sábado, 11 de outubro de 2008

CÉSAR CIELO É OURO NA COPA DO MUNDO!!!




















E VIVA A COPA DO MUNDO DE NATAÇÃO EM BH!!!!
COMEMORO E VOU COMEMORAR SEMPRE, QUALQUER INICIATIVA VOLTADA PARA ESTÍMULAR O ESPORTE(NESSE CASO EM ESPECIAL A NATAÇÃO)...RESPEITO TODOS OS ATLETAS,MAS NÃO TEM COMO NEGAR A PREFERÊNCIA POR CÉSAR CIELO E VOU COMEMORAR TODAS AS MEDALHAS E ELE VENHA CONSEGUIR - SÓ ELE SABE O VALOR DE CADA UMA E O ESFORÇO QUE VEM FAZENDO - INDEPENDENTE DOS QUE ESTEJAM COMPETINDO OU O VALOR DE GASTOS E PREMIAÇÃO - COMO FAZER ISSO,JUSTAMENTE NO BRASIL,ONDE É NÓTORIO A FALTA DE COMPETIÇÕES DESSE TIPO?...NÃO VEJO O DIREITO EM QUESTIONAR,TODA VITÓRIA É RESULTADO DE UM TRABALHO E QUEM QUISER PARTICIPAR,É SÓ FAZER A INSCRIÇÃO...
"PRECISAMOS SABER VALORIZAR NOSSOS ATLETAS",JÁ LI ESSA FRASE EM MUITOS MOMENTOS,NO ENTANTO AS MESMAS PESSOAS QUE DIZEM AS VEZES NÃO COLOCAM EM PRÁTICA...
CESÃO,VOCÊ SABE QUE NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL CONCENTRAÇÃO E DESCANSO ESSES MESES,POR ISSO ESSA VITÓRIA DEVE SER COMEMORADA.
PARABÉNS CESÃO
AMANHÃ TEM MAIS E VOU CONTINUAR AQUI NA TORCIDA...
BEIJOS
YO

Ps: Segue o link para assistir a vitória de ouro...

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa fiquei muito p**** da vida pq não vi a prova :( não tenho o Sportv na minha tv a cabo então perdi. Pelo menos vi um pouquinho no Esporte Espetacular.
Valeu pelo link das fotos.
Vamos ver se hj algum canal do Justv passa as semifinais como ontem anoite, pq hj pela manhã colocaram desenho animado :§ P******
Bjs *.*
TCC!!!!!

Anônimo disse...

Gente!!!
Fiquei tão feliz de saber q o César
conseguiu se superar e vencer a
prova de 100m..
Olha q ele disse q estava em uma
"Má fase"

Só ele sabe o quando foi duro
conseguir essas medalha.
Me atrevo a dizer Q talvez essa foi mais dificil q a de ouro em Pequim.
Pois lá ele teve toda tranquilidade do mundo para treinar , se concentrar e como disse a Yo mentalizar o azul
(muito boa essa!)
Já aki ...Tá uma correria ...
Só o César mesmo ...

Ele merece mais do q um simples parabéns ... Mas no momento é o q eu posso fazer ..rs

Fiquei muito Feliz ...
É .. ele conseguiu !!!


Minha felicidade só não foi completa , pq infelizmente a tv aberta não dá tanto destaque
( ou melhor não dá nenhum)
para natação ...
O programa de esporte tinha q se chamar "programa do futebol"
pois eles só falam disso ..aff!!!

Mas não foi estragar esse comentário ... q é para monstrar
a minha felicidade e satisfação , por ver um atleta consenguindo superar seus proprios limites ..rs

É bom saber q vc está bem César
É muito bom !!!

Beijão!!

vlw Yo!!!

Anônimo disse...

Torcida ,
Estou sem sono e decidi dá uma passadinha aki no blog ...
Só para contar q hj li uma reportagem da veja falando do César
A entrevista ele afirma ter ficado com fama de chorão ...kk
E q não aguenta mais ouvir q no dia
Das olimpiadas fulando chorou com ele.
kkkk


César com sempre simpático ..
Não falou de forma rude ...
Ou contrário ele até achou graça ...

Chorão é mole ??
kkk

Beijão galera!!!

Mylly Pentelha disse...

Galera...
Bom Dia!!!!
Que final de semana de ouro hein...
Adorei...mto bom,mas tenho que deixar aqui registrado que ontem rolou uma coisa mto engrasada....
estava eu em interferencia com Bh( logo que um amigo meu e do cesao em comun estavao por la) eu estava com ele em tempo real pelo msn e web cam qndo apareceu os 2 pelo esporte tv..mandando bjo pra eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
torcida vcs ja sabem oq aconteceu ne......
Fiquei rouca....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amo vcs!!! xudades imensas.....
e logo logo terei mas novidades...
to so esperando a respota e as fotos...
assim que eu tiver posto as fotos... milhoes de bjus cor de ouro!!!! kkkk

mylly :)
reporte da torcida mas louca do planeta....


PS: esqueci de dizer o Zé ta ganhando ahuahuahuahuahauhau

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se refez da emoção Yo?...kkkkkkkkkk
Não tenho palavras meeeesmo!!!!!!
A minha resenha precisa ser adaptada porque tem alguns detalhes...Enfim,ops e uuuuuuuuuuuui tudo junto kkkkkk
Vc é onipresente(Cesão é unânime em afirmar isso kkkkkkkkk,beijo p/ela(pensei q ele fosse falar beijo me liga kkkkkkkkk)!!!!!! sentiu VIP?!kkkkkkkkk)
Escolhe as fotos rssssssss,os vídeos...
Ah,já recuperou a voz?rs,o hino já é de domínio do próprio kkkkkkkk

Cesão(aqui todo mundo é louco,louco por ti Cesão...Eu
canto até ficar rouca(rssss)...)

Beijão amiga e todos da Torcida
Letícia BH,muito feliz e orgulho em ser da Torcida!!!!!!!

Mylly Pentelha disse...

gente
tenho que vir auqi nao da mas pra esperar...
To mto felix por vc viu le...
Fiquei mto felix com suas palavras e principalmente com a alegria em que vc descreve como foi falar com o Zé...kkkkkkkkkk ops Cesao....
Se quizer acreditar td bem, mas fiquei td arrepiada, tentando imaginar como deve ter sido esse momento!!!! LE quero conhecer vc menina me adc no orkut..kkkkkkkkkkk
E eu dou uma passada ai em breve!!!
Se a patroa deixar en kkkkkkk
bjinhos torcida amo vcs!!!!

Yo atualiza pelo amor de deus!!!

mylly felix em ser daqui desse povo doido....