quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Meninas, se joguem na piscina...


GALERA,VOLTEI....

MINHA FELICIDADE É TAMANHA,QUE VOU POSTAR A ENTREVISTA DO CESÃO QUE ESTÁ NA REVISTA CONTIGO...
BEIJOS E VAI COM TUDO MENINO!!!!
YO

ps: Amiga Karinny,é para passar muito bem...quais são as modalidades?rsssss

ps2: Cesão,garanto que não...não meeeeeeeeeesemo!!!Abafa e isola o case!!!
=======================
César Cielo
Solteiríssimo, o nadador medalha de ouro revela que para ''namoro sério'' procura uma mulher que entenda os diferentes estilos de natação


Por Bianca Balsi

Óculos escuros, bermudão e chinelos de dedo. Andando assim no Clube Pinheiros, em São Paulo, onde treina, o ganhador da medalha de ouro nos 50 metros nado livre na Olimpíada de Pequim, César Cielo, 21 anos, quase não chama atenção. Só quando tira os óculos escuros, começa a ser reconhecido pelas crianças que estão no local. Simpático, dá atenção e sorri para todas elas.O sorriso é bonito, os olhos azuis também, mas a parte de seu corpo de que ele mais gosta são as costas, com 2,16 metros de envergadura. Solteiro, ele jura que não é muito assediado pelas mulheres na rua, com exceção de uma cantada ou outra, de vez em quando. ''Uma vez estava com um amigo no Clube Royal e de repente uma garota se aproximou e perguntou se eu tinha feito cirurgia plástica nos olhos, porque eles eram muito bonitos. Foi tão esquisito que meu amigo até deu risada. Se eu falo uma coisa dessas para uma garota, levo um tapa na cara'', relembra, corado de vergonha.A garota certaTímido, ele conta que nunca namorou sério, mas que aproveita muito bem a solteirice. ''Guilherme (amigo com quem divide o apartamento em São Paulo) sabe de todas as garotas com as quais eu saio. Mas já para a minha mãe ficar sabendo, é outra coisa: tem de ser namoro sério.'' Exigente na hora de escolher uma mulher, ele afirma que só vai namorar quando encontrar uma garota com o temperamento certo: calma, que goste de conversar e que entenda pelo menos um pouquinho de natação. ''Não gostaria de namorar alguém que não soubesse o que é nado borboleta'', avisa.Enquanto morava com os pais, em Santa Barbára D’Oeste, interior de São Paulo, César era um aluno dedicado, só tirava nota 10 e gostava até de matemática. “Eu era meio nerd”, brinca. Mas, quando se mudou para São Paulo, aos 15 anos, para treinar, a situação mudou. ''Foi difícil porque eu morava sozinho e comecei a me soltar um pouquinho. Minhas notas baixaram: comecei a tirar 9, 8'', diz. Sim, ele fala isso a sério. E, claro, não foi nada que tenha prejudicado seu currículo escolar, o que o ajudou a conseguir, aos 17 anos, uma bolsa de estudos na Universidade de Auburn, nos EUA, onde mora durante o período escolar.Quando está no Brasil, faz questão de estar cercado de amigos, com quem sai pelo menos três vezes por semana para jantar. ''Durante os treinos para a Olimpíada eu não agüentava mais ficar só. Chegar e ver a casa vazia dá uma depressão terrível. No Brasil procuro ter pelo menos um amigo por perto'', revela.Dedicado à carreira de nadador, César diz que não tem muito tempo para badalação. Prefere se concentrar nos treinos diários, que começam às 5 da manhã. O único ''luxo'' que se permite é tirar os domingos de folga, quando dorme até tarde. ''Acordar cedo não é fácil, mas eu tenho alguns métodos para facilitar o processo. Coloco o alarme longe, assim tenho de me levantar para desligar e ,quando vejo, já estou de pé. Se deixar, eu consigo dormir até 13 horas seguidas'', afirma.Em janeiro de 2009, César volta para os EUA e retoma a rotina intensa de treinos. O próximo objetivo? Conquistar o ouro no Mundial de Roma, em julho do ano que vem.CinéfiloDurante os três anos em que César Cielo morou sozinho nos EUA para se preparar para a Olimpíada de Pequim, tinha pouco tempo para se divertir. Foi aí que descobriu uma paixão: os filmes. ''Fora dos treinos e das aulas, eu não tinha nada para fazer, então passava o tempo estudando. Quando queria relaxar, assistia a filmes e séries em DVD. Como nos EUA os DVDs são muito baratos, acabei voltando para o Brasil com uma coleção de mais de 300 títulos'', explica. Ultimamente, o que César mais tem visto é a série de humor Entourage, que mistura mulheres bonitas, playboys bem vestidos e carros esportivos. Ele conta que já assistiu à série inteira cinco vezes. Também gosta de rever American Pie, filme clássico do besteirol americano, e Coração Valente, épico dirigido e estrelado por Mel Gibson.
Conteúdo publicado na edição 1734

4 comentários:

Anônimo disse...

Por essa eu não esperava...
César SOS,vc tem q ajudar a todos,vou explicar tudo...coisas estranhas estão ocorrendo depois q Yo voltou do Rj e raciocinem comigo...
Agora isso?!kkkkkkkkkk
Bjos Cesão...e já sabe VAI COM TUDO MENINO!!!!
BJ YO...vai com tuuuuuudo

PS:cirurgia nos olhos,aff tenho uma boa,mas a Yo não deixa eu contar kkkkkkkk é a do nome no aurélio rsssss Cesão essa não é p/vc rsss
Bjkas Brú

Ps2: Gente o Lucas deixou recadinho no blog uuuuuuuuuui adoreiiiiiiii

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi de++++++
Brú - - quase nda!!!
Cesar,temos uma novidade,uuuuuuuui essa é maravilhosa!!!Vamos contar...
A entrevista tá legal tb,mas o q dizer...?!
Vai com tuuuuudo Cesão!!!(vixe,pegou Yo kkk)
Bjim
Ticy

Ps: gente,o amigo oculto tá chegando,vamos dar dicas?o q vcs acham?rssss
Ps;tá bom Yo atualizou 1º o blog do Lucas,mas vai dá conta?rsssss SOS

Anônimo disse...

Como assim não chama atenção?
Que horas vc tá treinando César?è de madruga,quando o clube está fechado?rsssss quem está por ai?
Só tirar os óculos,uuuuuuuuuuuuuui
Vai com tudo Zé,ou quer dizer Cesão!!!!!!!!!
Bj Ana

Meu amigo oculto é...........fácil de entender e dificil de explicar kkkkkk

Karinny disse...

Eu sei de tudoooo olha ai
Peito, Costas, Borboleta *.* e Craaaawl kkkkkkkkkkk
Eu só não sei nadar ^.^ nada q um sereio, netuno, não possa auxiliar kkkkkkk ai g-zuis!!!! Candidatos!!!

Cesão duvido q dariam um tapa em vc, ok iam rir muito da tua cara mais nessa carinha um tapa???!!! preju total, tá loco!!!!kkkkkkkkkkkkk

Bj meu povo
shalalalala uô uô uô
chegu o verãoooo!!!!