quarta-feira, 10 de setembro de 2008

OBRIGADA!!!

Oi Amigos e Amigas...

Vocês não sabem o quanto fico feliz a cada dia em que recebo notícias de vocês,do nosso Cesão,da natação...
Ontem a noite fiquei pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias e realmente só tenho a agradecer e agradecer muito. Se tem algo que busco sempre,é estar ao lado de pessoas verdadeiras,onde possa sentir boas energias,e aqui no blog em pouco tempo conheci e fiz amizades que sinto total sinceridade(Cesão,fico devendo mais essa à você!)...
Agradecerei sempre,e espero que até as próximas Olímpiadas possamos continuar aqui torcendo(e cada vez mais unidos),...tá bom,já sei que as meninas irão rir...ok,no mundial da Itália que tá chegando(rss)...Ou em Floripa final do ano..rss
O slogan que foi criado,realmente significa muito "EU FAÇO PARTE DESSA TORCIDA!",pra mim soa como uma grande retribuição,incentivo...
Venho aqui nominalmente agradecer as incansáveis amigas: Rose,Ana,Keila,Carol,Ticy,Mary,Cristiane,Paulinha...sei que posso contar com vocês...e Cesão também,alias muito bom ter visto a conquista do ouro lá em casa naquela noite,muita torcida(mesmo!),parecia que a cada braçada podiamos mandar mais força p/ele...
Turma da Bahia(Bahêa,como queiram..rs): Bru,Karolinne,Clarisse e Janaina e a turma do Camaféu,beijo p/vocês,passarei por aí sempre que puder,pois em pensamento"ô bahia que não me sai do pensamento..."
Aos que conheci virtualmente: Isa(pode deixar que envio tudo),Bruna(muito legal,obrigada por querer saber sobre mim e se estou bem),André(também adoro seus comentários),Mylly(obrigada por cada palavra de incentivo!Essa torcida também é sua),Jorge,Luiza,Joana,Ludmilla,Alicia...
É claro, não posso esquecer o Cesão,que tem um espaço enorme no meu coração e pensamento...e que realmente torço pelo que ele faz e representa,não canso de dizer que se existir algo além da felicidade,peço também para você e toda linda família Cielo.E sempre que olhar para os lados,vais saber(ou sentir),que não estás sozinho...sua família,amigos e admiradores estarão sempre por perto.Em pensamento ou presente(quando possível) eu também estarei. Boas energias,saúde e equilíbrio!!!
Beijão a todos da Torcida(que para mim já tem características de família)...
Com carinho,
Yo



10 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa senhoraaaaaaaa,
Cada coisa que fico sem palavras...
Amiga,vc é q é d+,vc é 100000!!!!!!
Tb adorei aquela noite na sua casa(aliás,point da torcida César Cielo,muita pizza e diversão...uuuuuuuuuuiii!!!),só lembro de vc aos pulos "è ouro!,é ouro! Cesão é ouro!!,tô certa gente?!" kkkkkkk,rimos muito...sem contar na turma q estava no skype...o assunto erra outro até(e vc nem tava ligando(disfarça! rs..)de na hora eles começaram a falar"é ouro"!!!
Aí,chego a me arrepiaaaaar(kkkkkk) e na hora do pódio ainda bem que a ESPN ficou direto e vc disfarçando dizendo que Cesão "tá chorando"...rs e vc? e nós?! kkkkkkk
Enfim,bons momentos mesmo...
Vamos ficar sempre ao lado de vcs(seu,do Cesão e de toda Torcida...e que venha Floripa,Mundial,Londres kkkkkkk)

Amo vcs!!!!!!!!!

Ps: Cesão deixa a medalha do Guitar Hero p/galera kkkkkkk pelo menos essa! Beijão,vamos torcer por vc no campeonato do Guitar tb kkkkkk onde vc estiver estaremos torcendo(nem dá p/perceber isso
né? rs)

Beijão torcida do meu coração!!!!!

Anônimo disse...

EU É QUE AGRADEÇO,PELA AMIGA MARAVILHOSA QUE ÉS,TANTO REFERENTE AO CESÃO,MAS PRINCIPALMENTE NO DIA A DIA,SEMPRE QUE PRECISEI VC ESTEVE POR PERTO(E CONTINUA!)...SUA DEDICAÇÃO EM TUDO QUE FAZ(REALMENTE MYLLY,É DE MUITA COMPETÊNCIA E DEVE SER LEMBRADO SEMPRE!)CESÃO NOSSA TORCIDA POR VC COMEÇOU GRAÇAS À ESSA MALUCA(GRAÇAS A DEUS rssss,pois agora - de um tempo,na verdade - valorizamos a pessoa e atleta que vc é).
DESEJAMOS SEMPRE O MELHOR P/QUEM AMAMOS,POR ISSO TB QUERO ISSO P/VC E SUA FAMÍLIA AMIGA!!
E P/VC TB CESÃO!!!
E P/TODOS DA TORCIDA CÉSAR CIELO(SEM DEMAGOGIA,POIS JÁ CONHEÇO MUITOS AQUI...E ADOREI OS QUE POR AQUI COMEÇARAM A APARECER TB..AGRADEÇO TB POR TEREM ACEITO FAZER PARTE DESSA TORCIDA/FAMÍLIA)

ADOROOOOOOOOOO ISSO AQUI!
ROSE

Mylly Pentelha disse...

Meu Deus...to ate sem palavras!!!
todo dia qndo eu chego aqui no trampo, eu ligo o pc, e vou logo entrando no blog da torcida...ahuahaauau que meu chefe nao descubra isso!!! kkkkkkkk
MAs gente, falando serio agora, o blog esta de PArabens!! Yo oq falar de vc ne menina...mas uma vez repito sem sombra de duvidas....QUE COMPETENCIA HEIN!!!ahuahauhauh amo vc, amo o blog, amo toda a galera da torcida, amo o esporte, amo o Brasil, Amo o Cielo (esse nao podia faltar ne ahuahua) e principalmente todos aqueles que acreditam que com amor, esporte,alegria e amizade verdadeira a gente faz um mundo melhor!!!! Obrigado a todos pelos agradecimentos...amo todos vcs!!!
Lindas palavras, lindo post,lindo td!!!! Vcs sao MARA MARA MARA MARAVILHOSAS E MARAVILOSOS....

Amo de montao!!!!!

Eu tbm Faço Parte e falo isso com mto Orgulho....

Pentelha :)

PS: esqueci de agradecer tbm a...xi,esqueci o nome dela...enfim a moça q atende o telefone toda vez que eu ligo pra falar com o Ze ou com a nanda!!

Bjokas....ahuhauhauahuahau

Me adc no msn mylly.sousa@hotmail.com

Anônimo disse...

Amiga te adoro!
Cesão eu também de adoro!!!
Pessoas do blog vcs são d+...
Já virou mania,antes de fazer qualquer coisa,todos passem aqui...rsssss,é verdade Mylly,se os chefinhos descobrem(aff...),vai todo mundo pedir SOS p/Cesão kkkkkkkkkkkk

Beijoooooooooos mil!!!
Ana

Dias de lutas, dias de gloria ! disse...

Nossá, muiée, teuu bloog tah arrasandoo ! e eu achoo qêe não é sooh euu qêe tenhoo essa opinião formadáa (:
ADOREEI, as fotoos, novidadees e noticiias e vcêe poor ter corrido atraas do Cesãao pra pegar autografo, fotoos e etc !

beiijoos'
adoro-t ♥
( aah, c tu sentir minha falta, é que eu toh d castigoo :/, mais pode deixá que eu voou dá uma escapadinha pra viim dáa uma olhada no seu bloog ;D }

Anônimo disse...

Tá bom,ele é lindo!
Tá bom,ele tá solteiro...
É lógico,quer beijar muuuuuuuuito
É lógico...as bonitas fazem o perfil dele(e de todos é claro!)
Tudo bem...mora sozinho...faz o que quer e com quem quiser,e quem não faz isso?!
Galera(não me refiro a turma da Torcida César Cielo,pq já vi q são cabeça feita...,mas sei tb que outros passam por aqui e no blog do Cesão tb),tem alguma coisa incomum a um jovem querer curtir a vida?o que tem de "picante" nisso tudo?...só lamento...e ainda se acham no direito de criticá-lo...acho muito engraçado...porq Cesão deveria ser diferente aos 21 anos em querer namorar mulheres lindas?
Tem cada um...
Parabéns menina do blog do Cesão(vou te chamar assim YO)kkkkkkk
Valeu Torcida César Cielo!
:) Julinha

Anônimo disse...

OI TORCIDA CÉSAR CIELO!
Passando para deixar meu carinho e dizer que aqui é tudo ótimo...
Òtimos comentários,
Ótimas fotos,
Òtimos vídeos,
òtimas entrevistas,
Òtimas pessoas...
Será que o causador dessa reunião de tudo que é ótimo já tem conhecimento do blog?...Ô Cesão,se não sabe,alguém pode avisá-lo,por favor?!Aposto que César não vai se arrepender e ainda vai ler/vêr tudo que verdadeiramente representa p/os seus torcedores...
Parabéns torcida...aliás,toda torcida tem uma chefe para organizar...aêeeeee Yo,vc é a chefe? ou será que D. Flávia em o posto?rsss afinal,a mãe do Cesão é a incentivadora nº1!

Beijos turma,beijos Cesão!!
* Quando tiver pizza me chamaaaaaaaa!!!!

Lú(Belém/PA/Brasil)

Anônimo disse...

Yo,
Sei o o dia não foi lá de muitas felicidades,mas vc tem muito p/sorrir e não deixe ninguém acabar ou diminuir sua alegria...
Faça o seguinte,olhe p/ o Cesão e tudo fica mais bonito rss
Brincadeira amiga,falei só p/vc rir...de qualquer forma,esqueça tudooooo q não te faz bem...e pense só em coisas boas,como: sua família,amigos(eu faço parte dessa lista),Cesão,a Torcida César Cielo...
Se mexer com vc,tá comprando briga com uma torcida inteira,alguém se habilita?!

Deleta tudo e todos que não te acrescentam...

Te adoro e sei de muita gente que também pensa como eu...

Beijos amiga,passo na sua casa + tarde,vamos falar sobre coisas boas,tiiiiiiiipo.....rsssss Ave César!!!!!

Fafá(eu sou da Torcida César Cielo!)

Anônimo disse...

PS:
Tá lindo de viver esse blog...
Pode até ser desnecessário,mas tenho que falar(e falar sempre...1000 vezes se for preciso),até agora tô lendo e conhecendo(os novos integrantes da torcida) que passam por aqui...adorei tudinho...
Beijinhos
Fafá + uma vez: Eu faço parte dessa torcida! :)

Anônimo disse...

Nossa...3 vezes nossa!!!!
Eu é que tenho que agradecer por ter conhecido em poucas horas pessoas tão maravilhosas...
Aquele domingo foi especial..Cesão e Yo na minha terrinha..amei!,vcs estão no meu coração!
Beijão Cesão(tb acho q a natação da Bahia deve ter mais apoio),gostei da sua entrevista!

Beijão Yo e todos da Torcida