sábado, 27 de dezembro de 2008

FELIZ 2009

Oi Amigos e Amigas da Torcida César Cielo,

Desejo que 2009 seja um ano de muitas conquistas e que possamos dar continuidade a nossa amizade e iniciar novas...

Precisando ou não estamos aqui César...e que tudo seja da melhor forma em Aurbun...Aquele número(marca)vai ser alcançada!!!

Beijos e Feliz 2009!!!!!!!!!!!

Yo


Ps:Hoje tem Cesão no Altas Horas...(vida inteligente na madrugada!)

domingo, 14 de dezembro de 2008

E ASSIM FOI MAIS UM DESAFIO...E CESÃO BRILHOU!!!

Um ótimo domingo....

Não seria pretensão em dizer que já sabiamos,mas nesse caso pelo menos reservo o direito aos amigos e amigas da Torcida César Cielo em dizer que torcemos por um campeão e independente do resultado,nos terá ao seu lado(sei que alguns duvidem,mas é isso mesmo!)...
É isso aí,o domingo foi mais uma vez do nosso Cesão,22'72
Respeitando a todos os demais que cairam na piscina,mas nossa torcida é dele e por ele!!!
Parabéns a equipe brasileira!!!
Parabéns pelo OPEN...
Parabéns pelo 2008,fruto de sseu trabalho e metas....
Obrigada pelos amigos que vem me proporcionando conhecer...
Beijos
Yo

Ps:Nos encontramos mais tarde amigos!!!
Ps2: Acompanhem a entrevista a seguir...
=============



Dia desses, em uma conversa com a mãe, César Cielo refletia sobre sua caminhada até o alto do pódio olímpico. Lembrava que tudo para ele parece ser mais difícil e que todo mundo vai estar com os olhos voltados em sua direção por causa daquela conquista. Vai. Não só a imprensa e os fãs, mas principalmente os adversários. Antes mesmo de se sentir confortável na pele de caça, o nadador já sabe que o empenho a partir de 2009 terá de ser ainda maior e as cobranças, pessoais e públicas, virão na mesma proporção.
» Cielo leva ouro em prova » Leia mais notícias do jornal O Dia
As duas medalhas conquistadas em Pequim exigem isso dele. O ano que começou imperfeito, repleto de obstáculos, passou a perfeito na China e deverá terminar assim, com Cielo sendo eleito Melhor do Ano entre os homens, no Prêmio Brasil Olímpico. A festa será terça-feira, no MAM, no Rio de Janeiro.
Veja a entrevista na íntegra:
O Dia - Como tem sido sua rotina depois de Pequim?
César Cielo - Tem a parte boa. A gente sai e as pessoas se mostram empolgadas pela vitória. Atendi a muitos pedidos, fiz palestras, fotos de moda, o que foi divertido, mas dá aquela ressaca, um cansaço depois de quatro anos de preparação. Sei que vai ser difícil olhar para a piscina e buscar a motivação de antes, mas quero aproveitar o desafio de agora, em Fortaleza, contra o Jason Lezak (americano com quem dividiu o bronze nos 100 m livre), ir para o Rio para o prêmio e tirar uns dias de férias.
O Dia - Já sente saudade de ser um anônimo?
César Cielo - Mas aqui em São Paulo eu sou quase assim. Saio e ninguém sabe a que baladas eu vou. Mas não me incomodo com assédio ou com os paparazzi. Desde que não os veja está bom (risos).
O Dia - Qual foi o pedido mais estranho que você recebeu durante os últimos meses?
César Cielo - Um cara que dá palestras, não lembro mais o nome, que ligou para a minha mãe e pediu as minhas medalhas olímpicas emprestadas. Ele disse que ia dar um dinheiro para alugá-las e devolveria depois. A gente pensou que fosse trote de rádio, mas era sério, mesmo. Está louco? Sem chances! Elas seguem lá, guardadas no cofre do banco, para meu alívio. Ia ficar pirado se algo acontecesse... Sabia que quando assaltaram a casa do Ryk Neetling (nadador sul-africano) levaram a dele?".
O Dia - Você recebeu convites para trabalhar com outros treinadores?
César Cielo - Aqui no Brasil, não. Nos Estados Unidos, tive opções para mudar. Por uma questão de ética, eles não fazem convites, mas mostram que podem ser uma opção extra. Mas não vejo necessidade de fazer mudanças, já que deu supercerto, apesar de não gostar da cidade. O Brett está terminando a faculdade de Psicologia. Ele estava se especializando em Treinamento Esportivo, mas disse que mudou por causa de mim e do Fred Bousquet que treina lá também (risos). Disse que somos muito difíceis e tem que aprender a lidar com isso fora d¿água.
O Dia - As suas conquistas também trouxeram boas propostas para seu técnico?
César Cielo - Ele recebeu muitos convites. Foi chamado para ser o treinador principal da seleção da Inglaterra e um dos técnicos da Austrália. Mas ele só tende a subir na Universidade de Auburn.
O Dia - Meses antes da Olimpíada você machucou os dedos vestindo o maiô, não estava alcançando os tempos que queria e via os rivais batendo recordes mundiais. Quando Brett teve de se ausentar dos treinos por conta da gravidez de risco da mulher você temeu que isso prejudicasse sua preparação?
César Cielo - Fiquei um pouco com medo, sim. Não sabia se teria tempo e cabeça para me dar os treinos. Ele teve de ficar com a família. Fiquei sem ele alguns dias. Mas havia uma comissão de sete técnicos que se conhecem e eu sabia que não ia ficar só.
O Dia - Como vai ser voltar para lá ostentando um ouro olímpico?
César Cielo - O pessoal da Universidade estava querendo que eu fosse lá depois dos Jogos. Mas só vou fazer isso no meio de janeiro. Acho que vai ser muito bom retornar aos Estados Unidos como campeão. Sei que passarão a dar prioridade para mim.
O Dia - Você se profissionalizou antes da Olimpíada e é comum ter de pagar pelo local de treinamento. Vai ter que continuar pagando?
César Cielo - Em novembro, saiu um vídeo só de velocidade lá. O Brett colocou o Bousquet e eu como os atletas desse vídeo e fez um acordo que para o resto da vida treinaríamos de graça onde ele estiver. Mas é interessante que eu fique por lá, para a Universidade, para acompanhar futuros alunos nas visitas.
O Dia - A crise mundial veio em um momento errado para você, não é?
César Cielo - Atrapalhou, sim. Sei que o valor que pedir agora para um patrocinador vai ser piada daqui a um tempo.
O Dia - Michael Phelps disse que cumpriu seu objetivo de vida com os oito ouros. Ele queria ser o primeiro a fazer alguma coisa. Você tem como objetivo ser o primeiro a nadar os 50m livre abaixo dos 21s
César Cielo - Eu quero sempre evoluir, mas vou deixar o tempo guardado para mim até alcançá-lo. Sei que a intensidade dos treinos vai aumentar, assim como a cobrança. Mas vou dar um passo de cada vez. Em 2009, quero me manter em primeiro no Mundial de Roma. Tenho que segurar minha cabeça, porque os caras já voltaram a bater recordes. Tenho que fazer como fiz antes da Olimpíada.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

ENQUANTO ISSO EM SC...CESÃO!!!












OIIIIIIIIII GENTE,
Só para mostrar as fotos(as exclusivas,só depois rssss)...
Vai com tudo menino!!!Ou melhor,meninos...
Desde já um ótimo fim de semana a todos,porque estou sentindo que o meu vai ser maravilhoso...e temos nosso amigo oculto dia 14/12,espero todos!!!
Beijos e com muita alegria...
YO
Ps:EU AMO MEU AMIGO OCULTO!!!!Já sabem quem é?
PS2: Karinny,essa é para passar de ano:como saber se já chegou?kkkk peço ajuda aos atletas...rssssss Pára de rir menino!!!




quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Meninas, se joguem na piscina...


GALERA,VOLTEI....

MINHA FELICIDADE É TAMANHA,QUE VOU POSTAR A ENTREVISTA DO CESÃO QUE ESTÁ NA REVISTA CONTIGO...
BEIJOS E VAI COM TUDO MENINO!!!!
YO

ps: Amiga Karinny,é para passar muito bem...quais são as modalidades?rsssss

ps2: Cesão,garanto que não...não meeeeeeeeeesemo!!!Abafa e isola o case!!!
=======================
César Cielo
Solteiríssimo, o nadador medalha de ouro revela que para ''namoro sério'' procura uma mulher que entenda os diferentes estilos de natação


Por Bianca Balsi

Óculos escuros, bermudão e chinelos de dedo. Andando assim no Clube Pinheiros, em São Paulo, onde treina, o ganhador da medalha de ouro nos 50 metros nado livre na Olimpíada de Pequim, César Cielo, 21 anos, quase não chama atenção. Só quando tira os óculos escuros, começa a ser reconhecido pelas crianças que estão no local. Simpático, dá atenção e sorri para todas elas.O sorriso é bonito, os olhos azuis também, mas a parte de seu corpo de que ele mais gosta são as costas, com 2,16 metros de envergadura. Solteiro, ele jura que não é muito assediado pelas mulheres na rua, com exceção de uma cantada ou outra, de vez em quando. ''Uma vez estava com um amigo no Clube Royal e de repente uma garota se aproximou e perguntou se eu tinha feito cirurgia plástica nos olhos, porque eles eram muito bonitos. Foi tão esquisito que meu amigo até deu risada. Se eu falo uma coisa dessas para uma garota, levo um tapa na cara'', relembra, corado de vergonha.A garota certaTímido, ele conta que nunca namorou sério, mas que aproveita muito bem a solteirice. ''Guilherme (amigo com quem divide o apartamento em São Paulo) sabe de todas as garotas com as quais eu saio. Mas já para a minha mãe ficar sabendo, é outra coisa: tem de ser namoro sério.'' Exigente na hora de escolher uma mulher, ele afirma que só vai namorar quando encontrar uma garota com o temperamento certo: calma, que goste de conversar e que entenda pelo menos um pouquinho de natação. ''Não gostaria de namorar alguém que não soubesse o que é nado borboleta'', avisa.Enquanto morava com os pais, em Santa Barbára D’Oeste, interior de São Paulo, César era um aluno dedicado, só tirava nota 10 e gostava até de matemática. “Eu era meio nerd”, brinca. Mas, quando se mudou para São Paulo, aos 15 anos, para treinar, a situação mudou. ''Foi difícil porque eu morava sozinho e comecei a me soltar um pouquinho. Minhas notas baixaram: comecei a tirar 9, 8'', diz. Sim, ele fala isso a sério. E, claro, não foi nada que tenha prejudicado seu currículo escolar, o que o ajudou a conseguir, aos 17 anos, uma bolsa de estudos na Universidade de Auburn, nos EUA, onde mora durante o período escolar.Quando está no Brasil, faz questão de estar cercado de amigos, com quem sai pelo menos três vezes por semana para jantar. ''Durante os treinos para a Olimpíada eu não agüentava mais ficar só. Chegar e ver a casa vazia dá uma depressão terrível. No Brasil procuro ter pelo menos um amigo por perto'', revela.Dedicado à carreira de nadador, César diz que não tem muito tempo para badalação. Prefere se concentrar nos treinos diários, que começam às 5 da manhã. O único ''luxo'' que se permite é tirar os domingos de folga, quando dorme até tarde. ''Acordar cedo não é fácil, mas eu tenho alguns métodos para facilitar o processo. Coloco o alarme longe, assim tenho de me levantar para desligar e ,quando vejo, já estou de pé. Se deixar, eu consigo dormir até 13 horas seguidas'', afirma.Em janeiro de 2009, César volta para os EUA e retoma a rotina intensa de treinos. O próximo objetivo? Conquistar o ouro no Mundial de Roma, em julho do ano que vem.CinéfiloDurante os três anos em que César Cielo morou sozinho nos EUA para se preparar para a Olimpíada de Pequim, tinha pouco tempo para se divertir. Foi aí que descobriu uma paixão: os filmes. ''Fora dos treinos e das aulas, eu não tinha nada para fazer, então passava o tempo estudando. Quando queria relaxar, assistia a filmes e séries em DVD. Como nos EUA os DVDs são muito baratos, acabei voltando para o Brasil com uma coleção de mais de 300 títulos'', explica. Ultimamente, o que César mais tem visto é a série de humor Entourage, que mistura mulheres bonitas, playboys bem vestidos e carros esportivos. Ele conta que já assistiu à série inteira cinco vezes. Também gosta de rever American Pie, filme clássico do besteirol americano, e Coração Valente, épico dirigido e estrelado por Mel Gibson.
Conteúdo publicado na edição 1734

Cielo bate recorde e agradece pelo ano de sucesso....

OI TORCIDA,
AS COMEMORAÇÕES JÁ INICIARAM EM PALHOÇA(SC)...
E DA-LHE RECORD!!!
PARABÉNS CESÃO!!!
E VAMOS LÁ AMIGOS!!!
BJOS
YO
==========
Palhoça/SC –
Este ano está maravilhoso. Tudo deu certo. Só posso agradecer”. Com o esta frase Cielo já comemora antecipadamente por todos os resultados de 2008, que garantiram o seu ingresso no seleto grupo dos campeões olímpicos. Na manhã desta quinta-feira, 11/12, ele venceu com recorde de campeonato os 100m livre sênior no Brasileiro da categoria, que acontece em Palhoça, em Santa Catarina, até domingo, 14/12.A competição acontece simultânea com o Campeonato Brasileiro Júnior (1 e 2) e o Torneio Open, que reúne na parte da tarde os oito melhores entre todos que nadaram pela manhã. Somadas as três categorias (Junior 1, Junior 2 e sênior), o primeiro dia teve 12 novos recordes de campeonato (ver abaixo e na matéria ao lado ′Evolução Júnior′). Cielo marcou 48s98 e bateu a própria marca feita em 2007, 49s74. O nadador do Pinheiros, que já tem índice para o Mundial dos Desportos Aquáticos de Roma 2009, subiu ao pódio com Nicolas Oliveira (49s24) e com mais três que marcaram 50s06 e ocuparam a terceira posição Guilherme Roth, da Unisul, Fernando Silva e Nicolas Santos, do Pinheiros. César também comentou sobre a expectativa para o Prêmio Brasil Olímpico. - A prova de hoje foi melhor do que eu esperava. Ainda “sobrou” um pouquinho de gás e à tarde vamos ver o que dá pra fazer. Quero ajudar o meu clube e terminar bem este ótimo ano. Sobre o prêmio, acho uma honra estar concorrendo com o Scheidt e o Diego. No ano passado o Thiago ganhou, agora estou concorrendo e tomara que em 2009 a natação esteja entre os destaques também – concluiu. Não apenas Cielo melhorou seu tempo de 2007 na categoria sênior. Outros nadadores da seleção olímpica de Pequim comprovaram o avanço em relação ao último ano, superando os recordes da competição, a maioria deles próprios. Fabíola Molina, da Esportiva São José, e Guilherme Guido, do Pinheiros, abriram com novas marcas nos 50m costas a disputa Sênior. Ambos superaram suas próprias marcas de 2007. Fabíola fez 28s84 e deixou para trás o tempo de 29s41. Guido marcou 25s50 e bateu a marca de 25s64. Os dois já possuíam o índice para o Mundial de Roma nesta prova. Tatiana Lemos, do Pinheiros, também botou abaixo seu recorde de campeonato do ano passado nos 100m livre. Ela marcou 55s18 contra os 56s00 anteriores. Tatiane Sakemi, nos 200m peito, chegou 2m33s30 e diminuiu bastante seu tempo da última competição, 2m36s23. Joanna também caminhou nos 200m medley. Ela superou o tempo anterior, 2m18s60, com os 2m18s58 desta quinta-feira.Pinheiros, Minas e Unisanta – Os três clubes terminaram a manhã de quinta-feira revezando posições na disputa pelos Campeonatos Brasileiros Júnior e Sênior. Entre os juniores, o Minas saiu na frente com 182 pontos, com Pinheiros (177) e Unisanta (142) atrás. No Sênior, o Pinheiros está na liderança (118), seguido por Minas (55) e Unisanta (46).
CAMPEÕES - 1a ETAPA
SÊNIOR
50m costas
Feminino – Fabíola Molina – Esportiva São José/SP – 28s84 (RC)
Masculino –Guilherme Guido – Pinheiros / SP – 25s50 (RC)
100m livre
Feminino – Tatiana Lemos Barbosa – Pinheiros/SP – 55s18 (RC)
Masculino – César Cielo Filho – Pinheiros/SP – 48S98 (RC)
200m peito
Feminino –Tatiane Sakemi – Pinheiros/SP – 2m33s30 (RC)
Masculino - Thiago Parravicini – Minas Tênis / MG – 2m17s45
200m medleyFeminino – Joanna Maranhão – NIKITA/SESI/PE – 2m18s58 (RC)
Masculino – Thiago Pereira – Minas Tênis/MG – 2m04s25
Atenciosamente,
Eliana Alves
Assessoria de Imprensa da CBDA

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ùltimas provas...e até 2009 Torcida César Cielo

Oi galera...
Que 2008 foi um ano maravilhoso,concordamos.Mas não podemos esquecer que foi fruto de muito trabalho e que já vem deixando saudades...Enfim...segue a reportagem falando sobre as últimas competições que ocorrerão essa semana e que Cesão irá participar...
E que venha 2009!!!
Boa prova a todos...
Beijos Torcida

Yo
============================

César Cielo disputa as duas últimas competições da temporada

César Cielo disputa suas duas últimas competições do ano, de quinta-feira a domingo, em Palhoça (SC) e Fortaleza (CE). O campeão olímpico dos 50m livre nadará quatro provas no Open de Santa Catarina, a partir de quinta-feira, na piscina da Unisul, na cidade de Palhoça. No domingo, no Desafio Internacional de Natação, em Fortaleza, Cielo volta a encontrar o americano Jason Lezak, com quem dividiu a medalha de bronze e o tempo de 47s67 nos Jogos de Pequim, nos 100m livre. Ainda nada os 50m livre no domingo.
Em Palhoça, serão três competições em uma, reunindo 750 nadadores de todo o País - Brasileiros Júnior (Troféu Júlio Delamare) e Sênior (Troféu Daltely Guimarães), com provas pela manhã, e o Open, com disputas à tarde (transmissão pelo SporTV), valendo índices para o Mundial de Roma, em julho. Os oito melhores classificados em cada prova, pela manhã, passam para as finais à tarde.
Cielo, 21 anos e 1,95 m, explica que vai a Santa Catarina para "buscar uma vitória nas duas provas, defender o Pinheiros e checar a sua forma atual. Quero ver como o treinamento está até agora", disse. "A de Fortaleza é uma competição bem curtinha, rápida. O legal será a presença do Lezak." O foco de Cielo está em 2009 e no Mundial de Desportos Aquáticos, em Roma (ITA), de 17 de julho a 2 de agosto (a natação será entre 26/7 e 2/8).
O brasileiro tem planos de voltar aos Estados Unidos no início do ano para seguir sua preparação com o técnico australiano Brett Hawke. "Pretendo nadar nos GPs de Missouri e Ohio. Só vou nadar em piscina olímpica. A curta ficará em segundo plano em 2009."
O técnico Alberto Silva, do Pinheiros, afirmou que Cielo nadará os 100 m livre, na quinta-feira, os 50 m livre e o revezamento 4 x 100 m livre, na sexta-feira, e os 50 m borboleta, apenas no sábado pela manhã. À tarde, viaja para Fortaleza. "Não fixamos um tempo para ele fazer no Open. No Paulista, teve marcas bem razoáveis para a preparação que fez nesse período - tumultuado, depois do ouro olímpico - suficiente para eu passar ele em boa forma para o Brett (Hawke) no próximo semestre. Acho que terminará o ano bem", disse Albertinho.
O técnico gostaria que Cielo nadasse perto dos 21s90 os 50 metros e dos 48s50 os 100 m. "Seria um ótimo resultado. Mas não podemos nos fixar em tempos agora. Numa fase conturbada em que ele, a família, e também eu e o clube tivemos de aprender a lidar com uma nova situação, de grande assédio e pouco tempo, conseguimos terminar o ano com os objetivos cumpridos", ressaltou Albertinho.
Depois do torneio de Fortaleza, Cielo irá ao Rio, no dia 16, para receber o prêmio Brasil Olímpico como o melhor nadador do ano (ainda está na lista tríplice, juntamente com Diego Hypólito e Robert Scheidt, que concorre ao prêmio de melhor atleta brasileiro do ano). Em seguida, descansa com a família até depois do ano-novo.


===================

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

MELHOR ATLETA DO ANO PELO COB....CÉSAR CIELO ESTÁ ENTRE OS INDICADOS...

OLÁ TORCIDA CÉSAR CIELO,
PASSANDO MAIS UMA VEZ,SÓ QUE AGORA PARA LEMBRAR QUE A VOTAÇÃO PARA A ESCOLHA DOS MELHORES ATLETAS DO ANO JÁ FOI INICIADA,E CLARO QUE O CESÃO ESTÁ CONCORRENDO ESSE ANO...PORTANTO,FIQUEM A VONTADE PARA ESCOLHER E VOTAR NO CESÃO,QUER DIZER NO MELHOR ATLETA DE 2008 CONFORME AS ORIENTAÇÕES DISPONIVEIS NO SITE DO COB,O LINK ESTÁ LOGO A SEGUIR........
BEIJOS,EU JÁ VOTEI....E VOCÊS?
YO

====================
Um Colégio Eleitoral formado por especialistas já indicou os seis maiores destaques do esporte brasileiro em 2008, sendo três no feminino, e três no masculino. Agora é a sua vez. Vote aqui e participe da escolha dos melhores atletas do ano. http://www.cob.org.br/home/home.asp
Escolha seu atleta preferido em cada categoria:(Clique no nome do atleta para conhecê-lo melhor)
César Cielo
Ketleyn Quadros
Diego Hypólito
Maurren Maggi
Robert Scheidt
Natalia Falavigna
Para realizar a votação, entre com seus dados abaixo:
Seu nome
Email
CPF ( somente números )
Pedimos o seu CPF apenas para garantir a integridade da votação. Em nenhum momento seus dados serão usados para outros fins.
Desejo receber informativos do COB e seus parceiros.

TORCIDA CÉSAR CIELO......A PALAVRA DE ORDEM É AJUDAR SANTA CATARINA


OLÁ TORCIDA CÉSAR CIELO,
Assim como todos os brasileiros,eu e o blog da Torcida César Cielo,abrimos esse espaço para também pedir a colaboração daqueles que passam e acompanham nossos comentários aqui.Mesmo estando longe,podemos além de enviar para Defesa Civil de nossa cidade que abriram postos de arrecadação de alimentos,roupas,calçados,materiais de higiene e limpeza,água...doações em dinheiro,em vários meios de comunicação estão divulgando essa nota:

===========
Fundo Estadual de Defesa Civil de Santa Catarina abriu uma conta para receber doações para as vítimas das enchentes no estado.
A doação deve ser enviada para a conta da Defesa Civil no Bradesco:
Agência 348-4, de Florianópolis Conta-Corrente: 160.000-1
Os depósitos podem ser realizados também pelo Fone Fácil, Internet Banking e nos terminais de Auto-Atendimento Bradesco.
Vamos ajudar!
Da redação(BAND) - 28/11/2008 15:22
==============

Pedimos para que utilizem essa conta e direcionem as doações para Defesa Civil,pois só eles estão autorizados a fazer arrecadações........
A Palavra de ordem é..... AJUDAR!!!!!!!! Contamos com todos,inclusive com os amigos de fora do Brasil que também passam aqui no Blog da Torcida,desde já agradeço em nome de todos e vamos recuperar a linda Santa Catarina!!!!!!!!!
Grande Beijo,
Yo