terça-feira, 7 de outubro de 2008

César Cielo e Copa do Mundo em BH.....Nossa Torcida marcará presença!!!

Salve! Salve! Torcida mais animada,
Tem informação para a turma de BH,prestem bastante

Os ingressos da Copa do Mundo de Natação, serão trocados por alimentos não perecíveis (à exceção de sal e fubá), na quarta-feira (8/10), à partir das 9:00h da manhã, nas bilheteiras da Arena do Minas Tênis Clube (serão no máximo 3 ingressos por pessoa).

Atenciosamente,
Eliana Alves / Souza Santos

Assessoria de Imprensa da CBDA

COMPETIÇÃO


Data: 10 a 12/10/2008

Local: Parque Aquático do Minas Tênis Club

10/10 – 18h00 – Eliminatórias 1ª Etapa

11/10 – 08h45m – Finais 1ª Etapa

11/10 – 18h00 – Eliminatórias

2ª Etapa 12/10 – 08h40 – Finais 2ª Etapa

Bem,desde já não precisa dizer que a nossa torcida é para você Cesão e que você possa demonstrar um excelente desempenho,mesmo com toda correria dos últimos meses.

Um grande beijo Cesão!!

E outros mais para a TorcidaCésar Cielo

Yo

PS: A votação começa em algumas horas aqui no blog sendo seu termino prorrogado para as 19:00 do dia 13/10/2008. e aguardem,pois em breve teremos mais novidades!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom eu infelizmente não vivo em BH assim q para minha tristeza não poderei acompanhar pessoalmente essa competição, mas estarei ligada no SPORTV e torcendo por todos em especial pelo Cesão claro :D
Que otima iniciativa essa da troca dos ingressos por alimentos ;)
PS: hahahaha esa foto aê do Cesão é uma graça, oq era tática pra se esconder???!!!! hahahahahahaha

Mylly Pentelha disse...

Uau...que xique hein....
Adolo essa foto viu!!!
MAsd voltando ao assunto, gente nao poderei estar la (como queria)
MAS INFELISMENTE MEU percurso foi mudado!! Buaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ok ok...
Que a Torcida Cesar Cielo La...
Mto bem representada possa trazer bastante informação e cobertura completa ok!!

no mas, Sorte a todos que nesses dias cairao na agua, pra lutar por mas um ideal na carreira!!!
Entre eles 2 amigos: Thiago e Cesao.....
Cuidem-se e Boa Sorte a todos!!!!
Mil bjusss.....
Mylly :)

PS: Lembrando que essa e a primeira fase da competição As próximas etapas serão em Durban (18 e 19/10), Sidney (25 e 26/10), Singapura(1º e 2/11), Moscou (8 e 9/11), Estocolmo (11 e 12/11) e Berlim (15 e 16/11).

Amo todos!!!
Eu Faço parte :)

Nao esqueci da campanha nao hein...
Deixem o Cesao Descansar!!!!

Anônimo disse...

Letícia arrasa aí em BH...já sabe qualquer coisa a senha é...Yo + torcida César Cielo...kkkkkkkk,ah! Gente o Cesão já sabe o nosso hino?Qualquer coisa ensina p/ele Letícia kkkkkk(vixeeeeee!!!!!! )

Bjokas já estou ou melhor,sempre na Torcida Cesão!!!

Bjokas Yo(teve algum infortúnio hoje?kkkkkk)
Brú

Anônimo disse...

Ola pessoas !!!!
Q saudades desse clima da torcida ...rsrss
Nossa quanta coisa aconteceu ...
Tá vivo ainda Cesar???? rsrsrsrs
Poxa é um pena q o trabalho não vai me dexar ir ...buááááá
Mas como a Milly mesma disse ... a torcida estando lá ...vamos ter a corbetura completa ...
Vlw galera!!!
Eu mergulho nessa torcida ...hahahah
Beijos meninas \0/

Cesar, minha torcida é eternamente sua ... Beijocas duplas para vc nino ...


Yo e o encontro em Copacabana ??


Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já votei Yo

Anônimo disse...

Pode deixar que já estou na contagem regressiva
Aqui todo mundo é louca,,louca por ti Cesão,eu canto até ficar rouca"kkkkkkkkkk
Brincadeira Yo...vou quietinha,sem stress
QUal é o recado p/o Zé?rssssss

Bj
Letícia

Mylly Pentelha disse...

Ae lele...kkkkkkkkkkkkkkk
Aprendeu isso mesmo Zeeeeeeeee
è o melhor!!!!
hauhauhauahuahuahuahauhau
Vote no Zé porq esse era o apelido do Cesao Qndo criança e como estamos perto do dia das crianças!!!
Minha homenagem a ele e essa vote Ze!!!
Bjus....