarde Pessoal!

Nossa amiga Jamill são tantos recados que me perdi.. :-)
Bom quero PARABENIZAR vc "César" boas Vibrações hoje e sempre.

Abraços

Kátia SP

Anônimo disse...

Boa tarde Pessoal!

Nossa amiga Jamill são tantos recados que me perdi.. :-)
Bom quero PARABENIZAR vc "César" boas Vibrações hoje e sempre.

Abraços

Kátia SP

Anônimo disse...

Yo , to sem palavras
O__O

Vlw por te lembrado de min ...rs
Imagino como vc deve está serelepe
com as competições e sem tempo tbm ...

Vlw !!!

AH!!! e vc Seu César Cielo se cuida heim ..
Quer cair ai de tanto cansaço .
Ve se para com essa correria com os fotografos , pois quero vc inteiro .. vivo!

Se cuida nino ...

Xauxau!!

Dias de lutas, dias de gloria ! disse...

Aiin qêe liindoo *__*

Eu tôo de castigoo YO, poor isso qêe eu tôo sumidáa :/
Maiis qdôo eu entroo escondida { OHSOSOSHSO' } eu dôo umaa passadiinha aqii smp - clarôo ;D

Podee deixáa qêe eu NUNCA voou abandonaa o bloog, o Biscoito { lembraa ?! OJSHISOHSHISOSHO' } e todaa a galeraa ;D

beiijoos'
adoroo vocêe ♥