sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Cesão no "VIII Campeonato Paulista de 2ª Divisão de Verão" em SBO






















OI GENTE!

Vou colocar as datas pode deixar,mas já aviso logo a todos de Santa Bárbara do Oeste(ô terra boa rs),que nosso Cesão irá prestigiar o VIII Campeonato Estadual de 2ª Divisão de Verão dia 04 de outubro no Esporte Clube Barbarense(primeiro clube onde Cesão treinou).

Além de prestigiar,Cesão será homenageado(ele merece!) pela Federação Aquática Paulista e o seu cachê simbólico será doado a uma instituição de caridade da cidade, a pedido do próprio atleta.
Este Campeonato abre a temporada de verão dos eventos estaduais. As inscrições encerram-se no dia 17 de setembro e só podem fazer inscrições atletas federados que não tenham obtido índice para participar do Campeonato Paulista da 1ª Divisão de sua categoria, ou que tenha apenas um único índice.

Então,está combinado...e que a galera da Torcida César Cielo marque presença lá!

Beijos Torcida César Cielo
Beijos Cesão

YO


OBS: Essa foto tá muito linda(rs,desculpa gente...mas Cesão asteando a bandeira verde e amarela é lindo mesmo! rs)

OBS2: Adorei a revelação do apelido Mylly(tadinho dele rs,mas prometo continuar chamando de Cesão...viu Cesão,você vai ler o blog e já sabe rss,te defendo até embaixo d'água rs)...

10 comentários:

Anônimo disse...

Aê SBO...dia 04/10 todo mundo vendo Cesão(alguém vai perder?) rs

Enfim,boa ação realmente,a doação do cachê deve ser aplaudida!Cesão tá de parabéns,sempre usando sua imagem p/ajudar...

Sei Yo...a bandeira é linda...ah tá,faço de conta que acredito kkkkkk
Vamos esperar as datas aqui!
Beijão torcida
Mil beijos Cesão
Yo beijinhos,seja leve rs!

Ana

Anônimo disse...

Olá
Obrigada por avisar,sou de SBO...dia 04/10 estarei lá,alguém mais da torcida estará por lá?Poderiamos marcar um horário e local,o que acham?

Estou muito animada
Bj Cesão e todos da Torcida
Eu tb faço parte :)

E tô na campanha"Passa aqui Cesão!" :) rsssssss

Rafaela

Anônimo disse...

Gentemmmm...
Quando eu penso que já vi tudo...
A Yo coloca mais news...rsssss
Tá maravilhoso...Ei Cesão,chama essa pessoa p/administrar teu blog kkk,Quer dizer esse aqui tb é seu..então tá tudo em casa rs

Adorei saber da participação lá em SBO...
Amei o slide de fotos uuuuuuuui ARRASOU!!! Um ponto a mais,agora além das notícias podemos ficar admirando e revivendo os bons momentos do Cesão...tô doida p/ver os próximos...
Bjo Cesão(passa aqui kkkkkk)
bj Yo..
Ju

Anônimo disse...

De fato a Bandeira ficou + linda do que já é kkkkkkkkkk
Cesão vc tem uma alegria q passa p/que tá perto...
Beijos,descança(se for capaz!rs)

Beijo de novo p/todos desse espaço maraaaaaaa

PS;Mylly,é assim q agente descobre kkk "Linguiça"...mas fica só entre nós kkkkkkkkkk Cesão não vai ligar..rsss
Passa Aqui Cesãoooooooo kkkkk(eu tb quero ver vc aqui!)
Bru

Mylly Pentelha disse...

HAuhauhauhauhauahu
Gostarao ne...
hauhauahuahuahua
suas asanhadas!!! kkkkkk
amo vcs!!!! Daqui pra frente irei revelar mas curiosidades sobre nosso amigo linguiça..ops foi mal...Cesao..hauahuahuahuahua
Pode deixar galera tentarei avisa-lo sobre o blog....mas como ja adiantei pra algumas aqui, ele ta um pouquinho longe do pc por hora!!buaaaaaa....

Vou ver se vou a SBO dia 04/10 qm sabe ne!!! há e nao poderia deixar de avisar cesao estara no RIo sabado mas precisamente na regiao dos lagos rio daso stras,ainda nao sei 100% mas assim q souber aviso a vcs ok!!!

Bjokas....

Eu sou Pentelha e TBm Faço Parte Dessa Torcida!!! :)

Mylly Pentelha disse...

Voltei ahuahuahauhaahu
nao resisti....gentem...acabo de ver o Loading da propaganda do Cielo é mto lindaaaa....adorei!!!
Bem, vcs devem estar se perguntando essa garota nao trabalha nao.ahuahauauhaahuau Hj é Sexta feira...huhuhuhuhuhuhuhuhuh
E por falar em Sexta, acabei de recer mtas fotos do cesao em tempo de distração...tao lindas as fotos..mas nao poderei mandar daqui do trampo porq nao abri!!! Aqui nessa butega de Pc...é bloqueado o site pra entrar..buaaaaa gente mas vcs tem q ver...prefiro nem comentar!!kkkkk
há ja ia me esquecendo alguem ai tem o contato do Andre axo q e esse o nome dele, um menino q tirou foto com o Cesao no altas horas nos bastidores...gente axo q tenho foto dele no podio com o cesao qndo eramos pequenos..kkkkkkk
se alguem souber pede pra ele me enviar um email....

e pra qm ainda nao me adc ai vai hein...

mylly.sousa@hotmail.com
rosajami@terra.com.br

bjokas!!!

Eu sou Pentelha E tbm faço parte dessa torcidaaaaaa!!!!

Adoro falar isso hauahuahauhauhau!!!

Torcida César Cielo disse...

Mylly...
Olha lá o que vai revelar sobre o Cesão kkkkkkkk
Ele vai ler...e colocar a culpa na pobre da administradora do blog kkkkkkkk

Tenho que falar uma coisa : O PC aqui do trabalho deve tá com ciúme do Cesão...gente,é uma luta pessoal p/entrar no blog e postar as novidades...juro que o pc não era assim(rs),e trabalha normalmente em qualquer site,mas quando entra no blog ele trava(é só ele)...será uma conspiração?kkkk
Escolhe umas fotos e me envia Mylly(please!),não esquece que não tenho orkut...rs

Beijos da Yo(eu também tô mergulhando com torcida!,cada vez um slogan..aê Cesão tá gostando?!kkkk)

Mylly Pentelha disse...

hauahuahuahau
nao liga nao isso deve ser os patroes ja botando olho gordoooo ahuahuahuahahau pode deixar serei cautelosa qnto a isso ok!!! ate porq meu amiguinho nao gosta mto de exposição nao viu!!!(isso é uma dica pra quem quer fisgar cesao hauhauahu) Enfim, acabei de ver meu blog agora..hauahuahuincrivel ne..abro todos menos o meu kkkkkkk
e vi seus inumeros recados la...desculpa viu mas eu tinha ate me esqcido q tinha blog!!!! kkkkk
quero sim o logan da camisa alias eu sou dessa torcida tbm!!!kkkkk

E trate de fazer logo um orkut mocinha!!!! ai ai ai...kkkkkk
td bem que cesao desfez o dele ne buaaaaaa mas enfim, vou tentar postar todas la em casa no orkut e gravar no pen drive dai amanha eu trago se eu conseguir e claro!!

Mil bjokas e como é mesmo o novo logan...perai deixa eu lembrar á ta lembrei..kkkkk

eu tbm mergulho nessa torcida!!!
Falei certo!!! kkkkk

Amo mto td isso!! kkkkkk

há esqc se alguem mora e4m SBO me avisa quero hospedagem..kkkkkkk

Pentelha :)

Torcida César Cielo disse...

Tb acho Mylly...meu chefinho deve tábloqueando o Cesão rsss ++ tudo bem,não desito nunquinha kkkkkkk

Ok,OK...a coluna já é sua rsssss
Mando o lay out da camisa p/vc!
Ei,eu conheço um menino maravilhoso que mora em SBO...será que não dá por lá Mylly?kkkkkkkkk
Valeu a dica(uuuuuuui,hoje eu tô sem freio...deve ser o cansaço+final de semana kkkk tb não gosto de exposição rsssss)

Beijos de novo Yo(mergulhando aqui sempre com a torcida do meu coração!!!!)

Anônimo disse...

Gente que delícia esse blog ...kkkk
Estou amando. Mylly vou te add no msn heim ...me acc tah?

Ahhh por gentileza me fala o dia mês hora , local q o Cesár vai vim aki na cidade maravilhosa ...

Estou na campanha : "Passa aki Cesão"
rsrsrs


Ahh Mylly vou kerer as fotos ...please ...


Conversamos melhor pelo msn ...ok?


Eu tbm mergulho nessa torcida!!

Beijos meninas ..Yo obrigada pelo carinho ...Estou te aguardando no msn ...rs

Cesár beijo duplo para vc ...

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!