terça-feira, 9 de setembro de 2008

CESÃO NA TV...ELE TEM MUITO PARA FALAR...






Cesão no Domingão


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Olá amigos da enorme torcida César Cielo,

Acredito que muitos devem ter visto,em todo caso coloquei aqui algumas participações do Cesão durante uma verdadeira maratona que ele vem cumprindo para atender a agenda pós conquista do ouro olímpico,bem há quem deve achar o máximo outros devem dizer que é desnecessário tanta exposição.Todavia,sou pela moderação e partir sim para divulgar o trabalho dele e de todos que precisam expor como é a natação no Brasil...De fato,alguns programas exageram e perdem uma boa oportunidade em aproveitar a imagem/participação de um atleta de alto nível como Cesão,e partem para questões tão bobas ou sem nenhum fundamento,é uma pena...as vezes utilizam a comunicação para fazer tudo menos informar.

Sinto um certo constrangimento por algumas coisas tidas como "engraçadas" que acabam sendo comum em certos programas e realmente acho que Cesão não merecia passar por tantas situações e comentários do estilo"tirar o atraso"...Gente,ele é Ouro Olímpico,conquistou isso como muito esforço! Dá então para os senhores renomados jornalistas de grandes empresas prepararem melhor suas pautas?! Descontração é muito bom,mas não confundam com despreparo,pelo menos busquem saber sobre a modalidade que ele(e outros nadadores) participam,antes de fazer comentários,e acabar colocando Cesão e aqueles que assistem em situação ridícula.

Enfim,não estou me referindo para um determinado programa,pois não foi fato isolado...rir é muito bom,momentos de descontração todos merecem,Cesão também merece,mas tratem o com repeito,é só isso que peço.Para quem acha que estou exagerando,eu também irei entender,mas estou aproveitando o espaço para falar o que penso e o que venho ouvindo da torcida.Assim como dos próprios comentários do Cesão,sobre o que ele sutilmente chamou de gafe...

Espero que tenha me feito entender...

Beijos e abraços a todos que estão apoiando nossa Torcida César Cielo,obrigada sempre!

Yo

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bastidores do Domingão do Faustão...Cesão e a Moçada do Capital Inicial(observação: Dinho com a medalha tá bem engraçado rsss)


=================================================================

Depois da participação do Cesão no Programa Pânico, assita a "entrevista" de Monique Evans ainda no estúdio da Pan.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Torcida!!!!
Já virou uma espécie de "obrigação",mas boa obrigação,ter que passar aqui e ler os comentários...
Quero tb dizer que estou ficando fã da Yo(com todo respeito rss,não a conheço,mas sinceramente tenho que ressaltar sempre a excelente forma como vc conduz o blog e admiração ao Cesão e a natação em geral)...
Obrigado pela ressalva Mylly,é que aqui não nos conhecemos(em grande parte)mas temos respeito um pelo outro e isso reflete no q Cesão faz...
Não precisa dizer q gostei desse post,mas vou dizer:gostei muito!Definitivamente,os programas precisam ter mais repeito e buscar fazer sempre o melhor(e não coisas engraçadas/ridiculas,afinal Cesão é atleta e não um comediante ou aspirante a modelo)...
Gostei de ver os depoimentos da família Cielo,a estrutura famíliar conta muito!Linda família campeão,saúde p/todos!!!

André

Anônimo disse...

A D O R E I!!!!!
O post,concordo com tudo,aliás assino embaixo e reconheço em cartório tudinho q vc escrever(rsss,olha essa história de fã...bricadeira André,eu sou assim mesmo viu! muito prazer!)
Cesão,relex...
Beijos Torcida!

Rose

Mylly Pentelha disse...

Oi...
Andre adorei seu comentario...
brigadaum viu!!!Se quizer me adc..
Rosajami@terra.com.br.
Yone que blog lindooooo ta de parabens!!! Suas palavras são lindas. parabens sempre!! Eu me sinto honrada de como nadadora saber q existem pessoas q se importem com a pessoa e nao com o sucesso do nadador ou nadadora!!
Parabens pela competencia!!!

Amo vcs!!! Eternamente....

E eu faço parte!!!! ahuhauauahauhau

Pentelha :)

Anônimo disse...

Oi torcida,Oi Cesão...
Legal os vídeos,mesmo com algumas perguntas sem cabimento...deixem o menino em paz!!!!!!! rss
Vou passar aqui sempre...
Gostei de saber da amizade entre os que fazem parte da torcida...´

Parabéns,Cesão merece torcedores assim e que permaneçam com ele!

Um abraço,
Lúcia