segunda-feira, 29 de setembro de 2008

CÉSAR CIELO E TODOS DA TORCIDA...

Galera linda do blog que adoro,
Quero desejar um maravilhoso inicio de semana e que todos possam concretizar seus objetivos ou traçar novos...

É muito bom passar aqui todo dia e ler os comentários,por isso que sempre pensamos(sim,pois esse blog é resultado de conversas e idéias de uma equipe/grupo de amigos,por mais que o reconhecimento muitas vezes sejam direcionados a mim) em proporcionar bons momentos e que de alguma forma seja interessante tanto para a divulgação do trabalho do Cesão,quanto para aqueles que admiram e torcem por ele.

Obrigada a todos que fazem parte dessa torcida!!!


Bem,como já foi noticiado no blog aqui no espaço "Notícias do Cesão",Cesão está marcando presença em alguns eventos em SP e na sexta foi a vez de participar de uma inauguração...Confiram a foto publicada no EGO...

PS1: Enfim...só rindo mesmo!!!!!! Cesão,não estressa...aproveite tudo e sem ligar para certas coisas(sei que é difícil,aprendi isso depois de refletir nas últimas semanas...),a tá,sei que você se considera um cabeça dura,mas deixa pra lá!!!Carpie Diem!!!!!!Um beijo enorme D.Flávia,Fernanda,Vó Olga, Dr.César e Cesão é claro!

Ps2: Mylly,estou imaginando a cena até agora(rs)...realmente divertidissimo,ah! avisa ao amigo que adoro pizza(rs)...E quero conhecer lá também!!!!!Ok,ok,acho que é um sinal rsss,tem que ser eu mesmo,vou seguir seu conselho amiga e correndo(rs,ops,piada interna não pooode!)...Ops,lembrei que vão passar no blog...rs

Ps3: Obrigada Arivana,seja bem vinda(como já disseram as meninas da Torcida) e que bom ter gostado do blog...Participe sempre!

ps4: Galera,a votação para escolher o nome do nosso mascote continua,mas envie a sugestão por e-mail(torcidacesarcielo@gmail.com) e posterior os mais criativos serão colocados no blog para votação.E vem mais novidades!!!

ps5: SBO,essa semana tem competição e Cesão passa para incentivá-los...todos lá!

YO

13 comentários:

Mylly Pentelha disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
amiga adorei o novo post.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga nao poooooooodeee é fofoca interna....ai ai ai...que a galera nao veja isso hein kkkkkkkk
gente do meu coração amo todos vcs viu!!! fim de semana divertidissimo por sinal ne mocinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra min tbm, deixa queto ahuhauahua bjussss
eu tbm faço parte...e eu adoro comer pizza ahuahuahauhuahauhauhauh
Campinas ai vmos nos!!! ahauahahuahu bota agua no feijao que eu to xegandooo kkkkkkkkk
bjusss mylly

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii
Cada vez que eu passo por aqui e leio esses comentários da Yo e Mylly,fico mooooooooooorta de curiosidade p/saber o que vcs estão aprontando...
Dá uma dica aê!!!,eu sei q Cesão tá diretamente ligado kkkkkkkkkkk
Campinas?!# Fofoca interna?!..Isso é sacanagem meninas...Cade o papo da nossa união?e sem segredos entre amigos?kkkkkkkkk
Ô Cesão ajuda aê...se manifesta!!!!!
Bj

Ticy

Torcida César Cielo disse...

Mylly...
Você é muuuuuuuuuuuuito maluca mesmo!!!!!
Aí Jesus!!!!!!!Esse fim de semana foi maravilhoso,como já falei rsssss
Agora "bota água no feijão pq estamos chegando em Campinas!!!!!!!"
Deixa quieto nada...aff,vontade ok,ok...kkkkkkkkkkkk que pose é essa Cesão,Cesão,presta atenção kkkkkkkkkk!!!!!!Vou olhar só o que me diz respeito amiga..já prometi e prometo de novo!!!!!

Ticy...te controla aê!!!!! kkkkkkkk,se vc for uma boa menina acho que a Mylly conta uuuuui,joguei p/vc Mylly...
Bjão com muuuuuita alegria :)
Yo

Mylly Pentelha disse...

há mto engrasadinha vc dona Yo...
bota lenha na fogueira e me deixa de pista ne!!!! buaaaaaaaaaaaaa
Ticy linda....hauhauhaua(nao sei nem oq falo kkkkkkkk)prometo que te conto ta...so deixa eu trazer as fotos amanha...mas vou logo avisando..qm tem problemas de coração nao pode nem pensar em ver hein!!!kkkkkkkkkkkkk
amo vc!!!

Eu faço parte....

Mylly :)

PS ticy vc tem email, passa pra esse aqui hó jisouza@sispro.com.br e o meu do trampo ok!!! bjus...

Torcida César Cielo disse...

Ei Mylly...
Pedi p/parar,parou!!!!!
As fotos são muito fortes kkkk
E o outro não vai gostar...nessa altura do campeonato,não dá p/ficar de mal...já pensou?!E a pizza? Assim fico sem a feijuuuuu rs...Agora que vamos dar inicio ao grupo...alias,lindo kkkkkkkk
Esqueceu,tem gente que vai avisar...rsssss,vai sobrar p/o amigo...todo mundo perdido!!!!kkkkkk
Ticy,controla tua curiosidade,pelo bem geral da nação rsssssss...
Alias,não vou querer expor algumas coisas,como assim?!Vc vai querer Mylly?...olha a amizadeeeeee!!!
Bjus
Yo

Mylly Pentelha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
paraaaaaaaaaaaaaaaaaa
vcs me deixam loucaaaaaaaaaaassssssssssssssssss
vmos para agora com isso viu!!
se nao isso literalmente nao vai dar certo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
susseguem as 2 viu!!!
aff meu eu tendo que botar ordem na casa assim eu nao guento viu!!!
mil bjokas...
acabo por aqui minha participação de hj viu!! to indo embora...
bjokas ate amanha...
fuixxxxx
eu faço parte dessa torcida bagunceira!!! ahuahauahua
mylly :)

Anônimo disse...

A nãaaaaaaaaaaaaaao...
Exijo uma reunião hoje no msn...vc tá muuuuito engraçadinha mesmo Yo...pode aparecer!!!!!!!!
Quero saber que história é essa?!

Cesão,Cesão...huuuuuuuuuuuuuum!!!!!!!
Aguardo vcs...Mylly aparece tb!
Bj
Ana(morta de curiosidade rs)

Anônimo disse...

O que dizer?
O que pensar?
O que fazer?
Ó dúvida cruel...só o Cesão poderá me ajudar kkkkkkkk
Gente,que meditação é essa Yo?! kkk
O que está rolando?

Bjo
Brú

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Além de tudo de bom...o blog ainda tem essas...
Vcs são loucas mesmo..como diz o hino rssss
Bjão Cesão,dá um jeito na Yo e nas outras...se vc for capaz kkkkkk
Amiga,eu li todos os post...vc viu minha sugestão de nome p/o mascote?

Bj
Lika

Anônimo disse...

meninas adorei o blog, parabéns!!!!
é bem diferente dos outros mas é perfeito
beijoossss

Anônimo disse...

Vejo que vocês estão impossíveis...
Quero saber tb...Yo e Mylly,as 2 em Campinas..não sei não...será q vai sobrar p/vc Cesão?
Vou mandar a minha sugestão p/o nome do mascote e se ganhar quero a camisa,viu,ô administradora do blog...!!!!!!!
Uma pergunta: Cesão já passou aqui? Se passou,o que achou de tudo rs?
Um abraço,
André

Anônimo disse...

Oi André...impossíveis não...
Vc esqueceu o hino da Torcida César Cielo? "Aqui todo mundo é louca(o)...Louca(o) por ti Cesão...EU canto até ficar rouca(o)..."

Depois EU,é que sou exagerada!!!!!!!
Mas que aí tem,isso é tão certo quanto 2 e 2 são 4(tá vendo como aprendi kkkkkkk)

Cesão...vou te dar um conselho(acho melhor não senão a Yo me bloqueia de tuuuuuuuuudo kkkkkkkkkkkkk)...Beijo me ligaaaaa!!
Bj Torcida do meu coração
Mylly,a banguça fica por sua conta e da Yo...eu tô quieta!!!

Paty

Mylly Pentelha disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAH
SO RINDO MESMO VIU!!!
AMO VCS, BOA TARDE VIU SEUS BANDO DE CURIOSOS...ANDRE SE SOME COMO ASSIM ABANDONA A GENTE!!! NAO FAÇA MAS ISSO NAO VIU!! KKKKKK
MIL BJUSS.....
O HINO DA TORCIDA ESTA MARA SE NAO FOSSE NA VERSAO DO TIMAO ESTARIA MELHOR KKKKKKK TO BRINCANDO HEIN KKKKKKK
PATY ASSIM PEGA MAL NE OQ VAO PENSAR DE MIN HAUHAHAUHAUAHU PREFIRO NEM PERGUNTAR KKKKKKK
GALERINHA QUE TA XEGANDO AGORA SEJA MTOOOO BEM VINDA VIU....
BJOKAS...

EU FAÇO PARTE E NAO SOU TAO BAGUNCEIRA ASSIM HAUAHUAHUHAU
BJUSSSS

MYLLY :)