segunda-feira, 22 de setembro de 2008

TORCIDA CÉSAR CIELO...

Oi amigos...
Só quero deixar um grande beijo para uma importante amiga aqui da Torcida César Cielo e dizer em nome de todos que lamentamos e sentimos sua dor,e que só nos resta torcer(como uma grande torcida e família que somos),para que tão logo supere,pois eu(Yo)..sei que nesse pouco tempo que te conheço,que você é uma vencedora e uma guerreira,dentro e fora da piscina...
Beijo amiga,infelizmente não podemos estar sempre felizes(por mais que essa seja a nossa maior busca)...
Essa torcida é César Cielo,mas que também já faz parte de uma grande família!
Fiquem todos com Deus(você amiga vai sair logo dessa!)...e contem sempre comigo!!!!!
Yo

8 comentários:

Mylly Pentelha disse...

Amiga...
Sem palavras...
mto obrigada pela força viu!!!
Amo vcs incondicionalmente....
Ta doendo mto, palavras faltam pra espressar tamanha dor!!!
MAs graças a Deus tenho vcs comigo sempre!! Obrigada por tudo, por cada palavras, cada brincadeira....
por tudo mesmo!! amo vcs...
Mil bjus...

Linda homenagem, tenho certeza que da onde ele esta ele realmente esta olhando pra min e pra todos nos...
Brigadaum de verdade....

Pentelha :(

Mylly Pentelha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dias de lutas, dias de gloria ! disse...

Mylly, o qêe aconteceeu ?!
Mõoh saudadee amoor, faiiz tempoo qêee nois num c fláa !
tôo mooh preocupada ctg, veê c me respondee taah ?!
beiijoos, te amoo ♥

Anônimo disse...

Muuuuuuuita força Mylly..
Como diz a Yo,essa torcida tb é sua!
Bj
Fica com Deus!
Bj a todos
Brú

Anônimo disse...

Somos mais que uma torcida!!!!!!!!
Jà deu p/perceber que isso aqui vai além do Cesão?!
Já sim,acho que é por isso que tods se sentem tão a vontade,até p/mostrar suas tristezas...
Recupere-se logo,pq tua alegria faz falta!!!!!Mas estamos aqui viu...isso vc sabe!
A Yo me contou...
Bj
Ana

Anônimo disse...

Concordo com tudo o q foi dito...aqui é uma torcida,onde vibramos com as conquistas e lamentamos por cada derrota,seja essa imposta pela própria vida...te cuida Mylly...
Beijos YO e todos amigos
Bj Cesão
Ticy

Mylly Pentelha disse...

Meninas...
Brigado por tudo viu!!!
Sem palavras o meu amor por vcs!!!
Que Deus de em dobro td que vcs estao fazendo por min viu!!
mil bjusss....

mylly...

Anônimo disse...

Milly ...
Apesar de ter te conhecido a ouco tempo ...
Me identifiquei muito com vc.
Espero q fique bem ....
Torço por vc ....
.................Beijocas ............
.........Fica com Deus!!!!...........
Yo valeu por tudo ...
Cesar Parabéns pela premeação ...rsrs
Beijão duplo ....

Xau