quinta-feira, 9 de outubro de 2008

CÉSAR CIELO...TREINO EM BH PARA A COPA DO MUNDO

Oi Gente!!!!!
Pensei que hoje não passaria aqui para dar um "oi gente!",até porque estou com um pequeno problema no pulso,mas achei impossível deixar para depois esse post...principalmente depois das boas gargalhadas que consegui dá,tudo "culpa" da Karinny,que peço licença para publicar o e-mail enviado e afirmar que você já faz parte da Torcida César Cielo,vamos ao fato:
"Acabei achando essas fotos do Cesão treinando pra copa do Mundo.Já ri muito na última foto ele com cara de: Vamo César mentaliza o Azul...mentaliza O_O respira...inspira...agora repete...eu posso, eu aguento, eu consigo ¬¬hahahahahahahaha
Bjs Yo
Karinny Kelly"

Valeu Karinny,não só pelas fotos,mas pelo incentivo...eu também falei "eu posso,eu aguento,eu consigo" e me senti melhor!!!!!!!!! Isso aqui está melhor que terapia,Cesão vai saber de mais essa novidade...
Agora as fotos e claro,
Beijos Cesão(mentaliza o azul e se estiver complicado passa para o lilás...equilíbrio,rs)
Beijos galera e seja bem vinda Kátia(SP)!
Yo

=====================






















3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
TB Adorei o incentivo Karinny...
Cesão fala essas frases 1000 vezes,que acho que dá p/aguentar rssssssss
Amanhã começa...Ô meu Deus,ai jesus...minha Ns Srª...e tudo que ajude!! Que isso gente eu tô calma..."eu posso,eu aguento,eu consigo!" kkkkkkkkkk,azul,azul,azul...(Yo vc explicou ao Cesão essa história de azul,lilás...)

Ps: Levei um susto de passar no blog e ver novidade(calma eu explico!pq aqui tem sempre novidade ...eu sei Yo,não estressa kkkkkkk)...é sinal q vc criatura não está fazendo o q o médico mandou(depois,depois...),chama o Cesão!!!
Bjussss p/todos e todas
Yo,Pena que vc não vai hoje com a turma...snif..te cuida!!!!!
Ana Cris

PS2: Letícia já ligou de BH?

Anônimo disse...

Eita Yo melhoras pro teu pulso e não seja serelepe e segue as recomendações q acredito sejam de repouso para o local afetado.
Diz aê... tadenho do Cesão o gordinho lá não deixava ele curtir o seu momento EMO O_O do dia hahahahahahahahahahahahaha
Abençoa Senhor...bixinho olha as olheiras dele ¬¬
Ai Deus eu não tenho SPORTV... Ççofro!!!! Espero q passe em algum canal do site Justv \O/
Bj pra todos
EU TB FAÇO PARTE!!!! (q emoção escrever isso *.*)

Mylly Pentelha disse...

Adorei o post....
bem tipico de Sexta mesmooo ne kkkkkkkkkkk.....
Daquelas que vc nao aguenta mas ver seu xefe xato falando na sua cabeça!!!! Ufa...ainda bem que Chegou Sexta feira.......
Mas voltando ao assuntooooo
Cesao,
se ta cansado pakas hein, to ate sem palavras com vc!!!!
Menino descansa hein, senao se vai pilhar viu!!!
Nem so de entrevista sobrevive um nadador!!! Vc precisa descansar rapaz....
Sucesso ai pra vc, e pra todos os outros 29 nadadores que estarao ai, lutando pelo Brasil!!!
thiago isso serve pra vc tbm viu, descansa garoto!!!!

Mil bjussss :)

Mylly :)