sexta-feira, 26 de setembro de 2008

AFF...MIL VEZES...

Galera,
Não resisti...olhem o Cesão ontem na festa...isso aqui não é blog de fofoca ok! ok!,mas vou te dizer hein...acho que entrei na festa errada ontem rsss!!!Na próxima eu acerto...
Bj
Yo
Os atletas olímpicos Maurren Maggi e César Cielo foram nesta quinta-feira, 25, à festa que a operadora Claro fez em São Paulo, na Daslu, para comemorar o lançamento no Brasil do iPhone, o telefone multimídia da Apple. A medalhista de salto em distância e o nadador eram um dos mais elegantes na noite.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ai minha nossa senhora...pq só tem um desse kkkkkkkkkk
Poderia ter um igual p/mim!!!!
Calma amiga é brincadeeeeeeeeira...tudo profissional!!!!!
Poxa,tá que da gosto de ver hein Cesão!!! Parabéns...curtiu?!
Blog de fofoca foi maraaaa Yo,tu inventa cada uma mesmo!!!!!

Bj
Brú

Anônimo disse...

ps: Quem escreveu o texto abaixo da foto? Yo vc é malvada,não deixou a outra aparecer kkkkkkkkkk

Dizer q o Cesão era um dos "mais elegantes"...socooooooooooro!!!!!!No minimo o ++++++++++ lindo,acho q foi isso que queriam escrever,mas olha o profissionalismo!kkkkkkk
Ei,quem mandou vc sair cedo da festa ontem bonitinha...nem viu tudo...tb tinha uns maravilhosos por la´...tá certo q não era nenhum Cesão..mas,fazer o q..Cesão tb não deve ter encontrado nenhuma Yo,ou Brú...kkkkkkk(hoj tô convencida!!!!!!!)
Bj de novo
Brú

Mylly Pentelha disse...

Oi...
bem como ja falei pra vc hj no email...olha essa cara...fala so...
amiga relax...curte o fim de semana....bja mtoooooooo sep ossivel viu kkkkkkk
e se encontrar o Cesao faz ele meditar hein kkkkkkkk ele ta precisando!!!
mil bjoaks..

Anônimo disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUi...
Yo e Cesão meditando?! rssssss
Realmente,precisam...mas p/isso não tem que concentrar?kkkkkkkkkkkkkk,como é possível?!
Bj e passa aqui Cesão...vai ficar só rindo dos coments?!Não valeeeeeeee!!!!!!
Ótimo fim de semana...e de fato Mylly...beijar é maraaaaaaaaaaa!!!!
Bj a todos

Ticy

Unknown disse...

ele parece que vai pro exército com esse kblo
mais tah lindooooo

hauahuahauahau

bjos xau adorei o blog=]

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiii
Amiga vc resistiu ao fim de semana?kkkkkkkkkkkkk

E o Cesão,será que tá numa boa?!

Enfim...quero news!!!!!
Bjim...Beta

PS: Oi Arivana...seja bem vinda e passa sempre aqui no blog!!! Falei com a Yo a respeito do cabelo...e ela me respondeu...cabelo?que cabelo?! kkkkkk,amiga vc tá zen,ou não encherga mais nada mesmo...kkkkkkk Cesão,Cesão!!!!Vou te contar,olhos já não podem ver...coisas que só o coração pode entender kkkkkkkk já diz o poeta Jobim uuuuuui

Anônimo disse...

BOM DIA,ÓTIMA SEGUNDA!!!!
PASSEI P/DAR MEUS BEIJOS...
CESÃO
YO
MYLLY
ANA
BETA( A YO VAI RIR HORRORES COM ESSA MÚSICA KKKKKKKKK)
CRIS
TICY
IVONE

BJ MARY
E TODA TORCIDA CÉSAR CIELO...
BEM VINDA ARIVANA,QUE BOM Q TENHA GOSTADO DO BLOG!

Mylly Pentelha disse...

Oi
xudades de todos...
mil bjokas....
espero que estejam todos bem viu...
amo vcs!!!
Seja bem vinda Arivana...
Eu faço parte...ahuahuahau
bjussss
pentelha :)

Anônimo disse...

Yo
Ô pessoa to com saudades ...rsrsrs
Vc acredita q eu estou sem net ...buááááááá
To muito desatualizada .....afff!!!!
Só passei aki na casa da minha prima para mandar um oi ...rsrsr


Beijos!!!!!!!!!!!!!